BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR

Vettel ainda espera pelo troféu da vitória em Xangai

Posted: 30 Apr 2009 04:18 AM PDT

Vencedor do GP da China de F-1, Sebastian Vettel ainda espera para receber o esperado troféu.O alemão, que deu à Red Bull sua primeira vitória na categoria, em Xangai, deixou a taça original com a equipe das bebidas energéticas, que lhe prometeu uma réplica.A prática é comum na F-1: os troféus originais ficam nos museus e sedes das escuderias, e os pilotos ganham uma versão idêntica do prêmio. Em muitos casos, este detalhe chega até a estar no contrato dos competidores."Estou esperando, mas, pelo menos, a equipe está pagando por ele", brincou Vettel, em entrevista à revista "Auto Motor und Sport".

Com suspeita de fratura, Ronaldo preocupa o Corinthians

Posted: 29 Apr 2009 08:09 PM PDT

A noite desta quarta-feira foi difícil para o Corinthians. Além de perder para o Atlético-PR na Copa do Brasil por 3 a 2, o time alvinegro ganhou um problema. E justo com Ronaldo. O camisa 9 não conseguiu terminar a partida desta noite por culpa de uma suspeita de fratura na costela.

Ronaldo foi substituído no intervalo do jogo disputado na Arena da Baixada. Segundo o médico Paulo de Faria, a alteração se deu por conta de uma possível fratura na costela. As dores o impediram de seguir na partida.

O departamento médico do Corinthians, porém, ainda não sabe dizer se o Fenômeno desfalcará a equipe no próximo domingo, na final do Campeonato Paulista diante do Santos, no Pacaembu.

Exames mais detalhados serão realizados ainda nesta noite, em Curitiba, para detalhar o problema de Ronaldo. Antes do intervalo, o camisa 9 já reclamava de incômodo na região do peito, no lado direito, após choque pelo alto com Márcio Azevedo, do Atlético-PR.

Ansioso para saber sua situação, o atacante quis ir para um hospital de Curitiba realizar os exames. Os resultados ainda não foram divulgados pelo departamento médico corintiano.
uol

Vitória ganha e afunda ainda mais o Atlético-MG

Posted: 29 Apr 2009 08:09 PM PDT

O Vitória confirmou na noite desta quarta-feira sua boa fase e o péssimo momento passado pelo Atlético, ao vencer a equipe mineira por 3 a 0 no Barradão. Além do triunfo, Neto Baiano marcou o milésimo gol do rubro-negro baiano no seu estádio.


Com esse resultado o rubro-negro baiano pode perder até por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Mineirão e garante vaga nas quartas-de-final, onde enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco x Icasa.

Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória, mas lamentam gols no final

Posted: 29 Apr 2009 08:03 PM PDT

Os jogadores do Atlético-PR dividiram as emoções, após o jogo o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Ao mesmo tempo em que comemoravam o resultado de 3 a 2, os atleticanos lamentaram os dois gols tomados no fim do jogo, que diminuiu a vantagem para a segunda partida pela Copa do Brasil.

"O resultado foi importante, mas tivemos uma desatenção no final, tomamos dois gols, e a gente sabe como é difícil lá no Pacaembu", disse o zagueiro Gustavo.

O meia Marcinho, um dos destaques do Furacão na partida, minimizou os gols sofridos e aproveitou para rebater críticas sofridas pelo time.

"Poderíamos ter feito mais gols, mas temos que ver que do outro lado tem o Corinthians., que é um grande time. Mas o importante, é que uma equipe com a simplicidade do Atlético, com jogadores que diziam não ter qualidade, venceu o Corinthians, um time invicto", declarou o jogador.

O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, saiu descontente com os gols tomados no final. "Nosso time falhou no final. Fizemos um grande primeiro tempo, e no final ali, tivemos dois vacilos que não poderiam acontecer", disse o zagueiro.

O goleiro Gallato reclamou da arbitragem, que não teria dado uma falta inexistente, antes do segundo gol corintiano. "Lamentamos, mas o juiz inventou uma falta ali no meio e acabamos tomando os dois gols", criticou.

Sport se impõem, bate LDU e garante 1º lugar do grupo 1

Posted: 29 Apr 2009 08:02 PM PDT

O Sport só precisava de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo 1 da Copa Libertadores da América e assegurar a vantagem de decidir em casa uma vaga durante as oitavas-de-final. Mas o Rubronegro do Recife fez mais. Sem se deixar abater pelos efeitos da altitude de 2.860 metros de Quito, o time dirigido por Nelsinho Batista derrotou a LDU, por 3 a 2, e terminou a fase com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras, que bateu o Colo-Colo, em Santiago, por 1 a 0, e garantiu a segunda vaga.
uol

No sufoco, Palmeiras bate Colo-Colo e se classifica na Libertadores

Posted: 29 Apr 2009 07:54 PM PDT

O Palmeiras viajou para Santiago pressionado para evitar uma eliminação precoce na Copa Libertadores. Superior, o time alviverde cumpriu seu papel graças a um golaço de Cleiton Xavier aos 42 do segundo tempo. Nesta quarta-feira à noite, a equipe do Parque Antarctica derrotou o Colo-Colo por 1 a 0 e assegurou a participação de todos os representantes brasileiros nas oitavas-de-final da competição.

O triunfo deixou o Palmeiras com dez pontos, na vice-liderança do grupo 1. O Sport encerrou a fase na primeira colocação, com 13 pontos, enquanto o Colo-Colo ficou com sete, em terceiro lugar. A LDU, atual campeã continental, não evitou a lanterna, com quatro pontos.

A classificação também impede o Palmeiras de igualar sua pior campanha na Libertadores em 30 anos. Isso porque a última vez que o time alviverde foi eliminado na fase de grupos do torneio foi em 1979. Desde então, o clube participou de outras oito edições e sempre se classificou.

Momentos antes da partida, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao escalar Wendel e Souza entre os titulares. O treinador optou pelo esquema 3-6-1, com Keirrison isolado no ataque e deixou Willians no banco de reservas. "Preferi um time mais fechado para decidir no segundo tempo. O emocional pode pesar e mudar o aspecto do jogo se segurarmos eles", explicou o técnico.

Assim como anunciaram antes do confronto, os anfitriões começaram com uma postura mais ofensiva. Com pouca posse de bola, a equipe alviverde segurou as investidas iniciais do Colo-Colo e só passou a sair para o ataque com mais intensidade a partir dos 15min.

Com a saída de Torres, lesionado, o time chileno perdeu muito na criação das jogadas. O Palmeiras aproveitou e passou a tomar a iniciativa dentro de campo. Superior, a equipe brasileira se impôs e acertou duas vezes a trave em jogadas de Keirrison, mas não conseguiu tirar o placar do zero até o intervalo. "Estamos bem, só precisamos manter o ritmo", comentou Marcão no intervalo.

Na etapa final, o Colo-Colo tentou controlar o tempo e ficou com mais posse de bola, o que dificultou para o Palmeiras. Mesmo com a entrada de Willians, os visitantes não criaram bons lances e viram o os rivais dominarem o jogo novamente. Aos 17min, Marcão recebeu seu segundo cartão amarelo, deixou o campo e complicou ainda mais a situação dos brasileiros.

Depois disso, o Palmeiras sofreu na criação das jogadas e começou a se apoiar nas bolas alçadas na área para tentar balançar a rede, sem sucesso. Os visitantes ainda tiveram outras boas oportunidades com Willians e Maurício Ramos. Porém, só marcaram aos 42min com um lindo gol de Cleiton Xavier.
uol

Atlético-PR vence, mas sofre gols no fim e deixa Corinthians vivo

Posted: 29 Apr 2009 07:49 PM PDT

O Atlético-PR fez tudo certo para acabar com o embalo do Corinthians e se aproximar da vaga na Copa do Brasil. O triunfo, porém, teve gosto amargo pelas circunstâncias da partida. Na noite desta quarta-feira, o time paranaense encerrou a invencibilidade do adversário na temporada ao vencer por 3 a 2, na Arena da Baixada. No entanto, os dois gols dos visitantes, anotados no fim, abalaram os anfitriões.

Agora, uma vitória por 1 a 0 do Corinthians no confronto de volta, dia 6 de maio, no Pacaembu, classifica os paulistas. O Atlético-PR joga pelo empate e por derrota por um gol de diferença, desde que anote três gols em São Paulo. Triunfo alvinegro por 3 a 2 leva a disputa para os pênaltis.

O resultado desta noite acabou com série imbatível de 24 jogos oficiais do Corinthians, que conheceu sua primeira derrota em 2009. O último revés da equipe ocorreu na última rodada da Série B do Brasileiro, diante do América-RN, quando apenas reservas atuaram.

Wallyson, Rafael Moura e Chico marcaram os gols do Atlético e recuperaram o ânimo do time, que precisa de uma vitória simples no próximo fim de semana para ser campeão estadual. O Corinthians, por sua vez, pode perder por até dois gols de diferença para o Santos, no domingo, para ser campeão paulista. Cristian e Dentinho fizeram os gols alvinegros.
uol

Fla joga mal, empata com o Fortaleza, e torcida grita por Adriano

Posted: 29 Apr 2009 07:48 PM PDT

O domínio durante grande parte do jogo não foi o suficiente para que o Flamengo saísse do 0 a 0 com o Fortaleza, nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Enquanto o Rubro-Negro não aproveitou as inúmeras chances que teve (a torcida entoou o muito o nome do atacante Adriano), a equipe visitante conquistou um resultado importante para o compromisso de volta.


As duas equipes voltam a medir forças pela competição nacional na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio do Castelão. Porém, antes os dois decidem os seus respectivos campeonatos estaduais neste final de semana. Enquanto o time da Gávea pega o Botafogo, no Maracanã, o Fortaleza pega o Ceará, no Castelão.

Apesar da pressão inicial do Flamengo, que mostrava maior posse de bola, o Fortaleza não se fez de rogado e mostrou também ter poderio ofensivo. Prova disso foi um arremate de Luiz Carlos. Contudo, a melhor oportunidade do jogo até então esteve nos pés do volante Willians.

Como de praxe, Leonardo Moura e Juan avançavam muito pela equipe carioca. Contudo, o lateral-direito insistia em afunilar as jogadas pelo meio, o que atrapalhava a ação do meio campo. A partida se mostrava truncada e as duas equipes erravam muitos passes, o que facilitava o trabalho das defesas.

Para espantar o marasmo, Ibson quase abriu o marcador, aos 37, em finalização forte de fora da área. Depois disso, o Flamengo melhorou e passou a dominar. O camisa 7, começava a aparecer e acertou a trave de Douglas. Antes, Obina perdeu boa oportunidade depois de passe de Erick Flores.

Assim como no final da primeira etapa, o Rubro-Negro insistia e tentava com tudo a abertura do marcador. Emerson perdeu oportunidade importante aos sete. O gol carioca parecia questão de tempo. Porém, a bola teimava em não entrar. Obina perdeu chance incrível e, mais tarde, daria chance para Josiel.

A partir daí, um 'show' de oportunidades perdidas pelos cariocas. Josiel, Emerson não mostravam competência e irritavam a torcida que, apesar da presença discreta, apoiava o time a todo o momento. Enquanto isso, o Fortaleza se fechava e explorava os contra-ataques.

Marcelo Nicácio, artilheiro do Fortaleza no Campeonato Estadual, obrigou Bruno a fazer uma boa defesa. Pouco tempo depois, o goleiro do Flamengo ficou assustado em finalização do artilheiro. Apesar do domínio, o Rubro-Negro não traduziu a sua superioridade e terá de decidir o seu futuro na Copa do Brasil no Castelão.
uol

Macuglia ganha mais opções na equipe do América-RN para a Série B

Posted: 29 Apr 2009 07:46 PM PDT

O técnico Guilherme Macuglia fez a diretoria do América-RN trabalhar bastante neste período que antecede o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, o treinador viu seu oitavo reforço ser anunciado pelos dirigentes do clube de Natal para a competição do segundo semestre.

Trata-se do volante Ricardo Oliveira, destaque do Joinville no Campeonato Catarinense deste ano. Após os exames médicos a serem realizados nesta quinta-feira, o jogador deve assinar com o América um contrato até o final do ano.

Além dele, o treinador da equipe de Natal recebeu nesta quarta o meio-campista Leto e o atacante Vitor Hugo para compor o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do nacional.

"O pensamento é colocar o time na elite do futebol brasileiro. Todo jogador espera por uma vitrine dessas para se destacar e, assim, conseguir reconhecimento e também melhores contratos", afirmou Vitor Hugo, 26 anos, que foi artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2007 pelo Veranópolis quando marcou 13 gols, ao jornal Tribuna do Norte.

Já o meia Leto surgiu nas categorias de base do Santos e teve passagens por clubes como Portuguesa, Gama e Guarany de Sobral, seu último time antes de chegar ao América. "Espero fazer um bom trabalho neste período de preparação para a Série B, para estar à disposição do técnico já na estreia", completou.

Mesmo com a grande quantidade de reforços, Macuglia ainda espera a chegada de mais seis ou sete jogadores para fechar o grupo para a competição. "Precisamos de mais dois volantes, um meia armador, dois laterais e dois zagueiros", apontou o treinador, ao Diário de Natal.
uol

Inter goleia o Náutico nos Aflitos e encaminha vaga na Copa BR

Posted: 29 Apr 2009 07:42 PM PDT

O Internacional confirmou o bom momento que vive nesta temporada e na noite desta quarta-feira goleou o Náutico, em pleno estádio dos Aflitos, por 3 a 0. No Recife, além de encaminhar a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o time gaúcho completou um mês só de vitórias. A dupla de ataque Nilmar e Taison, cada um com um gol, e Marcelo Cordeiro, garantiram o trunfo.


Com experiência e qualidade técnica, o Colorado superou a pegada dos pernambucanos, que mostraram muita disposição, mas não conseguiram evitar o revés. Desde outubro de 2008 a equipe não era derrotada em casa. Foi a primeira vez na história que o Inter ganha nos Aflitos. Com o resultado desta quarta-feira, já são sete vitórias consecutivas - em abril, mês em que o clube completou 100 anos, o aproveitamento foi de 100%.

Na próxima quarta-feira (6/5) os rivais voltam a se encontrar, dessa vez no Beira-Rio, para definir quem vai para as quartas-de-final. Para o Inter ficar com a vaga, basta vencer, empatar ou até perder por dois gols de diferença.
uol

Atacante bate mal pênalti e bola não chega no gol

Posted: 29 Apr 2009 07:29 PM PDT

O Flamengo goleou o Piauí na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. Sem tomar conhecimento, o Mengão conseguiu seu primeiro triunfo e agora, lidera o Grupo Centro, com quatro pontos. O fato curioso da partida foi o atacante Nené, do Piauí, que na cobrança de um pênalti foi bater ao estilo paradinha, mas bateu tão devagar na bola, que ela não chegou no gol, rolando apenas um metro e meio da marca da penalidade.
futebolinterior

Kléber Leite dispara críticas

Posted: 29 Apr 2009 07:27 PM PDT

A notícia de que o lateral-esquerdo Juan pode ser suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) deixou irritado o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite. O dirigente não gostou da marcação do julgamento do jogador e disparou críticas.

"Estou achando tudo isso muito estranho. Há forças estranhas trabalhando nesse sentido. O tratamento ao Flamengo tem sido distinto com relação a outros clubes. O Flamengo está sendo achincalhado", disparou Kleber Leite aos microfones do canal Sportv antes da partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda.

O vice-presidente lembrou que o técnico Cuca será julgado mais uma vez pelo TJD/RJ, podendo sofrer uma nova suspensão, que hoje é de 90 dias. O treinador irá a julgamento nesta quinta-feira, dia 30 de abril, por ter declarado em entrevista coletiva que o presidente do tribunal carioca, Antônio Vanderler, mentiu, quando lhe negou um efeito suspensivo.

"Nesta quinta, o Thiaguinho, do Botafogo, também será julgado pelo mesmo ato que o Léo Moura cometeu contra o Vasco. O Léo foi suspenso por duas partidas e cumpriu. Agora vamos esperar o que irá acontecer com o Thiaguinho", completou Kleber Leite.

uol

Treze e Sousa empatam primeiro duelo da final paraibana

Posted: 29 Apr 2009 07:26 PM PDT

Sousa e Treze empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, estádio José Cavalcanti, em Patos, pela partida de ida da final do Campeonato Paraibano. O Treze agora joga pelo empate no jogo de volta, domingo, no Amigão.

As duas haviam feito as finais do primeiro e do segundo turno. No primeiro, o Sousa levou a melhor, vencendo as duas partidas. Já no segundo, cada equipe venceu um jogo por 2 a 0, mas o Treze levou vantagem por ter feito melhor campanha no turno.

O jogo começou atrasado por causa de um problema na torre de iluminação do estádio. Depois que a bola começou a rolar, debaixo de chuva, Jaime fez o primeiro dele no campeonato e abriu o placar para a equipe alvinegra, aos 20 minutos.

No segundo tempo, o Sousa voltou melhor e chegou ao empate logo aos 12 minutos com Yarley. Após o gol, o Treze tratou de administrar o resultado para levar a decisão para Campina Grande
uol

Coritiba ignora azarão, goleia o CSA por 4 a 0 e fica perto da vaga

Posted: 29 Apr 2009 02:11 PM PDT

Jogando em Maceió, nesta quarta-feira, o Coritiba deu uma grande passo para espantar a zebra e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com grande atuação de Marcelinho Paraíba, que fez dois gols, o Coxa venceu o CSA por 4 a 0, em partida disputada no Estádio Rei Pelé.

Com o resultado, o Alviverde poderá administrar com tranquilidade a vantagem, no jogo de volta. Pode perder por até 3 gols de diferença, na próxima quarta-feira (6) no Couto Pereira. O time alagoano, que na fase anterior havia eliminado o Santos, na Vila Belmiro, terá que fazer cinco gols para ficar com a vaga. Se repetir o placar de 4 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
uol

Reunião da FIA decide rumo da F1 em 2010

Posted: 30 Apr 2009 10:31 AM PDT

Em reunião do Conselho Mundial do Motor, a FIA aprovou algumas medidas para o Campeonato Mundial de 2010 da F1.


Para começar, um teto orçamentário foi definido para as equipes: 45 milhões de euros.

O limite orçamentário deve cobrir todos os gastos, com excessão de:

- Marketing e Hospitality;
- Salários de todos os pilotos;
- Multas ou punições impostas pela FIA;
- Custo dos motores, em 2010;
- Qualquer gasto que não tenha relação com o desenvolvimento do carro nas pistas;
- Ganhos relativos a participação no campeonato.

Foi confirmada a proibição do reabastecimento durante a corrida, além das mantas térmicas para os pneus. O número máximo de pilotos participantes permitidos pela FIA será de 26.

Com o limite orçamentário, alguns nomes de equipes aparecem como "aspirantes" para disputar o Campeonato de 2010. (Falarei sobre as equipes em breve)

A FOM aprovou repartir os valores dos direitos comerciais - aproximadamente 10 milhões de dólares - com essas novas equipes. Se somados aos valores investidos pelos patrocinadores, será suficiente para que uma equipe se mantenha durante toda a temporada.

Porém, para optar a tal "ajuda", as equipes devem provar sua qualidade de "Construtores" além de estabilidade técnica e econômica para disputar o campeonato.

Apesar do limite aprovado, as equipes terão a opção de aceitar ou não.

As equipes que aceitem o limite terão maior liberdade técnica com relação a aerodinâmica - mais precisamente no que diz respeito as "asas" traseira e dianteira - e revoluções ilimitadas para o motor.

Estas mesmas equipes terão liberdade para testar seus carros - uma vez finalizada a temporada- e utilizar o túnel de vento, sem limitações.

As equipes que decidirem "não se limitar", econômicamente falando, terão restrições na hora de desenvolver o novo carro.

Dear i like to know more of you so that

新しいメールアドレスをお知らせします
新しいメールアドレス: frad20085000@yahoo.co.jp

Dear i like to know more of you so that

i will intrust my hope on you about my late

husband wishes,i am a widow surfring from cancer

of the lungs as i have $9,milion usd left at

the bank by my late husband i will give you

the full dital

contact; franka_adamsxx@yahoo.co.jp

Mrs Franka



- franka_adamsxx@yahoo.co.jp

Resumo de Notícias: Esportes 29/04/2009

Olá luciano, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 29/04/2009 sobre o assunto "Esportes".

(29/04/2009 00:05:01)
Seppi bate Querrey e encara Nadal no Masters de Roma - Agência Estado - O italiano Andreas Seppi conquistou uma grande vitória nesta terça-feira no Masters 1000 de Roma, ao vencer o norte-americano Sam Querrey de virada. [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Precisando de um ponto para liderar, Sport visita LDU - Gazeta Press - Precisando apenas de um empate para se classificar na primeira posição do Grupo 1 da Copa Libertadores, o Sport vai até o Equador enfrentar a eliminada LDU, atual campeã do torneio, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Como tem dez p [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Everton e Chivas lutam pela última vaga do grupo 6 nas oitavas - Gazeta Press - O segundo classificado do grupo 6 para as oitavas de final da Copa Libertadores será conhecido nesta quarta-feira. Isso porque, Everton e Chivas Guadalajara farão um duelo direto a partir das 19h30 (de Brasília), no Chile, para saber quem f [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Manchester confia na força da torcida para manter tabu do Arsenal - Gazeta Press - Atual campeão e único invicto do torneio, o Manchester United espera abrir vantagem nesta quarta-feira, quando faz o jogo de ida da semifinal da Copa dos Campeões contra o Arsenal diante de sua torcida, no Old Trafford, onde ostenta uma sér [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Brasil precisa vencer Bolívia para garantir vaga no Mundial sub-17 - Gazeta Press - A última rodada do Grupo A da fase de classificação do Campeonato Sul-Americano Sub-17 será disputada nesta quarta-feira e a seleção brasileira precisa de um triunfo sobre a Bolívia para se garantir na decisão e, por tabela, no Mundial da c [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Sandro vira dúvida no Inter para pegar o Náutico - Gazeta Press - Problemas de última hora tem atrapalhado o Inter quando joga fora de casa pela Copa do Brasil. O treino de reconhecimento do gramado do Estádio dos Aflitos, no início da noite de terça-feira, trouxe preocupação para a comissão técnica color [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Grêmio repete desempenho de campanha vitoriosa - Gazeta Press - Os gremistas que gostam de coincidências e são supersticiosos podem começar a aumentar o sorriso nos lábios. A campanha da primeira fase da Libertadores deste ano é idêntica à realizada em 1983, quando o clube conquistou o seu primeiro títu [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Oposto Bob, do São Bernardo, é flagrado no exame antidoping - Gazeta Press - Um dos grandes destaques da última Superliga masculina recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira. O oposto Bob, do Santander/São Bernardo, foi flagrado em exame antidoping realizado no último dia 20 de março, após o duelo entre sua equi [...]

(29/04/2009 00:05:01)
Ficha técnica: Grêmio 3 x 0 Boyacá Chicó - Gazeta Press - FICHA TÉCNICA GRÊMIO 3 X 0 BOYACÁ CHICÓ Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) Data: 28 de abril de 20... [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Resultados e classificação do grupo 8 da Libertadores - Agência EFE - Resultados e classificação final do grupo 8 da Copa Libertadores:. [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Universitário perde e está eliminado da Libertadores - Agência EFE - O Universitário, do Peru, se despediu hoje da Copa Libertadores ao ser derrotado por 2 a 0 pelo San Lorenzo, em Buenos Aires, em partida da última rodada do grupo 8. [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Com gol no fim, equipe mexicana avança na Libertadores - Agência Estado - O San Luis, do México, conseguiu nesta terça-feira uma difícil classificação às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. [...]

(29/04/2009 01:00:01)
San Luis marca no fim e se classifica na Libertadores - Agência EFE - Com um gol nos acréscimos, o San Luis, do México, venceu hoje fora de casa o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, e garantiu sua classificação às oitavas-de-final da Copa Libertadores. [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Presidente do Grêmio agradece a Celso Roth - Gazeta Press - Celso Roth é uma página virada no Grêmio. Algumas novas folhas foram escritas pelo interino Marcelo Rospide após saída de Roth. Mesmo assim, o ex-treinador ainda é assunto no Olímpico. Na quarta-feira, o Grêmio garantiu a melhor campanha da [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Aos 27 anos, Guillhermo Coria anuncia aposentadoria - Gazeta Press - Com destaque no tênis mundial durante alguns anos, alcançando a terceira colocação do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) em 2004, o argentino Guillhermo Coria anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria do cicrcuito pro [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Verdão enfrenta adversidades e "carrasco" em jogo do semestre - Gazeta Press - Apenas um resultado interessa ao Palmeiras para seguir vivo na Copa Libertadores da América: a vitória. Mas a missão é extremamente ingrata no jogo visto como o mais importante do semestre. O Verdão será obrigado a enfrentar uma grande pres [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Em ritmo de final, Corinthians e Atlético-PR iniciam duelo na Arena - Gazeta Press - Favoritos às conquistas dos Campeonatos Paulista e Paranaense, respectivamente, Corinthians e Atlético-PR tentarão esquecer as decisões estaduais a partir de 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. As equipes farão o primeiro confronto pela [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Tentando esquecer Estadual, Vitória e Galo duelam na Copa do Brasil - Gazeta Press - Vitória e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em Salvador, abrindo um confronto interessante pela Copa do Brasil. Este é um dos quatro duelos da fase de oitavas de final que colocará frente a frente [...]

(29/04/2009 01:00:01)
Embalado, Coritiba vai a Maceió enfrentar o CSA - Gazeta Press - Depois da vitória épica do final de semana diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Paranaense, o Coritiba volta suas atenções para a Copa do Brasil. Para isso, vai até Maceió, onde nesta quarta-feira, às 20h30, enfrenta o CSA/AL, no Estádio [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Longe de Ronaldo, corintianos se contentam com presidente - A presença do Corinthians em Curitiba para o jogo com o Atlético PR, nesta quarta feira, pela Copa do Brasil, é uma grande oportunidade para os torcedores do clube que moram na capital paranaense ficarem próximos de seus ídolos. [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Torcida recepciona Corinthians e Ronaldo em Curitiba - Na maioria sem ingresso para o jogo entre Atlético PR e Corinthians, pela Copa do Brasil, marcado para a noite desta quarta feira, alguns torcedores aproveitaram a chegada da equipe paulista a um hotel de Curitiba para tentar conseguir autógrafos de s [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Pierce lidera Boston na vitória sobre Chicago na NBA - Paul Pierce liderou nesta terça feira o Boston Celtics na vitória sobre o Chicago Bulls, por 106 a 104 no tempo extra, para fazer 3 a 2 na melhor de sete partidas dos playoffs da Conferência Leste da NBA. [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Gol nos acréscimos tira Universitário e dá vaga ao San Luis - Até os 45min do segundo tempo, o Universitário do Peru estava classificado no Grupo 8 da Libertadores da América, mesmo perdendo por 2 a 0 do San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasometro. Porém, um gol do San Luis contra o líder Libertad já nos acréscimos, [...]

(29/04/2009 01:20:01)
"Humilde", Souza compara gol a lance de Ronaldo na Vila - Principal destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó no Olímpico, que garantiu ao Grêmio a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores da América, Souza esbanjou bom humor na entrevista que concedeu após a partida em Porto Alegre, nesta [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Por gripe suína, Conmebol exige garantias ao México - A Conmebol expressou nesta terça feira sua preocupação com a gripe suína no México e exigiu garantias às autoridades esportivas locais para as equipes viajarão ao país para disputar partidas da Libertadores da América. [...]

(29/04/2009 01:20:01)
Armador dos Nuggets recebe prêmio de fair play - O armador Chauncey Billups, companheiro do brasileiro Nenê no Denver Nuggets, ganhou o prêmio Joe Dumars, concedido pela NBA para premiar o comportamento em quadra durante toda a temporada. [...]

(29/04/2009 03:35:01)
Trail Blazers vence Rockets e segue vivo nos playoffs - O Portland Trail Blazers venceu hoje, em casa, o Houston Rockets por 88 a 77, e segue vivo no duelo entre as duas equipes pelos playoffs da NBA. [...]

(29/04/2009 03:35:01)
Mavericks vence Spurs e vai às semifinais da NBA - Mesmo jogando fora de casa, o Dallas Mavericks venceu hoje o San Antonio Spurs por 106 a 93, e se garantiu nas semifinais da Conferência Oeste da NBA. [...]

(29/04/2009 03:35:01)
Veja quem seu time pode enfrentar na Libertadores - Todos os anos, quando se aproxima o final da primeira fase da Copa Libertadores, os torcedores começam a fazer contas para descobrir qual adversário seu time irá enfrentar nas oitavas de final. Faltando apenas oito jogos para o término da etapa inicial, o [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Magic vence Sixers e assume vantagem nos playoffs - Agência EFE - O Orlando Magic venceu hoje, em casa, o Philadelphia Sixers por 91 a 78, e assumiu a vantagem no duelo entre as duas equipes nos playoffs da NBA. [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Celtics vence Bulls na prorrogação e lidera playoffs - Agência EFE - O Boston Celtics venceu hoje, em casa, na prorrogação, o Chicago Bulls por 106 a 104, e reassumiu a liderança do confronto nos playoffs da NBA. [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Gol no fim elimina Universitário do Peru e classifica San Luis do México - Gazeta Press - Até aos 45 minutos do segundo tempo o Universitário do Peru estava classificado no Grupo 8 da Copa Libertadores, mesmo perdendo por 2 a 0 do San Lorenzo no estádio Nuevo Gasometro. Porém, um gol do San Luis contra o líder Libertad já nos ac [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Rospide gostaria de evitar viagens longas na próxima fase - Gazeta Press - Um aproveitamento de 100%. Essa é o retrospecto do interino Marcelo Rospide no comando do Grêmio. Porém, não é um 100% qualquer. É um rendimento irretocável na Libertadores. Três jogos, três vitórias. A princípio seu prazo de validade termi [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Howard brilha e comanda terceira vitória do Magic sobre os Sixers - Gazeta Press - Principal jogador do Orlando Magic na temporada, o super-pivô Dwight Howard teve participação fundamental na terceira vitória da sua equipe nos playoffs. Nesta terça-feira, a franquia da Flórida derrotou o Philadelphia 76ers por 91 a 78 e d [...]

(29/04/2009 03:55:01)
Pierce decide e Celtics batem pela terceira vez os Bulls - Gazeta Press - Em uma atuação espetacular do ala Paul Pierce na prorrogação, o Boston Celtics derrotou nesta terça-feira o Chicago Bulls por 106 a 104 e deu um passo importantíssimo para avançar nos playoffs da NBA. Com o resultado positivo, a franquia de [...]

(29/04/2009 05:35:01)
Bélgica sonda Advocaat para comando da seleção - A Federação Belga de Futebol está em contato com o holandês Dick Advocaat, atual treinador do Zenit, de São Petersburgo, para que ele assuma a seleção nacional, após a demissão de René Vandereycken. [...]

(29/04/2009 06:40:01)
Antônio Carlos aposta na força do Atlético-PR em casa na Copa-BR - Apesar das dificuldades que o Atlético-PR terá na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, o clima no clube é de tranquilidade. Para o zagueiro Antônio Carlos, que deverá ter a missão de tentar marcar [...]

(29/04/2009 07:30:01)
Provocado, Parreira desdenha de conselheiro do Goiás - Carlos Alberto Parreira respondeu a ironização de um conselheiro do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, que chamou o treinador do Fluminense de frio e preguiçoso, apimentando o jogo entre as duas equipes, nesta quinta feira, pela Copa do Brasil, na capital goi [...]

(29/04/2009 07:40:01)
Miranda esquece Europa e diz que seu objetivo é a Libertadores - Do atual grupo são-paulino, o zagueiro Miranda tem convivido constantemente com o seu nome ligado a clubes europeus, como Milan (ITA), Fiorentina (ITA) e Tottenham (ING). No entanto, o jogador disse que está focado apenas na disputa da Taça Libertadores. [...]

(29/04/2009 08:15:01)
Roth foi peça fundamental na campanha, diz presidente - Celso Roth é uma página virada no Grêmio. Mesmo assim, o ex treinador ainda é assunto no Olímpico. Na quarta feira, o Grêmio garantiu a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, com cinco vitórias e um empate. Ao fechar a fase de grupos, o preside [...]

(29/04/2009 08:15:01)
Na fila por ingressos, corintianos fazem festa e soltam rojões - Os torcedores do Corinthians fazem fila no Pacaembu para adquirir um ingresso para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, diante do Santos, no Pacaembu. Eufóricos por conta da vantagem da equipe, ampliada pela vitória por 3 a 1 [...]

(29/04/2009 08:15:01)
Chefe da F1 "ri" de Nelsinho e elogia comportamento de Massa - Dois brasileiros são vistos pelo chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, de maneiras diferentes. Em entrevista ao jornal espanhol AS, o dirigente elogiou Felipe Massa, da Ferrari, mas ironizou Nelsinho Piquet, da Renault. [...]

(29/04/2009 08:15:01)
Rafa Márquez fica fora por pelo menos 8 semanas - O mexicano Rafa Márquez, do Barcelona, ficará fora dos gramados entre oito e dez semanas devido às rupturas dos meniscos interno e externo do joelho esquerdo sofridas ontem à noite diante do Chelsea, no jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, s [...]

(29/04/2009 08:45:01)
Corinthians combate "dispersão" contra o Atlético-PR em Curitiba - O grande objetivo do Corinthians no semestre é a conquista da Copa do Brasil, para figurar na Libertadores de 2010, ano do centenário do clube. Mas hoje, às 21h50, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, a final do Paulista, no domingo, fez o técnico M [...]

(29/04/2009 08:55:01)
FIA ameaça veto por três provas, mas suspende pena à McLaren - A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anunciou nesta quarta-feira que uma pena de suspensão por três provas do Mundial-2009 da F-1 seria aplicada à McLaren por a equipe e seu piloto Lewis Hamilton terem mentido aos comissários do GP da Austrál [...]

(29/04/2009 09:40:01)
Mancini diz que já pensa em reformular elenco do Santos - O técnico Vagner Mancini, em uma tentativa de explicar a eliminação na Copa do Brasil para o inexpressivo CSA-AL, disse que, se conhecesse melhor a equipe, possivelmente entraria em campo com um time cheio de reservas naquela partida. Mancini afirmou ain [...]

(29/04/2009 09:40:01)
Contra a LDU, Sport busca assegurar topo no Grupo 1 - A vitória sobre o Colo Colo na semana passada classificou o Sport Recife para as oitavas-de-final da Taça Libertadores. Hoje, a partir das 21h50, a equipe enfrenta a LDU, em Quito, para assegurar a primeira colocação do Grupo 1. Um empate no Equador bast [...]

(29/04/2009 09:40:01)
Com gol nos acréscimos, San Luis se classifica na Libertadores - Com um gol nos acréscimos, o San Luis, do México, venceu na noite de terça-feira, fora de casa, o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, e se classificou às oitavas-de-final da Taça Libertadores. Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificaç [...]

(29/04/2009 09:40:01)
Pior revés ronda Vanderlei Luxemburgo na Taça Libertadores - Não é só o futuro do Palmeiras que estará em jogo, hoje, a partir das 21h50, no estádio Monumental, no Chile. Mais uma vez o prestígio internacional de Vanderlei Luxemburgo será colocado em xeque no duelo diante do Colo Colo. Se não vencer os donos da ca [...]

(29/04/2009 09:40:01)
Em Saquarema, Botafogo se prepara para a decisão do Estadual - Com a confirmação da ausência do meia Maicosuel na final do Campeonato Estadual, no próximo domingo, contra o Flamengo, o Botafogo seguiu ontem para o Centro de Treinamentos da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em Saquarema, onde fará sua preparaçã [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Bahrein admite doping do campeão dos 1.500 metros - Agência Estado - O meio-fundista barenita Rashid Ramzi, medalha de ouro nos 1. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Universidad do Chile vence Aurora e avança na Libertadores - AFP - COCHABAMBA, Bolívia (AFP) - A Universidade do Chile passou nesta terça-feira às oitavas-de-final da Copa Libertadores ao derrotar o boliviano Aurora por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
FIA pune McLaren por 3 corridas, mas deixa pena em suspenso - Agência EFE - O Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) suspendeu hoje a McLaren por três corridas por ter mentido aos comissários do órgão durante o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, mas a pena não será aplicada de imedi [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Dallas Mavericks vence e elimina o San Antonio Spurs - Agência Estado - O Dallas Mavericks eliminou nesta terça-feira o San Antonio Spurs nos playoffs da Conferência Oeste da NBA, ao vencer o quinto jogo da série por 106 a 93, fora de casa, e fechar o confronto em 4 a 1. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Cavalos da equipe de pólo venezuelana morreram de overdose nos EUA - AFP - MIAMI, EUA (AFP) - Os 21 cavalos da equipe de pólo da Venezuela que disputava o aberto desse esporte nos Estados Unidos morreram por uma overdose de mineral de selênio em um suplemento vitamínico dado aos animais, revelou um exame realizado no esta [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Atlético-PR reforça marcação contra o Corinthians - Agência Estado - Os jogadores do Atlético Paranaense fizeram questão de elogiar o atacante Ronaldo, mas ressaltaram que o Corinthians é um conjunto que precisa ser todo anulado, se o time quiser sair com uma vitória nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Flamengo encara Fortaleza sem esquecer do Botafogo - Agência Estado - Ao que parece, uma luz de bom senso brilhou na cabeça de Cuca. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Itália confirma doping de ciclista vice-campeão olímpico - Agência Estado - O Comitê Olímpico Italiano (Coni) confirmou nesta quarta-feira que o ciclista Davide Rebellin, medalha de prata na prova de estrada dos Jogos Olímpicos de Pequim, foi um dos atletas flagrados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) nos e [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Corinthians terá força máxima em Curitiba - Agência Estado - A vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da final do Paulistão, mudou o planejamento do Corinthians. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Em Maceió, Coritiba não poupa ninguém para pegar CSA - Agência Estado - A possibilidade de ainda conquistar o título paranaense no próximo domingo não vai impedir que o Coritiba encare o CSA, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com todos os jogadores titulares. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Em Salvador, Atlético-MG tenta dar a volta por cima - Agência Estado - Após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o rival Cruzeiro, o Atlético-MG tentará compensar a perda quase certa do título do Campeonato Mineiro com um resultado positivo na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Inter tenta mostrar força também fora do Beira-Rio - Agência Estado - Depois de marcar 17 gols nos últimos três jogos que fez, todos no Beira-Rio, o Internacional tenta mostrar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, a partir das 21h50, no Estádio dos Aflitos, em Recife, que é capaz de jogar bem tamb [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Copa do Brasil abre oitavas-de-final com seis jogos - Agência Estado - Dos 64 participantes iniciais, sobraram 16. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Sport tenta assegurar liderança do grupo na Libertadores - Agência Estado - Já classificado para as oitavas-de-final, o Sport enfrenta a LDU nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. [...]

(29/04/2009 09:50:01)
Palmeiras luta pela sobrevivência na Libertadores - Agência Estado - O Palmeiras luta nesta quarta-feira por sua sobrevivência na Libertadores. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Palmeiras está há 30 anos sem eliminação na 1ª fase - Maior representante brasileiro em Libertadores ao lado do São Paulo, com 14 participações, o Palmeiras corre o risco de cair na atual edição do torneio ainda na primeira fase. Para fugir do fracasso, precisa de uma vitória diante do Colo Colo, do Chile, n [...]

(29/04/2009 10:20:01)
São Paulo se nega a aceitar "valor ridículo" por Miranda - A diretoria do São Paulo está deixando claro que não pretende aceitar facilmente propostas de clubes europeus por Miranda. Em meio a uma enxurrada de especulações, o zagueiro só será liberado pelo time tricolor se algum clube estiver disposto a pagar a mu [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Campeão olímpico em Pequim é pego no antidoping - O atleta Rashid Ramzi, do Bahrein e campeão olímpico dos 1500 m em Pequim 2008, acusou positivo em um controle antidoping nos Jogos Olímpicos. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Palmeiras enfrenta adversidades e "carrasco" por vaga - Apenas um resultado interessa ao Palmeiras para seguir vivo na Copa Libertadores da América: a vitória. Mas a missão é extremamente ingrata no jogo visto como o mais importante do semestre. O Palmeiras também será obrigado a enfrentar uma grande pressão, [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Ibrahimovic pode parar no Real por R$ 290 mi - Destaque da Inter de Milão nas últimas temporadas, o atacante Zlatan Ibrahimovic pode parar no Real Madrid caso o Florentino Pérez volte à presidência do clube da capital espanhola. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Antes de final, Zé Roberto se diz prejudicado no Fla - Prestes a disputar o título do Campeonato Carioca com o Botafogo, seu ex clube, Zé Roberto decidiu desabafar sobre seu momento no Flamengo, principalmente depois de outra tarde infeliz na primeira partida decisiva do Estadual, quando foi substituído. O me [...]

(29/04/2009 10:20:01)
McLaren escapa de punição severa por "mentira", mas fica sob observação - A McLaren escapou nesta quarta feira de levar uma severa punição por causa da mentira contada no GP da Austrália de Fórmula 1 deste ano, envolvendo o campeão mundial Lewis Hamilton. O Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) se r [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Vascaínos gravam canto de guerra e emocionam torcida - Os jogadores do Vasco abriram a boca e devolveram aos torcedores toda a prova de confiança que eles depositam na equipe. Na última terça feira, comandados pelo capitão Carlos Alberto, os atletas se reuniram em campo e filmaram uma mensagem de amor, cantan [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Rafa Márquez desfalca Barcelona por 8 semanas - O mexicano Rafa Márquez, do Barcelona, ficará fora dos gramados entre oito e dez semanas devido às rupturas dos meniscos interno e externo do joelho esquerdo sofridas terça feira à noite diante do Chelsea, no jogo de ida pelas semifinais da Copa dos Campe [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Blazers vencem Rockets e seguem vivos nos playoffs - O Portland Trail Blazers venceu nesta terça feira, em casa, o Houston Rockets por 88 a 77, e segue vivo no duelo entre as duas equipes pelos playoffs da NBA. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Mavs vencem Spurs e vão às semifinais da NBA - Mesmo jogando fora de casa, o Dallas Mavericks venceu nesta terça feira o San Antonio Spurs por 106 a 93, e se garantiu nas semifinais da Conferência Oeste da NBA. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Celtics vencem na prorrogação e lideram playoffs - O Boston Celtics venceu nesta terça feira, em casa, na prorrogação, o Chicago Bulls por 106 a 104, e reassumiu a liderança do confronto nos playoffs da NBA. [...]

(29/04/2009 10:30:01)
Em Volta Redonda, Flamengo recebe o Fortaleza pela Copa-BR - No primeiro confronto entre as equipes válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Flamengo e Fortaleza se enfrentam hoje, às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No Flamengo, o técnico Cuca poupará sua dupla de zaga titular na p [...]

(29/04/2009 10:30:01)
Goleiro Fábio Costa torce tornozelo, mas não preocupa o Santos - Apontado como um dos culpados pela derrota para o Corinthians, Fábio Costa tomou um susto no treino de ontem. Único titular do Santos a trabalhar com bola no CT Rei Pelé, o arqueiro sofreu uma contusão no tornozelo e teve de ser atendido. Após ser examin [...]

(29/04/2009 10:30:01)
Palco da decisão de domingo terá hoje fila por ingressos e taça - O Pacaembu verá hoje torcedores divididos em duas filas: uma para comprar ingressos para a final do Paulista, domingo, e outra para ver a Taça Fifa, que chegará ao local pela manhã e lá ficará em exposição. O estádio será um dos sete pontos de venda de i [...]

(29/04/2009 10:30:01)
Dallas vence San Antonio e avança nos playoffs da NBA - Mesmo jogando fora de casa, o Dallas Mavericks venceu na noite de terça-feira o San Antonio Spurs por, 106 a 93, e se garantiu nas semifinais da Conferência Oeste da NBA --liga profissional norte-americana de basquete. Com a vitória, o Dallas fechou em 4 [...]

(29/04/2009 10:30:01)
Palmeiras tem a volta de seu quarteto contra o Colo Colo - O melhor momento vivido pelo Palmeiras neste ano foi quando Diego Souza, Cleiton Xavier, Willians e Keirrison estiveram juntos em campo. É com o retorno do camisa 8 ao quarteto, hoje, que o time espera voltar à forma. "Estou me sentindo muito bem. Se pre [...]

(29/04/2009 10:40:01)
Zé Roberto não se sente bem como atacante - Sem ainda ter apresentado o futebol esperado, Zé Roberto admite que a vida não está sendo fácil no Flamengo. Para o jogador, que foi substituído nos dois últimos jogos, o motivo das fracas atuações se deve ao fato de estar jogando fora de posição. [...]

(29/04/2009 10:40:01)
Corinthians joga para manter invencibilidade - Vencer o Atlético PR, a partir das 21h50 (de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não será o único objetivo do Corinthians nesta noite. A equipe também luta para manter uma das poucas invencibilidades [...]

(29/04/2009 10:55:01)
Gerrard deve voltar ao time do Liverpool no domingo - Agência Estado - O meia Steven Gerrard deve voltar ao time titular do Liverpool no domingo, para o jogo contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. [...]

(29/04/2009 10:55:01)
Shearer e Owen pedem que Newcastle não desanime - Reuters - LONDRES (Reuters) - O técnico interino do Newcastle, Alan Shearer, pediu a seus jogadores que não desanimem na sua desesperada luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Inglês. [...]

(29/04/2009 10:55:01)
FIA pune McLaren-Mercedes com suspensão de três GPs com sursis - AFP - PARIS, França (AFP) - A escuderia McLaren-Mercedes foi condenada a três Grandes Prêmios de suspensão com sursis pelo conselho mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), reunida nesta quarta, em Paris, por ter violado o código esport [...]

(29/04/2009 10:55:01)
McLaren é suspensa por três provas, mas poderá correr - Agência Estado - A McLaren foi punida com três provas de suspensão pela mentira de Lewis Hamilton aos comissários do GP da Austrália, mas ganhou direito a uma condicional e só terá de cumprir a punição se voltar a infringir o regulamento da Fórmula 1. [...]

(29/04/2009 10:55:01)
McLaren recebe pena de 3 corridas, mas em suspenso - Reuters - PARIS (Reuters) - A McLaren recebeu uma punição de três corridas por enganar deliberadamente os organizadores do Grande Prêmio da Austrália em março, mas a pena foi aplicada em suspenso e a equipe está confirmada no grid de largada da F1, inform [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Ingressos da final do Paulista se esgotam no Pacaembu e Parque São Jorge - A vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixou os torcedores do clube da capital cheios de confiança na conquista do título estadual deste ano. A venda de ingressos para o segundo jogo da fi [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Mexicano do Arsenal leva susto, mas suspeita de gripe suína não se confirma - O atacante mexicano Vela assustou a sua equipe, o Arsenal, ao apresentar sintomas parecidos aos da gripe suína, doença respiratória que já deixou sete mortos no México --além de um bebê mexicano que morreu nos Estados Unidos. O jogador ficou afastado do [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Fundista campeão olímpico dos 1.500 m em Pequim é pego em antidoping - O fundista do Bahrein Rashid Ramzi, medalha de ouro na prova dos 1.500 m nos Jogos Olímpicos de Pequim, testou positivo para doping durante a olimpíada chinesa, anunciou nesta quarta-feira o comitê olímpico de seu país. A informação oficial veio um dia d [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Erros e acertos movem Palmeiras por vaga nos mata-matas da Libertadores - Aprender com os erros e resgatar os bons momentos vividos no passado são os objetivos do Palmeiras na noite desta quarta-feira, às 21h50, contra o Colo Colo, em Santiago, no Chile, em jogo que vale a vaga nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da Amér [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Crise faz CBV mudar ranking de atletas da Superliga feminina - A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em reunião com os clubes, aprovou segunda-feira mudança nas regras de ranqueamento para a próxima edição da Superliga feminina. A medida foi tomada uma semana após o anúncio do fim do Osasco, vice-campeão da Supe [...]

(29/04/2009 11:45:02)
Mexicano Rafa Márquez desfalca o Barcelona por pelo menos 8 semanas - O defensor mexicano Rafa Márquez, do Barcelona, ficará fora dos gramados entre oito e dez semanas devido às rupturas dos meniscos interno e externo do joelho esquerdo sofridas ontem diante do Chelsea, no jogo de ida pelas semifinais da Copa dos Campeões, [...]

(29/04/2009 12:35:01)
Ingressos para Corinthians x Santos se esgotam em cerca de três horas - O Corinthians anunciou no final da manhã desta quarta-feira que todos os ingressos para o jogo decisivo do Campeonato Paulista contra o Santos, que será realizado no domingo, às 16h, no Pacaembu, já estão esgotados. A venda começou às 9h de hoje. Muitos [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Bobby Charlton é premiado pela Uefa por contribuição ao futebol europeu - O ex jogador inglês Bobby Charlton recebeu hoje um prêmio da Uefa em reconhecimento pela contribuição ao desenvolvimento do futebol europeu. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Mosley diz que pena suspensa à McLaren é justa - Presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley aprovou a decisão do Conselho Mundial de aplicar uma pena de três corridas de ausência à McLaren com a sua aplicação suspensa a não ser que a equipe viole o regulamento da Fórmul [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Há "muita hipocrisia" sobre consumo de maconha, diz Bolt - O jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico e recordista mundial dos 100, 200 m e do revezamento 4x100 m, acha que foi criticado em excesso ao admitir que tinha consumido maconha há alguns anos e garantiu que há "muita hipocrisia" nestes casos. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Lampard e Terry vestirão camisa do West Ham - O meio campista Franck Lampard e o zagueiro John Terry, ambos do Chelsea, toparam vestir a camisa do West Ham durante amistoso em homenagem a um dirigente do clube. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Para Brawn, Button se acostumou com as vitórias - Ross Brawn disse em entrevista ao site da revista inglesa Autosport que Jenson Button se acostumou ao fato de brigar por vitórias, já que isso se tornou algo normal pela Brawn GP ter construído um ótimo carro. Para o dirigente, a confiança do piloto inglê [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Ronaldo faz primeira partida contra um clube paranaense - Confirmado na equipe que enfrenta o Atlético PR, Ronaldo fará nesta quarta feira sua primeira partida diante uma equipe paranaense. Durante sua curta carreira atuando no Brasil, defendendo o Cruzeiro, entre 1993 e 94, o não teve a oportunidade de enfrent [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Guti machuca tornozelo e desfalca Real em clássico - O meio campista Guti sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará o Real Madrid no clássico do próximo sábado, diante do Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Whitmarsh agradece FIA por pena suspensa à McLaren - A McLaren recebeu de forma positiva a punição de três corridas imposta pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por ter mentido aos comissários do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, ao mesmo tempo em que agradece à organização por manter [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Atleticanos tentam apagar "lembranças negativas" - Atlético PR e Corinthians se enfrentam nesta quarta feira pela terceira vez em Copa do Brasil. O retrospecto não é nada favorável aos paranaenses que foram eliminados em 1997 e 2001, as duas vezes nas quartas de final. Os atleticanos querem apagar estas l [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Xabi Alonso deve se transferir para a Juventus - A Juventus deverá ser o destino do volante Xabi Alonso, do Liverpool, na próxima temporada. Segundo o empresário Ernesto Bronzetti, o clube de Turim não medirá esforços para contratar o jogador espanhol. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Maniche e Seitaridis são afastados por indisciplina - O meio campista Maniche e o lateral Seitaridis foram afastados do elenco do Atlético de Madrid por conta de problemas disciplinares. Os dois desrespeitaram norma do clube em relação à programação em dias de jogos. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
A1GP cancela prova mexicana por causa da gripe suína - A direção da A1GP anunciou nesta quarta feira o cancelamento da etapa mexicana devido ao surto de gripe suína no país. A rodada dupla no circuito Hermanos Rodriguez encerraria a temporada no dia 24 de maio, mas, com a suspensão, o fim do campeonato será j [...]

(29/04/2009 12:40:01)
NBA multa três técnicos por causa de reclamações - A NBA multou os técnicos Doc Rivers, do Boston Celtics, Rick Adelman, do Houston Rockets, e Nate McMillan, do Portland Trail Blazers, em US$ 25 mil (cerca de R$ 55 mil) por causa das críticas disparadas contra a arbitragem nos playoffs da liga. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Quarto do mundo, Murray cai logo na estréia em Roma - Atual número quatro do mundo e detentor de três títulos na temporada, o escocês Andy Murray não conseguiu realizar uma boa apresentação nesta quarta feira e acabou eliminado do Masters 1000 de Roma. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Corinthians luta para manter fama de carrasco do Atlético PR - A Arena da Baixada volta a receber um Atlético PR e Corinthians pela Copa do Brasil nesta quarta feira à noite. Se jogar em casa pode ser um alento para os atleticanos, aos corintianos, mostra a história, enfrentar o rival no Paraná traz boas recordações. [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Corinthians vende só 2 mil ingressos no Pacaembu e revolta torcida - Alguns torcedores do Corinthians esperaram na fila desde domingo passado, mas outros que chegaram mais tarde não conseguiram comprar seu ingresso para a segunda final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu, contra o Santos. Isso porque o time [...]

(29/04/2009 12:40:01)
CORREÇÃO: McLaren escapa de punição severa por mentira - Diferentemente do que foi publicado anteriormente pela capa do portal Terra, na notícia [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Atacante do Arsenal teve suspeita de gripe suína - O atacante Vela deu susto em todos no Arsenal ao apresentar sintomas parecidos com os da gripe suína doença que pode ter causado a morte de mais de 150 pessoas no México nos últimos dias. O jogador ficou afastado do treino de segunda feira, mas, após se [...]

(29/04/2009 12:40:01)
Irritado, Fred sai em defesa do técnico Parreira - Se Parreira não quis comentar muito as declarações de Paulo Rogério Pinheiro, conselheiro do Goiás que o acusou de ser um técnico frio e preguiçoso, Fred foi um dos jogadores que tomaram as dores do comandante do Fluminense. O atacante deixou clara a sua [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Jogador italiano é suspenso na Suíça por uso de cocaína - Agência Estado - O meia italiano Luca Baldo, que atua no Lugano, da Suíça, foi suspenso por dois anos por uso de cocaína, após ser flagrado em jogo contra o St. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
A1GP cancela corrida no México devido à gripe suína - Agência Estado - A organização da A1GP anunciou nesta quarta-feira o cancelamento da etapa do México, que encerraria a temporada 2008/09, no dia 24 de maio. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Para Bolt, há "muita hipocrisia" sobre consumo de maconha - Agência EFE - O jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico e recordista mundial dos 100, 200 metros e do revezamento 4x100, acha que foi criticado em excesso ao admitir que tinha consumido maconha há alguns anos e garantiu que há "muita hipocrisia" nestes cas [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Razvan Lucescu é o novo técnico da Romênia - Agência EFE - A federação romena de futebol anunciou hoje Razvan Lucescu como novo técnico da seleção, para o lugar de Victor Piturca. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Técnico diz que Grêmio não pode escolher adversário - Agência Estado - O técnico interino do Grêmio, Marcelo Rospide, ficou satisfeito com a vitória por 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó, que assegurou à equipe a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, e disse que o time ainda não está preocupado com o a [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Rafa Márquez terá de operar joelho e só volta em julho - Agência Estado - O zagueiro mexicano Rafa Márquez, do Barcelona, terá de se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Etapa mexicana da A1GP é cancelada pela gripe suína - Agência EFE - A etapa do México da categoria A1GP de automobilismo, entre os dias 22 e 24 de maio, foi cancelada diante do surto de gripe suína que assola o país. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Guti machuca tornozelo esquerdo e desfalca Real Madrid no clássico - Agência EFE - O meio-campo Guti sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará o Real Madrid no clássico do próximo sábado diante do Barcelona no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Eventos esportivos sofrem consequências da gripe suína - Reuters - CINGAPURA (Reuters) - Os temores causados pela disseminação da gripe suína pelo mundo provocou um grande número de cancelamentos de competições esportivas nesta quarta-feira, enquanto o novo vírus se espalha desde o México para vários países. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Andy Murray perde na estreia no Masters 1000 de Roma - Agência Estado - O tenista britânico Andy Murray, quarto colocado no ranking mundial, foi surpreendido em sua estreia no Masters 1000 de Roma, nesta quarta-feira. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
De virada, Mónaco surpreende Murray no Masters de Roma - Agência EFE - O tenista argentino Juan Mónaco protagonizou a primeira zebra do Masters de Roma ao vencer o escocês Andy Murray por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 1-6, 6-3 e 7-5. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Ciclista alemão Stefan Schumacher é pego no antidoping - Agência Estado - O ciclista alemão Stefan Schumacher foi flagrado com o hormônio sintético Cera nos exames antidoping realizados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) após a Olimpíada de Pequim. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Argentino Coria, ex-número 3 do tênis, se aposenta aos 27 - Reuters - BUENOS AIRES (Reuters) - O tenista argentino Guillermo Coria, que chegou a ocupar o terceiro lugar do ranking mundial, anunciou que vai abandonar o esporte, aos 27 anos, por falta de motivação. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Na briga pelo título, técnico do Olympique anuncia saída - Agência Estado - O treinador belga Eric Gerets afirmou nesta quarta-feira que deixará o Olympique de Marselha no fim da atual temporada. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Rashid Ramzi, campeão olímpico dos 1500 m em Pequim, acusa positivo no doping - AFP - NICÓSIA, Chipre (AFP) - O atleta Rashid Ramzi, do Bahrein e campeão olímpico dos 1500 m em Pequim, acusou positivo em um controle antidoping nos Jogos Olímpicos, anunciou nesta quarta-feira o xeque Ahmed bin Hamad al-Khalifa, presidente do Comitê O [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Por título, Santos se apega ao seu histórico de grandes viradas - Gazeta Press - Para ser campeão paulista, o Santos tem pela frente uma missão que não é das mais fáceis. Derrotar o invicto Corinthians, por três gols de diferença, no próximo domingo, jogando no Pacaembu, onde a maioria da torcida estará com o clube do P [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Robredo vence em Roma e pega Djokovic nas oitavas - Agência EFE - O tenista espanhol Tommy Robredo derrotou hoje o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6(7-3), em partida válida pela segunda rodada do Masters de Roma, que distribui 2,75 milhões de euros em prêmios. [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Corintianos fazem fila gigantesca por ingresso da final - Agência Estado - A venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato paulista começou na manhã desta quarta-feira, e o torcedor corintiano apressou-se em garantir um lugar no Pacaembu para apoiar a equipe. [...]

(29/04/2009 13:10:01)
Recuperado de lesão, Renan quer voltar ao gol do Valencia - O goleiro brasileiro Renan disse estar pronto para voltar a ocupar o posto de titular do Valencia, após três meses fora dos gramados por uma lesão muscular. [...]

(29/04/2009 13:10:01)
Grêmio pode contratar jogadores de Corinthians e Santos - Renato, ex Flamengo, continuará no Al Shabbab, dos Emirados Árabes, e Rafael Carioca, do Spartak Moscou, não voltará para o Olímpico. Sem conseguir trazer esses dois, o Grêmio pretende reforçar seu elenco para as próximas fases da Libertadores com dois jo [...]

(29/04/2009 13:10:01)
Federer vence Karlovic e está nas oitavas em Roma - O suíço Roger Federer, atual número dois do mundo, garantiu vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma, ao derrotar, nesta quarta feira, o croata Ivo Karlovic por um duplo 6/4, em apenas uma hora e oito minutos de duelo. [...]

(29/04/2009 13:10:01)
Corintianos vão da euforia à fúria no Pacaembu - Eram 7h no Estádio do Pacaembu quando os amigos Tiago Machado, 23 anos, e Sidnei Barbosa, 35 anos, ambos desempregados, fizeram a previsão: "Como a bilheteria abre às 9h, acho que conseguimos comprar o ingresso até o meio dia". Não conseguiram. Uma hora e [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Grêmio acaba com participação colombiana na Libertadores, diz imprensa - Agência EFE - Os jornais colombianos destacaram nesta quarta-feira o fim da participação do país na Copa Libertadores deste ano após a derrota de 3 a 0 do Boyacá Chicó para o Grêmio no Olímpico, que garantiu os gaúchos com a melhor campanha da primeira fa [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Técnico Felix Magath trocará Wolfsburg pelo Schalke 04, diz imprensa alemã - Agência EFE - O técnico Felix Magath, do Wolfsburg, deixará a equipe para assumir o Schalke 04 na próxima temporada, informou o jornal "Stuttgarter Zeitung". [...]

(29/04/2009 13:55:01)
2- Resultados de hoje do torneio de tênis de Fez - Agência EFE - Resultados desta quarta-feira do torneio de Fez (Marrocos), pelo circuito profissional feminino de tênis que distribui US$ 220 mil em prêmios:. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Mosley espera aprovação do teto no orçamento da F-1 - Agência Estado - O presidente da Federação internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, afirmou que está otimista quanto à reação das equipes a respeito do teto orçamentário que ele pretende adotar para a Fórmula a partir da próxima temporada. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Campeão olímpico dos 1.500m é flagrado no antidoping - Reuters - STUTTGART, Alemanha (Reuters) - Rashid Ramzi, corredor do Bahrein campeão olímpicos dos 1.500 metros nos Jogos de Pequim, e dois ciclistas estão entre os seis atletas que tiveram exames antidoping positivos durante a Olimpíada do ano passado, in [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Thiago Alves vai às quartas em challenger na Grécia - Agência Estado - O tenista brasileiro Thiago Alves venceu a segunda partida na semana, e está nas quartas-de-final do Challenger de Rhodes, disputado na Grécia, em quadra rápida. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Ciclista alemão Stefan Schumacher é um dos novos casos de doping em Pequim - Agência EFE - O ciclista alemão Stefan Schumacher foi confirmado entre os seis novos casos de doping nos Jogos Olímpicos de Pequim, segundo a federação de ciclismo de seu país. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Dirigente do São Paulo admite negociação de jogadores - Agência Estado - No São Paulo, ninguém esconde que a saída de peças importantes do elenco é inevitável. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
1- Resultados de hoje do torneio de tênis de Fez - Agência EFE - Resultados desta quarta-feira do torneio de Fez (Marrocos), pelo circuito profissional feminino de tênis que distribui US$ 220 mil em prêmios:. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Corintianos esgotam ingressos para a final do Paulistão - Agência Estado - Os torcedores do Corinthians já esgotaram os 34. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Santos proíbe entrevistas com jogadores até domingo - Agência Estado - Nenhum jogador do Santos vai dar entrevistas até domingo, após os segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu às 16 horas. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
IAAF confrima 3 atletas entre novos casos de doping em Pequim - Agência EFE - A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF, em inglês) confirmou hoje que o Comitê Olímpico Internacional (COI) que três dos seis casos de doping nos Jogos de Pequim recentemente anunciados participam da modalidade. [...]

(29/04/2009 13:55:01)
Federer supera aces de Ivo Karlovic e avança em Roma - Agência Estado - O suíço Roger Federer estreou com vitória no Masters 1000 de Roma, nesta quarta-feira. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Em encontro com Dunga, Pelé pede conquista da Copa 2010 - Ilustres convidados da rápida solenidade que marcou o início da passagem das taças Jules Rimet e Fifa no saguão do Estádio do Pacaembu, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, comentaram sobre a relaç [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Fifa está vigilante com a gripe suina um mês e meio da Copa das Confederações - JOHANNESBURGO, África do Sul, 29 Abr 2009 (AFP) A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta quarta feira estar "vigilante" à evolução da gripe suína um mês e meio antes da Copa das Confederações, que será realizada na África do Sul. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Berlusconi quer permanência de Kaká no Milan - O primeiro ministro italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, garantiu hoje que seu desejo é que o meia brasileiro Kaká fique no clube. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Montezemolo dará a largada em Le Mans - Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo foi convidado para dar a bandeirada de largada para a edição deste ano das 24 Horas de Le Mans, que forma com as 500 Milhas de Indianápolis e o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 o trio das corridas mais tr [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Agência Mundial Antidoping elogia novas análises do COI - O australiano John Fahey, presidente da Agência Mundial Antidoping (AMA), elogiou a iniciativa do Comitê Olímpico Internacional (COI) de voltar a examinar 847 amostras recolhidas durante os Jogos de Pequim, em 2008. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Nadal supera Seppi e vai às oitavas em Roma - Número um do mundo, Rafael Nadal precisou de uma hora e 18 minutos para superar o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, e garantir presença nas oitavas de final do Masters de Roma em 2008, o espanhol foi eliminado do torneio [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Argentino Gabriel Milito completa um ano sem jogar pelo Barça - O zagueiro argentino Gabriel Milito, do Barcelona, completa hoje um ano afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho direito. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Fortaleza protesta contra declaração de Simon - O árbitro Carlos Eugênio Simon, comandante do clássico entre Fortaleza e Ceará na decisão do Estadual, disse que o zagueiro tricolor Silvio admitiu ter feito a falta no alvinegro Edu Sales, no pênalti marcado pelo árbitro na partida. Simon errou no lance, [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Preocupada com gripe suína, Conmebol avalia surto - A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) pediu nesta quarta feira uma opinião urgente de suas associações sobre o surto de gripe suína que assola o México e que pode afetar a segunda fase da Copa Libertadores. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Teto da F1 será maior que R$ 96 mi, diz Mosley - O teto orçamentário para as equipes da Fórmula 1 será aprovado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas o limite de 30 milhões de libras (R$ 96 milhões) será maior, de acordo com o presidente da FIA, Max Mosley. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Alonso não fechou com Ferrari, diz Ecclestone - Detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone confirmou que o banco espanhol Santander e a Ferrari deverão mesmo fechar um acordo de patrocínio com início em 2010, mas negou a informação de que tenha intermediado a contratação do bicamp [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Lula "acha que é treinador", diz filho do presidente - O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é auxiliar técnico e de preparação física do Palmeiras, afirmou que seu pai "acha que é treinador", segundo a Agência Ansa. Luis Cláudio Lula da Silva contou ainda que os dois não têm problemas de "riva [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Ciclista é um dos novos casos de doping em Pequim - O ciclista alemão Stefan Schumacher foi confirmado entre os seis novos casos de doping nos Jogos Olímpicos de Pequim, segundo a federação de ciclismo de seu país. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Santos adota "lei do silêncio" antes de final - O Santos adotou a lei do silencio até o próximo domingo, dia do jogo contra o Corinthians, às 16h (de Brasiíia), no Pacaembu, pela final do Campeonato Paulista. A decisão partiu da diretoria do clube e contou com o aval do técnico Vagner Mancini. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Iaaf confirma três casos de doping em Pequim - A Associação Internacional de Federações de Atletismo (Iaaf, em inglês) confirmou nesta quarta feira que três dos seis casos de doping nos Jogos de Pequim recentemente anunciados participam da modalidade. [...]

(29/04/2009 14:45:01)
Charlton é premiado pela Uefa por contribuição ao futebol - [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Atlético de Madri afasta 2 jogadores por indisciplina - Agência EFE - O Atlético de Madri afastou temporariamente o meia português Maniche e o lateral-direito grego Giorgios Seitaridis como medida disciplinar, o que inclui uma multa e dez dias de suspensão. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Técnico do Liverpool espera Gerrard para próximo jogo do Inglês - Agência EFE - O técnico espanhol Rafael Benítez espera contar com o meio-campo inglês Steven Gerrard no time titular do Liverpool para a partida de domingo diante do Newcastle, pelo Campeonato Inglês. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
2- Resultados de hoje do torneio de tênis de Stuttgart - Agência EFE - Resultados desta quarta-feira do torneio de Stuttgart (Alemanha), válido pelo circuito profissional de tênis e que distribui US$ 700 mil em prêmios:. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Mosley e Ecclestone consideram "justa" suspensão da pena à McLaren - Agência EFE - O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, e Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, consideraram justa a suspensão da pena à escuderia McLaren, que escapou de ficar de fora de três [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Adriano inicia negociações para jogar no Flamengo - Reuters - RIO DE JANEIRO (Reuters) - O "namoro" entre Flamengo e o atacante Adriano começou oficialmente nesta quarta-feira, quando aconteceu o primeiro contato entre o procurador do jogador e dirigentes do clube. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Felipe Melo tem pena reduzida por federação italiana - Agência Estado - O meio-campista Felipe Melo, da Fiorentina, teve reduzida nesta quarta-feira a suspensão imposta pela federação italiana de futebol, de cinco para três jogos. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Rafael Nadal estreia com vitória tranquila em Roma - Agência Estado - O espanhol Rafael Nadal começou de forma tranquila sua campanha pelo quarto título no Masters 1000 de Roma. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Nadal arrasa Seppi e vai às oitavas do Masters de Roma - Agência EFE - O espanhol Rafael Nadal, número um do tênis mundial, garantiu presença nas oitavas-de-final do Masters de Roma ao vencer o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Pelé cobra conquista da Copa em discurso no Pacaembu - Agência Estado - Pelé encontrou Dunga nesta quarta-feira durante evento para exposição da atual taça da Copa do Mundo e do troféu Jules Rimet, conquistado pelo Brasil em definitivo em 1970, com o tricampeonato. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Cambistas são espancados por torcedores no Pacaembu - Agência Estado - A venda de ingressos para a final do Campeonato Paulista terminou em confusão no Estádio do Pacaembu. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Tumulto marca evento com taça da Copa do Mundo - Agência Estado - A exposição da taça da Copa do Mundo da Fifa no Pacaembu, com a presença de Pelé e do técnico da seleção brasileira, Dunga, acabou sendo tumultuada pela presença, na frente do estádio, de torcedores do Corinthians revoltados com o esgotam [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Melo e Sá vencem na estreia no Masters 1000 de Roma - Agência Estado - Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá encerraram uma sequência de quatro derrotas e venceram na estreia do Masters 1000 de Roma, disputado em quadras de saibro. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Gripe suína pode prejudicar segunda fase da Copa Libertadores - Agência EFE - A Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF) pediu hoje uma opinião urgente de suas associações sobre o surto de gripe suína que assola o México, que pode afetar a segunda fase da Copa Libertadores. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Federer derrota Karlovic e avança no torneio de Roma - AFP - ROMA, Itália (AFP) - O suíço Roger Federer, número dois do tênis mundial, classificou para a terceira rodada do torneio Masters 1000 ATP de Roma, ao derrotar nesta quarta-feira o croata Ivo Karlovic por um duplo 6-4 em apenas 68 minutos. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Federer passa por Karlovic e reclama da quadra do Masters de Roma - Agência EFE - O tenista suíço Roger Federer estreou com vitória no Masters de Roma de tênis ao bater o croata Ivo Karlovic por 2 sets a 0, com duplo 6-4, e criticou a quadra do torneio após a vitória. [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Pesista dominicana, ouro no Pan, é pega no antidoping - Agência Estado - O Comitê Olímpico da República Dominica informou que Yudelquis Contreras, do levantamento de peso, é uma das atletas flagradas no exame antidoping da Olimpíada de Pequim com o hormônio sintético Cera, que ajuda na oxigenação do sangue e n [...]

(29/04/2009 16:20:01)
Razvan Lucescu assume o comando da seleção romena - Agência Estado - Razvan Lucescu foi confirmado nesta quarta-feira como novo técnico da seleção romena, com a tarefa de levar a equipe de volta aos grandes torneios internacionais. [...]

(29/04/2009 16:20:01)
Nadal e Federer avançam no Masters de Roma; Murray perde - Reuters - ROMA (Reuters) - A campanha de Andy Murray no Masters de Roma tropeçou logo no primeiro obstáculo, ao perder por 1-6, 6-3 e 7-5 para o argentino Juan Monaco nesta quarta-feira, enquanto os líderes do ranking mundial Rafael Nadal e Roger Federer [...]

(29/04/2009 16:20:01)
Guti sofre lesão e desfalca Real Madrid contra Barcelona - Agência Estado - O meio-campista Guti tem uma lesão no tornozelo e não vai participar do clássico entre Real Madrid e Barcelona, sábado, pelo Campeonato Espanhol. [...]

(29/04/2009 16:20:01)
Jelena Jankovic arrasa eslovaca na estreia em Stuttgart - Agência Estado - A tenista sérvia Jelena Jankovic não encontrou dificuldades em sua estreia no Torneio de Stuttgart. [...]

(29/04/2009 16:20:01)
Barcelona critica juiz de jogo contra Chelsea - Agência Estado - O técnico Pep Guardiola e os jogadores do Barcelona reclamaram da atuação do árbitro Wolfgang Stark no empate por 0 a 0 contra o Chelsea, terça-feira, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Técnico do Pistons continua apesar de campanha ruim - Agência Estado - Apesar da temporada ruim, que culminou na derrota humilhante para o Cleveland Cavaliers na primeira rodada dos playoffs da NBA, Michael Curry continuará no cargo de técnico do Detroit Pistons na temporada 2009/10. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Técnico argentino é suspenso por agredir árbitro no Peru - AFP - LIMA (AFP) - A Associação Desportiva de Futebol do Peru (ADFP) suspendeu por três meses o técnico argentino Marcelo Trobbiani, do Cienciano, por agressão ao árbitro Héctor Pacheco, que dirigiu a partida entre seu time e o Juan Aurich (1-1), da déci [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Diego tenta aproveitar mando para abrir vantagem na Uefa - Agência Estado - O Werder Bremen volta a enfrentar o Hamburgo em um duelo decisivo na quinta-feira. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Goiás é primeiro teste do Fluminense, diz Thiago Neves - Agência Estado - O Fluminense chegou nesta quarta-feira a Goiânia com um discurso cauteloso para enfrentar o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Orlando Magic perde atleta para 6.º jogo dos playoffs - Agência Estado - O novato Courtney Lee não jogará a sexta partida entre sua equipe, o Orlando Magic, e o Philadelphia 76ers, devido a uma fratura em sua sinus. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Salvio Spinola apitará final entre Corinthians e Santos - Agência Estado - Questionado por suas atuações nas semifinais do Campeonato Paulista, o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho vai apitar a decisão do estadual, domingo, entre Corinthians e Santos, no Estádio do Pacaembu. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Reação de chilenos à gripe suína incomoda jogadores do Chivas - Agência EFE - Os jogadores do Chivas, do México, que hoje enfrentam o Everton pela Copa Libertadores, se disseram incomodados com a reação das pessoas que encontraram nas ruas da cidade chilena de Viña del Mar, que taparam a boca com medo de contrair grip [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Após repouso, Edmílson retoma atividades no Palmeiras - Agência Estado - O zagueiro Edmílson retomou as atividades físicas no Palmeiras nesta quarta-feira. [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Suspensão de Felipe Melo é reduzida para três jogos - Gazeta Press - Por brigar com Diego López, do Cagliari, após a partida entre as duas equipes, o volante Felipe Melo havia sido punido em cinco jogos pela Corte de Justiça da Federação Italiana de Futebol (FIGC). No entanto, após apelação, a punição do mei [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Divergindo de presidente, Lemos não considera Inter favorito - Gazeta Press - O Náutico vem de resultados decepcionantes nos últimos torneios que disputou. No Campeonato Brasileiro de 2008, depois de um bom início o time chegou à última rodada lutando para não ser rebaixado. No Estadual deste ano, viu seu rival Sport [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Supersticioso, Santo André retorna a Jacutinga-MG para preparação - Gazeta Press - As últimas campanhas vitoriosas do Santo André no futebol brasileiro tiveram início na cidade de Jacutinga-MG. Foi lá que o time fez a pré-temporada em 2007, quando conquistou o acesso à elite do Campeonato Paulista e do Brasileirão. Antes [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Mexicano do Arsenal teve suspeita de gripe suína - Gazeta Press - Assustando toda a delegação do Arsenal, o atacante mexicano Carlos Vela apresentou recentemente sintomas que poderiam ser ligados à gripe suína, epidemia que já matou mais de 150 pessoas em seu país de origem. No entanto, após um dia em obs [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Rogério Ceni se recupera bem e pode voltar a jogar no prazo mínimo - Gazeta Press - O goleiro Rogério Ceni tem a chance de voltar aos gramados dentro do prazo mínimo estabelecido pelos médicos. Segundo o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, o capitão se recupera bem da cirurgia no tornozelo esquerdo [...]

(29/04/2009 17:10:01)
Adeíldo é operado e voltará aos gramados daqui nove meses - Gazeta Press - O grave acidente, nesta segunda-feira, que resultou na morte de Jardel e deixou ferido mais três jogadores do Central, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano, parecia ter deixado Adeíldo em uma situação gravíssima. I [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Criticado nas semifinais, Sálvio Spinola apita a final do Campeonato Paulista - Criticado por suas atuações em duas semifinais do Campeonato Paulista, o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho apitará a segunda partida da final do Estadual, entre Corinthians e Santos, às 16h de domingo. O nome do juiz foi definido em um sorteio feito [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Presidente da Ferrari dará a largada nas 24 Horas de Le Mans - O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo foi convidado para dar a bandeirada de largada para a edição de 2009 das 24 Horas de Le Mans, a mais tradicional prova de endurance (longa duração) do automobilismo, disputada na França. A prova começará no di [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Santos descarta marcação individual em Ronaldo e quer parar meias - Apesar dos dois gols marcados pelo atacante Ronaldo na vitória corintiana por 3 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, o técnico do Santos, Vagner Mancini, voltou a afirmar que marcação individual não é a melhor forma de parar Fenômeno e descartou util [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Contusão no joelho faz Doni desfalcar Roma e seleção por três meses - O goleiro brasileiro Doni, da Roma, ficará fora dos gramados por cerca de três meses por causa de uma lesão no joelho direito. O atleta deverá passar por uma cirurgia na Bélgica. Com a contusão, Doni ficará fora da reta final do Campeonato Italiano. Falt [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Diretoria do Atlético de Madrid afasta dois jogadores por indisciplina - O Atlético de Madrid afastou temporariamente o meio-campista português Maniche e o lateral-direito grego Giorgios Seitaridis como medida disciplinar, o que inclui uma multa e dez dias de suspensão. A diretoria tomou a decisão porque ambos não assistiram [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Auxiliar do Palmeiras, filho de Lula diz que pai "acha que é treinador" - Luis Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e auxiliar técnico e de preparação física do Palmeiras, brincou ao comentar os palpites dado pelo pai sobre futebol e afirmou que e ele "acha que é treinador". Luis Cláudio, que de [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Corinthians tenta alugar o Sambódromo para torcedores sem ingresso - Após o tumulto na compra de ingressos, que já se esgotaram, para a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos, no próximo domingo, no Pacaembu, a diretoria do clube paulistano decidiu tentar o aluguel do Sambódromo do Anhembi para instalar [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Mosley diz que absolvição da McLaren é "justa" e cutuca Ron Dennis - O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, declarou nesta quarta-feira que considerou "justa" a suspensão da pena que seria aplicada à equipe McLaren de F-1, que seria banida por três corridas do Mundial-2009 por mentir a [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Luxemburgo põe prestígio em jogo na Libertadores e fala em ficar para 2010 - Pouco antes de o Palmeiras decidir seu futuro na Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Colo Colo, em Santiago (Chile), o técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que pretende permanecer no clube no próximo ano, independente [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Murray é eliminado no Masters de Roma; Federer vence - O tenista argentino Juan Monaco protagonizou a primeira zebra do Masters 1.000 de Roma ao vencer o escocês Andy Murray, quarto colocado do ranking de entradas, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 1/6, 6/3 e 7/5. Monaco, atual número 58 do ranking [...]

(29/04/2009 17:15:01)
Categoria A1 GP do automobilismo cancela prova no México devido à gripe suína - A direção da categoria de automobilismo A1 GP confirmou nesta quarta-feira o cancelamento da etapa mexicana, que seria realizada no dia 24 de maio, devido à gripe suína, doença respiratória que oficialmente já deixou sete mortos no país norte-americano. [...]

(29/04/2009 17:30:01)
Grega e croata estão entre casos de doping em Pequim - Agência EFE - A atleta grega Athanasia Tsoumeleka e a croata Vanja Perisic estão entre os seis casos de doping nos Jogos de Pequim recentemente anunciados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), segundo fontes próximas ao caso confirmaram à Agência Efe. [...]

(29/04/2009 17:30:01)
3F- Resultados de hoje do torneio de tênis de Stuttgart - Agência EFE - Resultados desta quarta-feira do torneio de Stuttgart (Alemanha), válido pelo circuito profissional feminino de tênis e que distribui US$ 700 mil em prêmios:. [...]

(29/04/2009 17:30:01)
Zé Roberto convoca seleção brasileira feminina de vôlei - Agência Estado - O técnico José Roberto Guimarães convocou nesta quarta-feira 13 jogadores para defenderam a seleção brasileira feminina de vôlei na Montreux Volley Master, primeiro compromisso do ano. [...]

(29/04/2009 17:30:01)
Criciúma contrata técnico Roberto Fonseca para Série C - Agência Estado - A diretoria do Criciúma anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Roberto Fonseca, que comandará o time na Série C do Campeonato Brasileiro. [...]

(29/04/2009 17:45:01)
Manchester derrota o Arsenal e abre vantagem na Copa dos Campeões - O Manchester United ficou em vantagem no confronto com o Arsenal que vale vaga na decisão da Copa dos Campeões da Europa. Em casa, na partida de ida, o time do técnico escocês Alex Ferguson venceu o adversário por 1 a 0, nesta quarta-feira. O Manchester [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Repórter do Terra é confundido com cambista no Pacaembu - Assim que a bilheteria do Estádio do Pacaembu fechou e os torcedores perceberam que os ingressos para o segundo jogo da final entre Corinthians e Santos, no próximo domingo, haviam acabado, imediatamente formou se um tumulto bem perto de onde toda a i [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Pela Liga dos Campeões, Manchester United bate Arsenal em 1º duelo da semi - O Manchester United saiu na frente na disputa por uma vaga na decisão da Liga dos Campeões ao vencer o Arsenal por 1 a 0, em Old Trafford, pela ida das semifinais. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Zidane ainda acredita no título do Real Madrid no Espanhol - O ex jogador francês Zinedine Zidane, um dos recentes ídolos da torcida do Real Madrid, disse que a equipe da capital espanhola ainda pode ser campeã nacional se bater o Barcelona no próximo sábado. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Atacante rival do Palmeiras recebe prêmio de maior artilheiro - A tranqüila concentração do Colo Colo em Santiago, local do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta feira, às 21h50, foi interrompida nesta tarde para a premiação de um feito histórico, mas não inédito, dentro do clube. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Fifa comemora estabilidade política na África do Sul - O francês Jerome Valcke, secretário geral da Fifa, expressou nesta quarta feira sua satisfação pela estabilidade política na África do Sul, sede da próxima Copa do Mundo. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Gripe suína ameaça presença de público no GP da Espanha - O crescimento dos casos de gripe suína, que ameaça se tornar uma pandemia, já preocupa também a Fórmula 1. Devido à alta incidência da doença na Catalunha, onde fica localizado o circuito de Barcelona, a organização da próxima etapa da categoria cogit [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Manchester sai na frente em semifinal inglesa - O Manchester United saiu na frente no duelo inglês pela semifinal da Copa dos Campeões. O elenco comandado por Alex Ferguson derrotou o rival Arsenal por 1 a 0, nesta quarta feira, no Old Trafford, e joga por um empate na próxima semana para garantir vaga [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Em recuperação, Edmílson inicia fisioterapia no Palmeiras - Enquanto o elenco do Palmeiras está no Chile se preparando para enfrentar o Colo Colo na busca por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, quem seria um dos trunfos do time na competição inicia sua recuperação em São Paulo. Depois de 12 dias se rec [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Bordeaux vence com gol heróico e segue próximo do líder - Mesmo com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, o Bordeaux conseguiu uma vitória heróica que deixou o time vivo na luta pelo Campeonato Francês. Nesta quarta feira, com um gol salvador de Gourcuff aos 48min do segundo tempo, o time venceu o [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Berlusconi pede "mais esforço" a Ronaldinho no Milan - O premier italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, pediu nesta quiarta feira ao meia brasileiro Ronaldinho que "se esforce mais" para não "frustrar" as esperanças dos torcedores da equipe que ainda acreditam na conquista do Campeonato Italiano desta t [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Zé Roberto convoca 6 olímpicas e 5 do ex Finasa - O técnico José Roberto Guimarães convocou 13 jogadoras para o Montreux Volley Master. Primeiro compromisso da Seleção feminina na temporada, o torneio acontece na Suíça entre os dias 9 e 14 de junho. A relação divulgada pelo treinador nesta quarta feira [...]

(29/04/2009 17:55:01)
"Vamos nos alimentar de Corinthians", diz Mancini - Diferente da semana passada, quando o Santos não teve a semana livre para trabalhar, já que enfrentou e foi eliminado pelo CSA, de Alagoas, na Vila Belmiro, o técnico Vagner Mancini só pensa na final diante do Corinthians. A decisão do Paulista será rea [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Brawn GP pede mais dinheiro por patrocínios - Chefe da equipe Brawn GP, Nick Fry admitiu que os valores pedidos para patrocínio aumentaram devido ao sucesso do início do Mundial. A Brawn venceu três das quatro primeiras corridas da temporada com Jenson Button e lidera os Mundiais de Pilotos e Constru [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Halterofilista dominicana é pega no antidoping de Pequim - A halterofilista dominicana Yudelquis Contreras foi pega no exame antidoping nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, confirmou nesta quarta feira o presidente do Comitê Olímpico Dominicano, Luis Mejía Oviedo. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Medalhistas dão boas vindas à comissão do COI - Os 13 integrantes da Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) receberam as boas vindas do Comitê de Candidatura Rio 2016 nesta quarta feira. Antes da primeira sabatina, foi realizada uma sessão inaugural que contou com a presença de Ca [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Reação de chilenos à gripe suína incomoda Chivas - Os jogadores do Chivas, do México, que nesta quarta feira enfrentam o Everton pela Copa Libertadores, se disseram incomodados com a reação das pessoas que encontraram nas ruas da cidade chilena de Viña del Mar, que taparam a boca com medo de contrair grip [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Sálvio Spínola apitará final do Paulista - Sálvio Spínola será o árbitro da segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians. O juiz foi o escolhido em sorteio na Federação Paulista de Futebol (FPF), que contou com Paulo César de Oliveira como outro nome para comandar o a [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Ceni se recupera bem e pode voltar a jogar em 4 meses - O goleiro Rogério Ceni tem a chance de voltar aos gramados dentro do prazo mínimo estabelecido pelos médicos. Segundo o superintendente de futebol do time tricolor, Marco Aurélio Cunha, o capitão se recupera bem da cirurgia no tornozelo esquerdo e está pe [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Cambistas cobram R$ 200 por ingresso corintiano no PR - Torcedores corintianos ainda sem ingresso e que quiserem acompanhar o jogo com o Atlético PR, nesta quarta feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, terão de pagar 400% a mais no valor da entrada. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Fluminense pode buscar gremista para 2º semestre - O meia Souza, destaque do Grêmio na Libertadores da América, interessa ao Fluminense. O atleta pertence ao Paris Saint Germain da França e termina seu contrato após o torneio sul americano. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Na fila desde sábado, corintiano festeja "1º ingresso" - Ter ingresso para assistir ao duelo entre Corinthians e Santos no próximo domingo tornou se um privilégio. A maioria dos torcedores que se espremeram na fila em frente à bilheteria do Estádio do Pacaembu não conseguiu. Mas como será que se sente o primeir [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Gerente de futebol troca o Flu pelo Coritiba - Gerente de futebol do Fluminense, Felipe Ximenes não trabalha mais no time tricolor. Nesta quarta feira, o dirigente acertou com o Coritiba para assumir a coordenação do futebol do clube paranaense. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Werder confirma contato da Juventus por Diego - O Werder Bremen confirmou ter sido procurado pela Juventus de Turim para negociar o meio campista Diego. No entanto, o diretor geral do clube alemão, Klaus Allofs, garantiu que as conversas pelo brasileiro não evoluíram. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Liverpool espera Gerrard para próximo jogo - O técnico espanhol Rafael Benítez espera contar com o meio campista inglês Steven Gerrard no time titular do Liverpool para a partida de domingo, diante do Newcastle, pelo Campeonato Inglês. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Doni desfalcará a Roma pelo resto da temporada - O goleiro brasileiro Doni, lesionado no joelho esquerdo, desfalcará a Roma pelo restante da temporada, anunciou nesta quarta feira o clube da capital italiana. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Fla negocia com Adriano e diz que não repetirá "caso Ronaldo" - As negociações entre Flamengo e Adriano começaram oficialmente nessa quarta feira, no primeiro contato entre o procurador do jogador, Gilmar Rinaldi, e dirigentes do clube rubro negro. E para ter o centroavante em seu elenco, o presidente em exercício do [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Dirigente garante que Brawn GP fará evoluções - Chefe da Brawn GP, Nick Fry declarou que a escuderia vai disputar o Grande Prêmio da Espanha, no dia 10 de maio, com um novo pacote aerodinâmico. [...]

(29/04/2009 17:55:01)
Fifa diz estar vigilante com a gripe suína - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta quarta feira estar "vigilante" à evolução da gripe suína um mês e meio antes da Copa das Confederações, que será realizada na África do Sul. [...]

(29/04/2009 18:00:01)
Nadal vence a primeira em Roma - AFP - ROMA (AFP) - Rafael Nadal iniciou nesta quarta-feira sua caminhada rumo ao tetracampeonato do Masters 1000 de Roma, disputado em quadras de saibro, com uma vitória arrasadora sobre o italiano Andreas Seppi (6-2 e 6-3) na segunda rodada do torneio. [...]

(29/04/2009 18:00:01)
Usain Bolt leva susto em acidente de carro na Jamaica - Agência Estado - O velocista Usain Bolt envolveu-se nesta quarta-feira em um acidente de carro na Jamaica, seu país natal. [...]

(29/04/2009 18:00:01)
Bordeaux vence Rennes e segue perto do Olympique - Agência Estado - O Bordeaux se manteve na briga pelo título do Campeonato Francês ao vencer o Rennes por 3 a 2, fora de casa, pela 33. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Manchester vence Arsenal na Liga dos Campeões - Agência Estado - O Manchester United abriu vantagem na luta por uma vaga na decisão da Liga dos Campeões ao derrotar o Arsenal por 1 a 0, no Old Trafford. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Messi passa em branco, mas segue como artilheiro da Liga dos Campeões - Agência EFE - O meia-atacante argentino Lionel Messi passou em branco no empate em 0 a 0 do Barcelona com o Chelsea, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões, e se manteve como artilheiro isolado do torneio. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Dwight Howard é suspenso e desfalca Magic nos playoffs - Agência Estado - Depois de uma rápida reunião nesta quarta-feira, a direção da NBA resolveu suspender o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, por uma partida nos playoffs. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Fifa comemora estabilidade política na África do Sul antes da Copa - Agência EFE - O francês Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa, expressou hoje à Agência Efe sua satisfação pela estabilidade política na África do Sul, sede da próxima Copa do Mundo. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Émerson sente dores e é poupado do treino do Botafogo - Agência Estado - Depois de perder o meia Maicosuel, contundido, o técnico Ney Franco, que também poderá ficar sem o atacante Reinaldo, ganhou mais uma dúvida nesta quarta-feira. [...]

(29/04/2009 18:10:01)
Resultados e artilheiros dos jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões - Agência EFE - Resultados e artilheiros dos jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões:. [...]

(29/04/2009 18:40:01)
Miranda diz não se preocupar com interesse europeu - Agência Estado - Depois da convocação para a seleção brasileira, e de rumores sobre uma possível transferência para a Europa, o zagueiro Miranda afirmou estar concentrado nos próximos jogos do São Paulo na Copa Libertadores. [...]

(29/04/2009 18:40:01)
Brasileiro Doni desfalcará o Roma no restante da temporada - AFP - ROMA (AFP) - O goleiro brasileiro Doni, lesionado no joelho esquerdo, desfalcará o Roma no restante da temporada, anunciou nesta quarta-feira o clube da capital italiana. [...]

(29/04/2009 18:40:01)
Real Madrid: Guti se machuca e não disputará clássico contra o Barça - AFP - MADRI (AFP) - O meio-campista do Real Madrid Guti, lesionado no tornozelo esquerdo durante o treino desta quarta-feira, não atuará no clássico de sábado contra o Barcelona, anunciou o clube 'merengue'. [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Criciúma anuncia Roberto Fonseca como novo técnico - Nesta quarta feira, o Criciúma anunciou o nome de seu novo técnico para o lugar deixado por Leandro Machado. Após especular com Vagner Benazzi e outros nomes, o Tigre fechou com Roberto Fonseca, ex Botafogo (SP). [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Escola de idiomas é o 4º patrocinador do Corinthians - O Grupo Wizard, rede de ensino de idiomas, será anunciado como o quarto patrocinador do Corinthians na segunda final do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo, no Pacaembu. [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Thiago Neves já fala em tom de despedida no Flu - Emprestado ao Fluminense apenas até o início de julho, o meia Thiago Neves já prepara seu segundo adeus às Laranjeiras. O jogador não acredita que o Al Hilal, clube da Arábia Saudita que o comprou do Hamburgo, aceite estender sua permanência no time tri [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Superar Chelsea é mais importante que vencer Real, diz Messi - A poucos dias do duelo contra o Real Madrid, o meia atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, afirmou que o jogo contra o Chelsea, pela semifinal da Copa dos Campeões, é mais importante que o clássico válido pelo Campeonato Espanhol. [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Abuda é apresentado como reforço do Avaí - O Avaí apresentou nesta quarta feira seu terceiro reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após as chegadas do meia Muriqui e do lateral direito Anderson, a diretoria albiceleste acertou com Abuda, ex Marília, para o resto da temporada. [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Brasileiros estão confirmados no quali de Roland Garros - Foi anunciado nesta quarta feira que o Brasil já tem cinco tenistas confirmados no quali de Roland Garros: Marcos Daniel (119º do mundo), Thiago Alves (120º), Ricardo Hocevar (166º), Franco Ferreiro, (168º) e Ricardo Mello (201º) são os representantes bra [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Técnico do Colo Colo promete surpresa contra Palmeiras - O técnico Gualberto Jara não está tão preocupado com a provável marcação individual que Macnelly Torres sofrerá nesta quarta feira, quando o Colo Colo enfrenta o Palmeiras, em Santiago, em jogo que decide a sorte de ambos na Copa Libertadores. O técnico V [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Santos desconhece interesse do Grêmio por Lúcio Flávio - Na semana em que decidirá o título do Campeonato Paulista contra o Corinthians, a diretoria do Santos negou que tenha recebido qualquer proposta oficial do Grêmio pelo meia Lúcio Flávio. A garantia é do diretor de futebol, Adilson Durante Filho, que r [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Basquete é outro esporte afetado por gripe suína - O argentino Alberto García, secretário geral da Federação Internacional de Basquete para as Américas, anunciou a suspensão de um torneio masculino Sub 16 no México, programado para junho, devido ao surto de gripe suína. [...]

(29/04/2009 19:00:01)
COI avaliará condições do Rio em cumprir dossiê, diz diretor - Após a primeira sessão de apresentações para a Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI), o diretor de marketing do Comitê Rio 2016, Leonardo Gryner, disse que a intenção dos integrantes do COI é a de avaliar as condições dos poderes en [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Marcos Daniel é eliminado na Tunísia - O gaúcho Marcos Daniel, número 119 do mundo, foi derrotado nesta quarta feira nas oitavas de final do challenger de Tunis (Tunísia). Depois de superar o vice campeão do ATP 250 de Houston, o tenista de Passo Fundo caiu diante do português Rui Machado por [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Fiba mantém Campeonato das Américas no México - O secretário geral da Federação Internacional de Basquete das Américas (Fiba Américas), Alberto García, divulgou nesta quarta feira que, por enquanto, não irá cancelar o Campeonato das Américas de 2009 que vai ocorrer em agosto no México. Apesar do surto [...]

(29/04/2009 19:00:01)
Zidane ainda acredita em título do Real no Espanhol - O ex jogador francês Zinedine Zidane, um dos recentes ídolos da torcida do Real Madrid, disse que a equipe da capital espanhola ainda pode ser campeã nacional se bater o Barcelona no próximo sábado. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Série invicta no clássico motiva Cruzeiro na final - Agência Estado - O Cruzeiro teve uma atuação de gala no primeiro jogo da final do Estadual, goleando o Atlético Mineiro por 5 a 0. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
São Caetano contrata mais um zagueiro do Mirassol - Agência Estado - A diretoria do São Caetano anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro e lateral Arthur, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Manchester United derrota Arsenal nas semifinais da Liga dos Campeões - AFP - PARIS (AFP) - O Manchester United saiu em vantagem em seu confronto com o Arsenal pelas semifinais da Liga dos Campeões, ao derrotá-lo no jogo de ida em seu estadio de Old Trafford por 1-0. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Del Potro estreia com vitória no Masters de Roma - Agência Estado - O argentino Juan Martin Del Potro, tenista número cinco do mundo, estreou com vitória no Masters 1000 de Roma e garantiu nesta quarta-feira vaga nas oitavas-de-final. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
STJD reduz suspensão de Márcio Braga para 120 dias - Agência Estado - O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a pena imposta ao presidente do Flamengo, Márcio Braga, imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ). [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Halterofilista dominicana completa lista de novos casos de doping em Pequim - Agência EFE - A halterofilista dominicana Yudelkis Contreras, ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, é o sexto caso de doping descoberto após a revisão das amostras dos Jogos Olímpicos de Pequim, informou hoje o comitê de seu país. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Há 15 anos, o Brasil e a Fórmula-1 perdiam Ayrton Senna - AFP - RIO DE JANEIRO (AFP) - Ayrton Senna da Silva acumulou em sua carreira de títulos no automobilismo recordes nas pistas, fama e glória internacionais. Mas o prêmio que ele mais valorizava ainda se mantém vivo depois da trágica morte que o tirou de se [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Basquete é outro esporte afetado por gripe suína no México - Agência EFE - O argentino Alberto García, secretário-geral da Federação Internacional de Basquete para as Américas, anunciou a suspensão de um torneio masculino sub-16 no México, programado para junho, devido ao surto de gripe suína. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
STJD mantém suspensão de presidente do Atlético-MG - Agência Estado - O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu manter nesta quarta-feira a suspensão de 60 dias imposta ao presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG). [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Clássicos de Alemanha e Ucrânia agitam semi da Copa da Uefa - Agência EFE - As semifinais da Copa da Uefa começarão a ser disputadas nesta quinta-feira com os duelos entre Hamburgo e Werder Bremen, na Alemanha, e Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev, na Ucrânia. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Fifa está atenta à gripe suina - AFP - JOHANNESBURGO (AFP) - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta quarta-feira estar atenta à evolução da gripe suína, um mês e meio antes da Copa das Confederações, que será realizada na África do Sul. [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Márcio diz: "Voltei ao Ipatinga porque deixei as portas abertas" - Gazeta Press - Campeão mineiro pelo Ipatinga no ano de 2005, Márcio Diogo crê que as boas atuações que teve no clube permitiram que voltasse ao Tigre na atual temporada. Foi o que o jogador disse em sua apresentação nesta terça-feira. O atacante também se [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Mesmo após provocações, Terry e Lampard homenagearão West Ham - Gazeta Press - O zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard, principais jogadores e ícones do Chelsea, aceitaram homenagear outro clube inglês, o West Ham. Ambos os atletas defenderam a equipe antes de irem para os Blues, e voltarão a vestir o antigo unif [...]

(29/04/2009 19:25:01)
Por comemoração, presidente da Ferrari abrirá as 24h de Le Mans - Gazeta Press - As 24 horas de Le Mans, tradicional prova de longa duração do automobilismo internacional, terá um início diferente na edição deste ano. A largada será dada por Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, pela comemoração dos 60 anos da pri [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Argentino Guillermo Coria perde a motivação e abandona o tênis - AFP - BUENOS AIRES (AFP) - O argentino Guillermo Coria, ex-número três do mundo e vice-campeão de Roland Garros em 2004, anunciou nesta quarta-feira sua retirada do tênis profissional por estar "sem motivação" para continuar a carreira. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
No México, gripe suína causa mudanças até em coletivas de imprensa - Agência EFE - O surto de gripe suína fez com que as equipes de futebol mexicanas promovessem mudanças nas coletivas de imprensa concedidas por seus atletas. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Corinthians alerta torcedores para ingressos falsos - Agência Estado - A diretoria do Corinthians alerta seus torcedores para que não comprem ingressos de cambistas para a final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Pacaembu. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Preparador físico do Santos já previa volta de Ronaldo - Agência Estado - O preparador físico Flávio de Oliveira chegou ao Santos no meio do mês de fevereiro como um pedido do então recém-contratado Vágner Mancini. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
No Cruzeiro, Wagner quer dedicar título à Fernandinho - Agência Estado - Depois da goleada por 5 a 0 sobre o rival Atlético Mineiro no domingo, o meia Wagner, do Cruzeiro, já está pensando em dedicar o eventual título do estadual ao lateral-esquerdo Fernandinho, contundido desde março. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Belezas naturais são trunfos do Rio para Jogos de 2016 - Agência EFE - O Comitê Organizador da candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos de 2016 aposta nas belezas naturais da cidade como um dos trunfos para vencer a disputa para receber o evento. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Victor crê em jogo difícil para o Grêmio na Libertadores - Agência Estado - A vitória sobre o Boyacá Chicó deixou o Grêmio com a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores e fará com que o time enfrente o pior segundo colocado nas oitavas-de-final da competição. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Zagueiro se machuca e vira dúvida no Manchester United - Agência Estado - O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, poderá ter um desfalque importante para o segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Gerente de futebol deixa Flu e vai para o Coritiba - Agência Estado - O gerente de futebol Felipe Ximenes se desligou do Fluminense nesta quarta-feira. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Usain Bolt sofre acidente de carro - Agência EFE - O velocista jamaicano Usain Bolt deu entrada em um hospital após sofrer um acidente automobilístico nesta terça, mas seu estado de saúde não é grave, segundo informaram fontes médicas. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Campeão olímpico Bolt é hospitalizado após acidente de carro - Reuters - KINGSTON, Jamaica (Reuters) - O recordista mundial Usain Bolt estava em um hospital perto da capital jamaicana na quarta-feira, depois de sofrer um acidente de carro, informou um médico. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Vilson aposta na defesa vascaína contra o Icasa - Agência Estado - Substituto de Leonardo, contundido, no Vasco, o zagueiro Vilson acredita que ele e o sistema defensivo terão papel decisivo no primeiro duelo com o Icasa, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. [...]

(29/04/2009 20:00:01)
Teixeira diz apoiar retorno de Ronaldo à seleção - Agência Estado - Os afagos a Ronaldo se multiplicam desde os dois belos gols que ele marcou na vitória do Corinthians sobre o Santos por 3 a 1, domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Mancini ameaça abandonar entrevista no Santos - Após ser implantada a "lei do silêncio" no Santos até o jogo contra o Corinthians, neste domingo, pela final do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini resolveu conceder entrevista coletiva novamente no início da noite desta quarta feira, no CT Re [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Rodrigo substitui Zonta e corre ao lado de gêmeo Sperafico - Envolvido com as disputas da categoria de turismo norte americana Grand Am, Ricardo Zonta será substituído na Panasonic Racing durante as próximas cinco etapas da Stock Car. O novo companheiro do piloto será seu irmão Rodrigo, que foi vice campeão em [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Amazonense, Pizzonia festeja prova no "quintal de casa" - A rotina do amazonense Antonio Pizzonia desde que começou a correr no kart, ainda menino, sempre foi a de percorrer longas distâncias para competir. No próximo domingo, o piloto vai disputar em Brasília, na terceira etapa da Stock Car, a prova no circ [...]

(29/04/2009 20:10:01)
"Poderíamos ter feito quatro gols", diz Ferguson - O Manchester United deixou o campo do Old Trafford após vencer o Arsenal por 1 a 0 com a sensação de que desperdiçou uma grande chance de praticamente assegurar a sua vaga na decisão da Copa dos Campeões. O técnico Alex Ferguson crê que a equipe merecia m [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Carreata nas ruas de Brasília abre 3ª etapa da Stock - Três dias antes da terceira etapa da Stock Car, os motores dos carros da categoria já serão atração para os fãs de Brasília. Na próxima quinta feira, na véspera dos treinos livres oficiais, ocorrerá a tradicional carreata pelas largas avenidas do Dist [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Sorín pode voltar no clássico contra o Atlético MG - O lateral Sorín, do Cruzeiro, vive a expectativa de voltar a jogar em breve. Sua última partida foi contra o Universitario de Sucre, em 18 de março e, desde então, vem se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. No momento, o argentin [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Reservas do Grêmio empatam com time de Ronaldinho - Os jogadores do Grêmio que não atuaram diante do Boyacá Chicó disputaram um jogo treino no Olímpico, na tarde desta quarta feira. A partida diante do Porto Alegre, clube pertencente a Ronaldinho, terminou empatada por 0 a 0. [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Carlos Alberto está livre para estrear na Série B - Na briga para convencer o Werder Bremen a estender o empréstimo de Carlos Alberto até o fim do ano, o Vasco soube ao menos que o meia está livre para estrear na Série B do Brasileiro. O jogador ainda teria um jogo a cumprir de suspensão no STJD, mas, me [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Usain Bolt sofre acidente de carro na Jamaica - O velocista jamaicano Usain Bolt deu entrada em um hospital após sofrer um acidente automobilístico nesta terça feira, mas seu estado de saúde não é grave, segundo informaram fontes médicas. [...]

(29/04/2009 20:10:01)
Sem acerto com Benazzi, Criciúma contrata Roberto Fonseca - Nesta quarta feira, o Criciúma anunciou o nome de seu novo técnico para o lugar deixado por Leandro Machado. Após especular com Vagner Benazzi e outros nomes, o clube catarinense fechou com Roberto Fonseca, ex Botafogo (SP). [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Jogos da Libertadores no México podem ter portões fechados - Agência EFE - A federação mexicana de futebol anunciou nesta quarta as opções que o país considera para que possa receber partidas das oitavas-de-final da Copa Libertadores em meio à epidemia de gripe suína, e a realização de jogos com portões fechados é [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Bordeaux vence mais uma e encosta no Marselha - AFP - PARIS (AFP) - Com dois gols do apoiador Yoann Gourcuff, um deles nos acréscimos, o Bordeaux derrotou o Rennes por 3-2 nesta segunda-feira, em um jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Francês. [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Carlos Alberto está livre para estrear na Série B pelo Vasco - Gazeta Press - Na briga para convencer o Werder Bremen a estender o empréstimo de Carlos Alberto até o fim do ano, o Vasco soube ao menos que o meia está livre para estrear na Série B do Brasileiro. O jogador ainda teria um jogo a cumprir de suspensão no [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Novo reforço chega ao Mecão com sede de gols - Gazeta Press - O América-RN apresentou seu sétimo reforço visando a disputa da Série B. Vítor Hugo, 27 anos e um extenso currículo de clubes, chega ao time potiguar prometendo gols. [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Bernardinho torce por sucessora apontada por Fofão - Gazeta Press - Depois de disputar cinco Olimpíadas e ganhar três medalhas, Fofão resolveu deixar a seleção. Em entrevista à GE.Net, a levantadora do São Caetano/Blausiegel apontou Dani Lins como sua sucessora. O técnico Bernardinho deseja sorte à sua joga [...]

(29/04/2009 20:25:01)
Criciúma anuncia Roberto Fonseca como novo treinador - Gazeta Press - Nesta quarta-feira, o Criciúma anunciou o nome de seu novo técnico para o lugar deixado por Leandro Machado. Após especular com Vagner Benazzi e outros nomes, o Tigre fechou com Roberto Fonseca, ex-Botafogo (SP). [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Boca Juniors estaria interessado em Bolaños - Mesmo com poucas oportunidades de mostrar seu futebol no Santos, o equatoriano Bolaños está valorizado no mercado mundial. O Boca Juniors (ARG) estaria interessado em fazer uma oferta pelo atleta. [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Anhembi poderá receber festa corintiana - Os torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para a partida final do Paulistão não devem ser abandonados pelo Corinthians. [...]

(29/04/2009 21:10:01)
LDU acerta com zagueiro de la Cruz, ex Cruzeiro - A Liga Deportiva Universitaria de Quito anunciou o acerto com o veterano zagueiro equatoriano Ulisses de la Cruz, que já passou pelo Cruzeiro. [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Kléber Pereira sente dores, deixa treino, mas está liberado - Depois do goleiro Fábio Costa, foi a vez do atacante Kléber Pereira dar um susto no treinamento desta quarta feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores do Santos treinavam chutes a gol, quando na segunda sessão da atividade, o centroavante pediu ao técnico Vág [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Ex atacante do Gama, Bebeto é apresentado no Paraná - Após uma briga na Justiça do Trabalho com o Gama (DF), o atacante Bebeto, 32 anos, finalmente foi apresentado pela diretoria paranista como o novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Inter volta a negociar Nilmar com Palermo, diz rádio - Novamente os rumores sobre uma possível saída de Nilmar para o Palermo rondam o Beira Rio. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o clube italiano estaria em negociação para ter o atacante do Inter no meio do ano. A oferta pode chegar até US$ 20 milhões ( [...]

(29/04/2009 21:10:01)
Vasco estuda projeto para manter Carlos Alberto - A principal contratação do Vasco para 2009, o meia Carlos Alberto, tem contrato de empréstimo até julho e a diretoria se movimenta para conseguir a ampliação do vínculo com o Werder Bremen, da Alemanha. [...]

(29/04/2009 21:10:01)
São Paulo cancela treino para tirar visto mexicano - O São Paulo já começa a tomar medidas de olho nas oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo sem a definição do seu próximo adversário na competição, o time tricolor já antecipou etapas, caso tenha que enfrentar um adversário estrangeiro. [...]

(29/04/2009 22:05:01)
Com gols de Dodô e Romário, Brasil leva vaga para o Mundial - Um dia depois de ver a rival Argentina confirmar a sua classificação antecipada para o Mundial Sub 17 e se manter na disputa pelo título do Sul Americano, a Seleção Brasileira fez o mesmo na noite desta quarta feira ao vencer sua terceira partida no t [...]

(29/04/2009 22:05:01)
Caracas empata na Argentina e garante ponta do Grupo 6 - O Caracas (VEN) garantiu a primeira posição do Grupo 6 da Copa Libertadores. Nesta quarta feira, a equipe venezuelana não passou de um empate por 1 a 1 com o já eliminado Lanús, na Argentina, e chegou aos 10 pontos. Porém, o Caracas foi beneficiado pela i [...]

(29/04/2009 22:05:01)
Chivas empata com Everton e passa para as oitavas - Jogando em Viña del Mar, o Chivas Guadalajara empatou em 1 a 1 com o Everton e terminou a primeira fase da Copa Libertadores da América com nove pontos, na segunda colocação do Grupo 6. O time da casa precisava da vitória para conseguir a classificação pa [...]

(29/04/2009 22:05:01)
Ponte segura empate com Americano no Rio - A Ponte Preta viajou a Campos para enfrentar o Americano pelas oitavas de final da Copa do Brasil e conseguiu segurar um empate por 0 a 0, nesta quarta feira. O resultado faz o time campineiro precisar de uma vitória simples para avançar no torneio nacion [...]

(29/04/2009 22:05:01)
Campeão olímpico Bolt sofre lesões leves em acidente de carro - O recordista mundial Usain Bolt sofreu lesões leves na quarta feira, quando bateu seu carro nos arredores da capital jamaicana, Kingston, segundo autoridades. [...]

(29/04/2009 22:20:01)
CBF crê que Brasil estará na Copa com mais nove pontos - A comissão técnica da Seleção acredita que com mais nove pontos nas Eliminatórias o Brasil estará na Copa da Africa do Sul, em 2010. O administrador da CBF, Américo Faria, sonha com a conquista de três vitórias seguidas nos próximos compromissos com Uru [...]

(29/04/2009 22:35:01)
Terra transmite bastidores de final de SP às 15h de domingo - O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em áudio, neste domingo, às 15h (de Brasília), os bastidores de Corinthians x Santos, com um repórter no Estádio do Pacaembu, na decisão do Paulista. [...]

(29/04/2009 22:35:01)
Coritiba goleia algoz do Santos e fica perto das quartas - Jogando fora de casa, o Coritiba praticamente selou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os paranaenses venceram o CSA por 4 a 0 e recebem os alagoanos na próxima quarta feira. O vencedor desse duelo enfrenta quem sair do confront [...]

(29/04/2009 23:10:01)
Brasil vence Bolívia no Sul Americano Sub 17 e vai à Nigéria - SANTIAGO, Chile, 30 Abr 2009 (AFP) O Brasil, que goleou a Bolívia por 3 a 0 nesta quarta feira, no Campeonato Sul Americano de futebol Sub 17, garantiu um lugar no Mundial da categoria, que será disputado na Nigéria. [...]

(29/04/2009 23:10:01)
Fla pode ficar sem Juan na final contra Botafogo - O Flamengo recebeu uma notícia nada animadora antes do jogo contra o Fortaleza. O lateral esquerdo Juan poderá não atuar contra o Botafogo na grande decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro deste domingo. [...]

(29/04/2009 23:40:01)
Howard, do Magic, é suspenso e perde 6º jogo contra Sixers - O pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, foi suspenso pela NBA por uma partida após um incidente ocorrido no jogo de ontem contra o Philadelphia Sixers, pelos playoffs da Conferência Leste. [...]

(29/04/2009 23:40:01)
Ronaldo sai de campo com suspeita de fratura na costela - O atacante Ronaldo preocupa para a decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Santos. O atleta saiu de campo no intervalo da partida com o Atlético PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta, na Arena da Baixada. [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 22/03/2009 as 14:04:20 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.