Kit Pump 16Kg Anilhas

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Oportunidade Imperdível

 

A Equipa Academia traz uma ótima oportunidade de compra Kit Pump

 

 

Kit Pump : Barra + 16kg Anilhas Emborrachadas

 

 

De R$ 176 Por Só R$ 135

 

 

Pagamento avista tem + 5% de Desconto

Pode parcelar em ate 3x sem juros (cartão, cheque ou boleto*)

Pode parcelar também em ate 10x** no cartão com juros

 

Ligue 11 – 2478-1074 ou vendas@equipaacademia.com.br

 

Acesse o site www.equipaacademia.com.


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email vendas@equipaacademia.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Equipa Academia respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.



Resultados do Bolão - GP do Brasil

Posted: 29 Nov 2011 03:33 AM PST

O Guard Rail tem a honra de anunciar o vencedor do nosso II Bolão Guard Rail. O ganhador, que levará pra casa o HotWheels 1:18 da B.A.R de Jenson Button, da temporada 2005 é ....

¡¡¡RENATO!!!


O campeão da temporada 2011, mesmo com toda a diferença que já existia entre seus rivais mais diretos, ainda conseguiu aumentar a distância nesta última rodada. Com 537 pontos, o vencedor do nosso II Bolão GR termina com quase 100 pontos a mais que o segundo melhor apostador.



O apostador que mais pontos acumulou na rodada foi o Eduardo, com 36 pontos e apenas um apostador acertou a posição do piloto coringa: o campeão, Renato.

Clique para aumentar
O Bolão 2011 fica por aqui.


Obrigada a todos vocês que fazem dessa nossa brincadeira anual tão especial. Espero ver vocês novamente no próximo ano lutando por mais um prêmio. 


Parabéns a todos! 



Oficial: Raikkonen volta à F1 com Lotus Renault

Posted: 29 Nov 2011 02:20 AM PST

Depois de vários meses de rumores, finalmente a volta do Campeão Mundial de 2007 se faz oficial: Kimi Raikkonen volta à Fórmula 1 com a Lotus Renault (que no próximo ano será apenas Lotus) em um contrato de 2 anos.


O finlandês retorna, portanto, ao mais alto da categoria automobilística após 2 anos pilotando no Campeonato de Rallys. Aos seus 32 anos , Raikkonen volta à F1.

"Estou contente de voltar à Fórmula 1 depois de dois anos de descanso, e estou agradecido à Lotus Renault GP por me oferecer esta oportunidade. Meu tempo no Campeonato do Mundo de Rallys foi uma etapa útil na minha carreira como piloto, mas não posso negar que minha fome pela Fórmula 1 era inegável. Foi uma lição fácil para volver com Lotus Renault GP, me impressionou o alcance da ambição da equipe a parte dianteira do grid". 


Raikkonen será o 6ª Campeão Mundial no grid da temporada 2012.

Marussia Virgin anuncia Charles Pic para 2012

Posted: 27 Nov 2011 04:56 PM PST

Horas depois de finalizada a temporada 2011 de Fórmula 1, a equipe Marussia Virgin Racing anuncia Charles Pic, como novo companheiro de Timo Glock para a temporada 2012.


Em um comunicado em sua página web, a equipe faz oficial o que era de momento apenas um forte rumor. Charles Pic, de 21 anos, foi o 4º colocado no último Campeonato de GP2 e foi uma das promessas que testou com a equipe durante os 3 dias do "Young Test Driver" em Abu Dhabi, na semana passada.

O belga Jerome D'Ambrosio deixa a equipe após sua primeira temporada na Fórmula 1.

John Booth, Chefe de equipe
"Charles é um dos jovens pilotos que seguimos nos últimos anos, mas a barômetro real foi nosso teste de Abu Dhabi na semana passada, onde lhe demos uma série de provas para avaliar seu potencial".


"Essa foi sua primeira vez em um carro de Fórmula 1, assim que deveria ter sido difícil, mas Charles estava concentrado no que devia fazer e enfrentou o desafio. Seguiu melhorando em todos os aspectos, mas seu trabalho em simulação de corrida foi o que realmente nos chamou a atenção".


Gp do Brasil

Posted: 27 Nov 2011 03:47 PM PST

A temporada 2011 da Fórmula 1 se despede com uma vitória de Mark Webber pra fechar com chave de ouro uma magnífica temporada da Red Bull.


Foi a primeira vitória do australiano essa temporada que termina o Mundial como terceiro colocado. Com Webber no pódio, Sebastian Vettel, que "cedeu" a vitória a seu companheiro de equipe depois de ter "problemas com sua caixa de câmbio" durante grande parte da corrida.

Sebastian recebeu a notícia do problema em sua caixa de câmbios -apesar de que continuou usando suas marchas, normalmente- e baixou o ritmo, a ponto de ser alcançado por Webber. O que parecia que terminaria sendo um problema "crônico" no câmbio não deu em nada, já que Vettel manteve Jenson Button a todo momento controlado, na terceira posição.

O inglês garantiu o vice-campeonato, merecidíssimo, ultrapassando Fernando Alonso nas últimas voltas. O espanhol aguentou o ritmo até o 3º pit stop, quando teve que colocar o temido composto "médio", os mais duros escolhidos pela Pirelli para este GP.

Alonso não pode subir ao pódio mas conclui uma fantástica temporada no que diz respeito a pilotagem. Com a vitória de Webber, teve que se contentar com a 4º posição no Mundial, meritória se temos em conta que a Ferrari é a apenas a 3ª melhor equipe do Mundial.

Na 5ª posição, Felipe Massa, que não teve seu melhor Gp Brasil. O brasileiro optou pela estratégia de apenas 2 pit stop's, quando o ideal seriam três, segundo Massa, por um problema em um dos jogos que deveria utilizar durante a corrida.

Na 6ª posição um Adrian Sutil em uma de suas melhores apresentações. Seu objetivo era superar aos dois Mercedes em pista e conseguiu a base de estratégia e algumas bonitas ultrapassagens. Apesar dos discretos resultados durante o ano, termina o Mundial de pilotos na 9ª posição superado apenas pelos 8 "grandes".

Uma das ultrapassagens de Sutil hoje em Interlagos foi justamente para superar a Nico Rosberg, 7º colocado. Mais uma vez, o carro foi apenas regular, sem ritmo durante a corrida. Nico ainda enfrentou problemas com os pneus, o que condicionou um pouco mais sua corrida.

No 8º lugar, Paul Di Resta, o "rookie" do ano. O escocês termina o ano na 13ª posição no Mundial de pilotos com 27 pontos, pontuando em 6 ocasiões e colaborando assim com o 6º lugar no Mundial de Construtores da Force India.

O nono lugar ficou com Kamui Kobaysahi, depois de largar na 16ª posição. Mais uma vez as estratégias jogaram a favor do japonês que consegue um excelente resultado.

Fechando a zona de pontuação no GP Brasil, Vitaly Petrov. O russo largou na 15ª posição mas se aproveitou das confusões dos rivais -incluindo Bruno Senna-, da estratégia e do bom desempenho para lograr mais um pontinho.

Confusão entre Senna e Schumacher




Na décima volta da corrida, quando disputavam posições na zona de pontuação, um toque entre Senna e Michael Schumacher, no "S do Senna", complicou a corrida de ambos pilotos. Schumacher teve seu pneu traseiro esquerdo furado e Bruno Senna, penalizado pelos comissários com um drive-trought por ser o causante do "acidente", terminaram 15º e 17º, respectivamente.


Assim terminou o GP Brasil:

 1.  Webber                      Red Bull-Renault                       1h32:17.434
 2.  Vettel                          Red Bull-Renault                       +    16.983
 3.  Button                        McLaren-Mercedes                    +    27.638
 4.  Alonso                        Ferrari                                        +    35.048
 5.  Massa                        Ferrari                                        +  1:06.733
 6.  Sutil                            Force India-Mercedes                +     1 lap
 7.  Rosberg                     Mercedes                                    +     1 lap
 8.  Di Resta                     Force India-Mercedes                +     1 lap
 9.  Kobayashi                  Sauber-Ferrari                            +     1 lap
10.  Petrov                        Renault                                       +     1 lap
11.  Alguersuari                Toro Rosso-Ferrari                      +     1 lap
12.  Buemi                        Toro Rosso-Ferrari                      +     1 lap
13.  Perez                         Sauber-Ferrari                             +     1 lap
14.  Barrichello                  Williams-Cosworth                      +     1 lap
15.  Schumacher               Mercedes                                    +     1 lap
16.  Kovalainen                 Lotus-Renault                              +    2 laps
17.  Senna                         Renault                                        +    2 laps
18.  Trulli                            Lotus-Renault                              +    2 laps
19.  D'Ambrosio                 Virgin-Cosworth                           +    3 laps
20.  Ricciardo                     HRT-Cosworth                             +    3 laps

E assim terminou o Mundial de Pilotos para os 10 melhores:

1.Vettel - 392    
2.Button - 270   
3.Webber - 258 
4.Alonso - 257   
5.Hamilton - 227 
6.Massa - 118     
7.Rosberg - 89     
8.Schumacher - 76
9.Sutil - 42            
10.Petrov - 37      

Vídeo: Piquet faz Interlagos voltar no tempo

Posted: 27 Nov 2011 03:28 PM PST

Comemorando os 30 anos de seu primeiro título na Fórmula 1, Interlagos hoje voltou no tempo e viu o tricampeão Nelson Piquet dar umas voltas pelo circuito com a Brabham BT49 que lhe deu o título em 81.

O modelo faz parte da coleção particular de Bernie Ecclestone, dono da equipe na época e hoje chefão da Fórmula 1.

Confira!



Classificação - GP do Brasil

Posted: 27 Nov 2011 02:14 AM PST

Disputa acirrada pelos primeiros lugares no grid mas Sebastian Vettel foi novamente o pole-man do dia, marcando sua 15 pole-position da temporada, superando o récorde de Nigel Mansell, de 14 poles em uma só temporada.

Vettel ficou 0,181 segundos à frente de seu companheiro de equipe, Mark Webber que manteve o ritmo dos treinos livres conseguindo assim a dobradinha, nos treinos, para a Red Bull.


Se a primeira fila temos apenas Red Bull, na segunda fila duas Mclarens: Button e Hamilton, respectivamente. Hamilton perdeu 2 décimos em relação a Button, mas ainda assim se manteve a 0,562 do tempo de Vettel.

Na 5ª posição, Fernando Alonso, mais uma vez estancado atrás de Red Bull e Mclaren. É certo que o F150º melhora seu rendimento durante as corridas mas a classificação segue sendo o "tendão de Aquiles" da equipe.

Nico Rosberg é o sexto-colocado ao superar em 0,022 seg. a Felipe Massa, que largará desde a 7º posição . Rosberg chegou a surpreender durante a Q2, ao marcar o segundo melhor tempo -1:12:569- , atrás de apenas de Sebastian Vettel. O alemão não pode repetir e muito menos melhor esse tempo na Q3 e larga na terceira fila, ao lado de Alonso.

Adrian Sutil, mais uma vez entrou para Q3, a 2 décimos do tempo marcado por Felipe Massa e quase meio segundo mais rápido que o seguinte colocado, Bruno Senna, 9º, que fez excelente classificação passando pela 4ª vez para a Q3. O nono lugar gosto especial se levamos em conta que seu companheiro, Petrov, foi apenas o 15º melhor.


Fechando o TOP 10 da classificação, Michael Schumacher que preferiu não marcar tempo para conservar pneus.

Se a corrida chega a acontecer com pista seca, a decisão pode ajudar no momento da estratégia, mas a previsão do tempo mostra 99% de chances de chuva na hora da corrida, o que anula a obrigação de usar os dois compostos de pneus estipulados pela FIA.

Rubens Barrichello fez ótima classificação com a pobre Williams ao conseguir o 12º lugar frente ao 18º de seu companheiro Pastor Maldonado.

Entre as "novas equipes", a HRT dá clara mostrar de evolução, apesar de ainda distantes da Lotus, ao superar as duas Virgins, de Timo Glock e Jerome D'Ambrosio.

Aqui, os tempos da classificação para o GP Brasil:

 1.  Sebastian Vettel                Red Bull-Renault                    1m11.918s
 2.  Mark Webber                    Red Bull-Renault                     1m12.099s   + 0.181
 3.  Jenson Button                   McLaren-Mercedes                 1m12.283s   + 0.365
 4.  Lewis Hamilton                  McLaren-Mercedes                 1m12.480s   + 0.562
 5.  Fernando Alonso              Ferrari                                    1m12.591s   + 0.673
 6.  Nico Rosberg                     Mercedes                                1m13.050s   + 1.132
 7.  Felipe Massa                     Ferrari                                      1m13.068s   + 1.150
 8.  Adrian Sutil                        Force India-Mercedes              1m13.298s   + 1.380
 9.  Bruno Senna                     Renault                                     1m13.761s   + 1.843
10.  Michael Schumacher       Mercedes
11.  Paul di Resta                    Force India-Mercedes                1m13.584s   + 1.138
12.  Rubens Barrichello           Williams-Cosworth                     1m13.801s   + 1.355
13.  Jaime Alguersuari           Toro Rosso-Ferrari                   1m13.804s   + 1.358
14.  Sebastien Buemi              Toro Rosso-Ferrari                     1m13.919s   + 1.473
15.  Vitaly Petrov                     Renault                                       1m14.053s   + 1.607
16.  Kamui Kobayashi             Sauber-Ferrari                            1m14.129s   + 1.683
17.  Sergio Perez                     Sauber-Ferrari                            1m14.182s   + 1.736
18.  Pastor Maldonado            Williams-Cosworth                      1m14.625s   + 1.344
19.  Heikki Kovalainen             Lotus-Renault                             1m15.068s   + 1.787
20.  Jarno Trulli                        Lotus-Renault                             1m15.358s   + 2.077
21.  Tonio Liuzzi                       HRT-Cosworth                            1m16.631s   + 3.350
22.  Daniel Ricciardo               HRT-Cosworth                             1m16.890s   + 3.609
23.  Jerome D'Ambrosio          Virgin-Cosworth                           1m17.019s   + 3.738
24.  Timo Glock                        Virgin-Cosworth                          1m17.060s   + 3.779



Treinos Livres - Gp do Brasil

Posted: 25 Nov 2011 01:36 PM PST

O primeiro dia de treinos em Interlagos teve Mark Webber dominando o cronometro na parte da manhã.


Depois da conquista dos dois campeonatos pela Red Bull, as equipes utilizam os treinos livres para testar peças e componentes para a próxima temporada. Assim como a Ferrari, por exemplo, segue tentando aperfeiçoar o aerofólio dianteiro para a temporada 2012, hoje, cheio de parafina. Sem falar nas melhoras testadas que não estarão no carro no próximo domingo: Melhoras no KERS, um novo assoalho, elementos para economizar gasolina, etc...

Com grandes chances de conseguir, pelo menos, o vice-campeonato, Jenson Button não decepcionou e ficou a menos de 0.014 seg. do tempo de Webber. Em seguida, Lewis Hamilton, mostrando que a Mclaren tem boa base para o ano que vem estando bem próximos dos carros da Red Bull, que teve o campeão, Vettel, na 4ª posição.

"Novatos" em pista
A primeira sessão também foi momento para que os "novatos" ou "não titulares" entrassem em pista para testar os fórmula 1.

Hulkeberg (Force India), Charouz (HRT), Razia (Lotus), Grosjean (Lotus-Renault) e Vergné (Toro Rosso) entraram em pista. Destaque para Nico Hulkenberg, o mais rápido dos "novatos" e que finalizou o treino na 8ª posição, à frente de seu companheiro Paul Di Resta.

O brasileiro Luiz Razia deu 32 voltas e recebeu elogios da equipe. Marcou o 20º melhor tempo, apenas 0,081 seg. de seu companheiro Heikki Kovalainen, 19º.


Na segunda sessão dos treinos livres, Lewis Hamilton marcou o melhor tempo do dia com 1:13:392. Vettel e Webber o seguiram.

Do melhor tempo, o de Lewis Hamilton, até o 8º melhor tempo, de Nico Rosberg: menos de 0,5 segundo(!) o que mostra que o TOP10 para a classificação estará disputadíssimo.

Depois das 4 melhores equipes, a Force India se postula a ocupar, novamente, os dois lugares restantes da Q3, seguidos de perto pela Lotus-Renault.

A previsão do tempo mostra um 80% de possibilidades de chuva durante a classificação. O sábado do GP Brasil, promete!

Confira os tempos marcados nos treinos livres de hoje:
 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

Resumo de Notícias: Aprenda Inglês 25/11/2011

Olá luciano, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 25/11/2011 sobre o assunto "Aprenda Inglês".

(25/11/2011 00:40:01)
What does an English immersion course really offer? - Let me be frank from the outset: I think immersion courses are a great value and, more importantly, a lot of fun. During the 10 years that I taught English at university I lost count of the number of times that I walked into the classroom, usually on a lo [...]

(25/11/2011 06:00:01)
Textos Mastigados: Brazil suspends Chevron?s oil exploration - Brazil suspends Chevron’s oil exploration in wake of spill off Rio coast by Shasta Darlington (CNN) — Brazil on Wednesday suspended Chevron’s oil exploration rights [suspendeu os direitos da Chevron de exploração de petróleo] in the coun [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 22/03/2009 as 14:05:09 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.



Apostas do Bolão - GP do Brasil

Posted: 24 Nov 2011 03:15 PM PST

Fim de semana de GP Brasil. Fim de semana de despedida da Fórmula 1 da temporada 2011.

Última chance pra tentar levar o prêmio do Bolão. Na próxima terça-feira conheceremos o vencedor do II Bolão Guard Rail!

O Piloto-Coringa do GP do Brasil é:

Felipe Massa
Façam suas apostas e boa sorte!

Canada drug center

If you are seeking a safe and pleasant place where you can buy prevacid and still not found then you need to know the canadadrugcenter.com, only here will you all calm and security to do your shopping without leaving your home,There are chances that any other medicines or medical conditions may interact with this medicine therefore all prescription and over-the-counter medicine that you are taking should be known by your doctor or pharmacist. If you are using HIV protease inhibitors, it is recommended not to take this medicine. If you are taking ampicillin, digoxin, iron, itraconazole, ketoconazole, sucralfate, vitamins with iron, vorconizole, or "blood thinners" such as warfarin than additional observation should be required of your dose or condition. Without consulting doctor do not start or stop taking the medicine. If you have any other medical conditions, including liver disease, other stomach problems (such as tumors), allergies, pregnancy, or breast-feeding than immediately inform your doctor and if you have any further queries regarding the medicine than contact your doctor.

Welcome to canadadrugcenter.com and you can also buy protonix, only canadadrugcenter gives customers the option to either Buy Protonix or buy Pantoprazole medication at lower prices. We research the price of Protonix and generic Pantoprazole, we verify the source and the quality of both the Protonix and Pantoprazole medication available, we organize a registered pharmacy in to fill orders for Protonix and Pantoprazole medication, and we pass savings on to you the customer,is therefore the most suitable place for you to buy your medicine.

The canadadrugcenter.com also offers the option to buy premarin, maybe you have not read more Premarin is a form of hormone therapy that contains a combination of estrogens.Premarin can help you manage the symptoms of menopause.Premarin is used after menopause to:
Reduce moderate to severe hot flashesTreat moderate to severe dryness, itching, and burning, in and around the vagina
Help reduce your chances of getting osteoporosis And if you want more information to come right now www.canadadrugcenter.com.



Maria de Villota será piloto de testes da Lotus em 2012

Posted: 24 Nov 2011 03:47 AM PST

María de Villota confirmou em declarações ao um jornal espanhol que precisa de apenas alguns detalhes para fechar um acordo com a equipe Lotus Renault -que ano que vem será apenas Lotus- para se tornar piloto de testes da equipe para a temporada 2012 de Fórmula 1.


Desde que testou o R29, em Paul Ricard alguns meses atrás, a espanhola tentava negociar uma vaga na categoria e dessa vez está bastante certa de que é só questão de "algumas assinaturas" para que o sonho de estar na Fórmula 1 em 2012 seja uma realidade.

"Estamos em negociações desde o verão e o normal é que a princípios de 2012 eu esteja na apresentação oficial da equipe como piloto reserva" - afirmou De Villota em entrevista.


"Só faltam algumas pinceladas e reunir as assinaturas das pessoas que me acompanharão na Lotus. Esse mês de Dezembro continuarei trabalhando com a Lotus Renault para fechar o programa de 2012".


Objetivo é ser titular em 2013
Chegar a categoria máxima do automobilismo já é todo um êxito, mas o objetivo de Villota é aprender no próximo ano e se aclimatar ao ambiente da F1 para poder ser em 2013, piloto titular:

"No ano que vem, se tudo vai bem, assistirei a todos os GP's nos quais tentarei aprender o máximo. Passar um ano nos boxes e paddock me servirá para ter a maior informação possível e saber como funciona tudo para quando pilotar em 2013".


E finalizou: "A Fórmula 1 se beneficiará de uma mulher que seja rápida e que esteja a altura. Se fosse para passear preferiria estar em outra categoria porque não seria bom nem para mim, nem para a competição".

Mini Jump com 2 anos de garantia

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Oportunidade Imperdível
 
A Equipa Academia traz uma ótima oportunidade de compra Mini Jump
 
 
Mini Jump Profissional com 2 anos de garantia
 
De R$ 188 Por Só R$ 170
 
E para cada Mini Jump que comprar Ganha de Presente
 
Uma Faixa Elástica Thera Band
 
Pagamento avista tem + 5% de Desconto
Pode parcelar em ate 3x sem juros (cartão, cheque ou boleto*)
Pode parcelar também em ate 12x** no cartão com juros
 
Ligue 11 – 2478-1074 ou vendas@equipaacademia.com.br
 
Acesse o site www.equipaacademia.com.br

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email vendas@equipaacademia.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Equipa Academia respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.



Kubica não está pronto para o início da temporada 2012

Posted: 23 Nov 2011 08:27 AM PST

Robert Kubica comunicou à equipe Lotus-Renault que não está pronto, ainda, para voltar a Fórmula 1.

Nove meses após o gravíssimo acidente onde quase perdeu a mão direita, Kubica se recupera muito rapidamente, mas não o suficiente para enfrentar a temporada 2012.


A equipe Lotus Renault GP seguirá apoiando a seu ainda piloto e pretende, inclusive, estender o contrato, que termina no final deste ano, apesar de saber que terá que buscar um substituto para o polonês, pelo menos, para o início da temporada.

Aqui, o comunicado de Kubica na web da Lotus Renault:

"Apesar de ter trabalho muito, muito duramente durante o transcurso das últimas semanas, cheguei a conclusão de que não estou totalmente pronto para a temporada 2012. Liguei para a equipe e lhes informei da situação. Foi uma decisão difícil de tomar, mas é a mais racional. Sei  que a LRGP necessita se preparar para o ano que vem e prolongar a decisão não teria sido o correto. Pessoalmente, minha recuperação está sendo consoladora e os doutores estão impressionados. Simplesmente preciso de mais tempo, já que quero estar 100% antes de me comprometer com qualquer coisa que esteja realcionada com pilotar. Finalmente, me arrependo de não ter sido capaz de oferecer mais notícias e não ter aparecido nos jornais e agradeço aos meus amigos dos meios de comunicação por terem entendido que essa foi a melhor forma de enfrentar esse que foi o período mais difícil da minha vida"






Vídeo: Final - "Dois pilotos, quatro desafios épicos"

Posted: 22 Nov 2011 12:00 AM PST

Alguns dias trás apresentamos pra vocês a primeira parte do desafio criado pela Mclaren para Jenson Button e Lewis Hamilton.

A segunda e última parte dos desafios está aqui. Quer saber como ficou?

Confira:


Buzzer


Press Ups