Treinos Livres - GP de Mônaco

Posted: 13 May 2010 09:28 AM PDT

Fernando Alonso marcou o melhor tempo nas duas sessões de treinos, desta quinta-feira, em Mônaco.

Vettel(2º) e Webber(3º) acompanharam de perto os tempos do espanhol.

Na 2º sessão, a chuva apareceu pelo Principado apenas por alguns minutos e atrapalhou as voltas finais de alguns pilotos, o que nos deixa com a dúvida sobre o verdadeiro potencial dos pilotos para a decisiva classificação.


Os pilotos melhoraram seus tempos da manha, pela tarde. Alonso foi o melhor, desta vez com uma melhora mais que considerável de Nico Rosberg, que ficou com o 2º melhor tempo do dia. Vettel foi o terceiro melhor.

As Mclarens estiveram discretas nesta 5ªfeira: a melhor Mclaren foi a de Lewis Hamilton, com um 7º melhor tempo nas duas sessões.

Felipe Massa foi o 5º melhor pela manha, mas com um certa melhora pela tarde, marcou o 4º melhor tempo a 2 décimos do companheiro espanhol.

- 1ª Sessão de Treinos Livres
- 2ª Sessão de Treinos Livres

0 comentários:

Postar um comentário