|
Posted: 18 Apr 2009 02:35 AM PDT Na classificação do GP da China, que aconteceu nessa madrugada, vimos um Qualyfing mais "apertado". A Red Bull sempre esteve na briga, mas dessa vez mostrou definitivamente porque é considerado o carro melhor "trabalhado" do grid: Sebastian Vettel fez a primeira pole position para a equipe e, seu companheiro, Webber, o 3º lugar. Entre eles, Fernando Alonso, que estreou assoalho e difusor e, mesmo sem Kers, deixou a turma do "difusor" pra trás. Rubens Barrichello é a primeira Brawn do grid, largando na 2ª fila ao lado de Webber. Nelson Piquet foi todo o oposto de seu companheiro de equipe. No 3º treino livre fez o 5º melhor tempo, mas na classificação não pode ser mais que 16º - foi beneficiado pela punição a Glock que trocou caixa de câmbio e perderá 5 posições. Vale lembrar que Piquet não leva o novo difusor da Renault nem, tão pouco, o Kers. Logo atrás estará Robert Kubica que terminou precocemente seu treino. Felipe Massa tão pouco fez boa classificação. Não passou da Q2, segundo o próprio, por um erro na última volta, e largará na 13ª posição. Seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen larga na 8º posição, logo a frente de Lewis Hamilton. Sebastian Buemi levou a Toro Rosso pela primeira vez para a Q3, enquanto Bourdais larga em 15º. Os 10 melhores tempos 1. S.Vettel 1:36:184 2. F.Alonso 1:36:381 3. M.Webber 1:36:466 4. R.Barrichello 1:36:493 5. J.Button 1:36:532 6. J.Trulli 1:36:835 7. N.Rosberg 1:37:397 8. K.Raikonen 1:38:089 9. L.Hamilton 1:38:595 10. S.Buemi 1:39:321 Fonte:www.marca.com |
Chat: Classificação - GP da China Posted: 17 Apr 2009 10:30 PM PDT |
You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Inbox too full? Subscribe to the feed version of Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo in a feed reader. | |
If you prefer to unsubscribe via postal mail, write to: Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo, c/o Google, 20 W Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário