A equipe Mclaren se livrou de uma punição de 3 corridas de suspensão.
Hoje se celebrou o julgamento da equipe Mclaren pelo "caso da mentira" e a FIA considerou que a equipe, representada no Tribunal por seu chefe, Martin Whitmarsh, atuou de um modo aberto e honesto.
A punição poderia ocorrer caso a Mclaren volte a desrespeitar o regulamento.
Emílio Botín, Presidente do Banco Santander, atual patrocinador da equipe Mclaren, esteve no GP do Bahrein e como sempre, levantou rumores. Tudo porque teve como destinos Mclaren, Ferrari e Renault.
Botín esteve com Bernie Ecclestone, depois com Martin Whitmarsh; Falou com Fernando Alonso antes de conversar com Flávio Briatore; e por fim, esteve com Luca di Montezemolo, Chefe da equipe Ferrari e futura equipe a ser patrocinada em 2010.
O pensamento é livre...
O Kers segue dando o que falar na Fórmula1 e não é para o bom sentido.
Flávio Briatore agora afirma que "a FOTA - Associação de Construtores - quer que se proíba o Kers em 2010".
Essas declarações foram dadas ao jornal italiano
Gazzetta dello Sport, e não param por aqui:
"Nos demos conta imediatamente de que o sistema era um "chupa-dinheiro" e a FIA deveria levar em conta. Deveria ter sido discutido antes de que a temporada começasse, e o mesmo acontece com os difusores".Mercedes e BMW negaram apoio a Briatore..Segundo Mario Thiessem "não há nada decidido".
A Renault já descartou o uso do Kers para Espanha e Mônaco.
Líderes do Campeoanto de Construtores e líderes do Campeonato de Pilotos, a equipe Brawn Gp vai ficando cada vez mais exigente com seus futuros patrocinadores.
Há muitos interessados, mas o preço por patrocinar a equipe "de moda" sobe a cada fim de semana de êxito.
"Todos os patrocinadores em potencial ligam na Segunda-feira de manha e dizem "Ó meu Deus, o preço voltou a subir" - disse Nick Fry ao
The Times.
Fonte:www.f1-live.com
www.marca.com
www.thef1.com
0 comentários:
Postar um comentário