|
Troféu Blogueiros - GP da Espanha Posted: 11 May 2009 01:00 PM PDT |
Posted: 10 May 2009 08:00 PM PDT Depois de 4 corridas do campeonato, a F1 chega a sua fase européia, na Espanha, e as equipes apresentam novidades. Começamos pela equipe BMW que trouxe um bico mais fino e um aerofólio dianteiro com novos flaps fixos, assim como a Renault também havia introduzido no Bahrein. Um aerofólio traseiro totalmente inovador com a intenção de direcionar o ar com mais intensidade e uns spoilers mais "refinados" e que ajudem a uma melhor passagem do ar por cima do carro. Outra que chegou com muitas mudanças foi a Ferrari. A equipe de Maranelo apareceu com um novo difusor, que obviamente não é o definitivo e novos flaps na lateral do aerofólio dianteiro, sempre com a intenção de desviar o ar dos pneus dianteiros. A Mclaren trouxe um total de 19 mudanças no carro. Internas ou externas, a mais visível é a do aerofólio dianteiro, bem diferente do anterior com "dois andares" muito mais visíveis. Por certo: foi a mudança mais visível porém não mais efetiva. Sendo assim, a equipe utilizou o aerofólio antigo para correr em Barcelona. A Toyota aderiu, pelo menos neste GP, à bigorna " a lá Red Bull" que chega até o aerofólio traseiro. Quanto à Renault, sabemos que utilizam na Espanha um novo assoalho e uma melhora do difusor apresentado em China e Bharein. |
You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Inbox too full? Subscribe to the feed version of Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo in a feed reader. | |
If you prefer to unsubscribe via postal mail, write to: Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo, c/o Google, 20 W Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário