|
Posted: 29 May 2009 11:41 AM PDT No último dia do prazo para a inscrição das equipes no campeonato de 2010, FIA e FOTA entraram em acordo sobre o regulamento. Com isso, todas as equipes participantes deste ano já estão inscritas para o próximo ano com a condição de que a FIA cumpra com o acordo. Parece ser que o acordo será reduzir ano a ano os gastos da F1, porém começando o ano de 2010 com um limite orçamentário de 100 milhões de euros e não os 45 milhões pretendido pela FIA. O valor pedido pela FIA deverá ser atingido entre 2011 e 2012. As equipes já fizeram sua parte, falta a FIA fazer o anúncio oficial do regulamento para a próxima temporada. Além das equipes já conhecidas, com 3 vagas ainda disponíveis para o grid, 5 novas equipes também já se inscreveram. São elas: USGPE(ex-USF1), Campos, Lola, Prodrive e Litespeed, esta última com a participação de Mike Gascoyne, ex-Force India. No dia 12 de Junho, a FIA divulgará a lista dos "escolhidos", dado que as equipes inscritas ainda não têm suas participações garantidas. Fonte:www.thef1.com |
Posted: 28 May 2009 02:48 PM PDT Desde a chegada da Fórmula 1 à Europa, no GP da Espanha, em diante, sabemos que as equipes seguirão testando modificações e evoluções para seus carros a fim de fazer frente à equipe Brawn e disputar algo mais que do 3º lugar para trás. Em Mônaco pudemos ver algumas novidades mais... A Force India apareceu com um novo aerofólio traseiro, ao estilo do que a BMW apresentou no GP da Espanha,introduzindo uma asa central extra no aerofólio. Também vimos uma pequena mudança, porém não menos importante, dos retrovisores da Brawn. Tudo com o intuito de melhorar a aerodinâmica. A outra novidade foi o difusor da Red Bull, que tem uma saída de ar logo acima diferente das já apresentadas e que segundo Cristian Horner, melhorou sim o desempenho do carro. Para Turquia, a BMW terá um novo difusor. A Renault já anunciou um novo aerofólio dianteiro. E por aí vai... Seguimos atentos! Fonte:www.f1technical.net Fotos Bran Gp e Red Bull: www.f1technical.net |
You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Inbox too full? | |
If you prefer to unsubscribe via postal mail, write to: Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo, c/o Google, 20 W Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário