O médico particular de Michael Schumacher, Johannes Peil, afirmou hoje que a zona mais afetada depois do acidente do piloto - uma fratura na base do crânio - só se curará totalmente dentro de 18 meses.
"Como consequência da queda (Schumacher) também sofreu uma fratura na sétima vértebra, mas que já está curada". - disse o doutor.
Peil comentou que as sequelas do acidente de moto ainda estão presentes mas que nos próximos meses seguirão com o tratamento para uma recuperação plena do alemão.
O médico também comentou sobre a desistência de voltar ao grande "circo":
"Não existe uma preparação física na academia ou outra coisa que possa reproduzir 100% do esforço do pescoço em um F1. Quando Scumacher voltou as pistas, a dor também voltou e tivemos que renunciar".De qualquer forma, o médico não descartou um possível retorno do alemão as pistas.
A Campos GP segue com sua meta posta em 2010.
Depois de ter o espanhol Pedro De la Rosa, já praticamente "atado", um dos nomes que soa para o outro carro da equipe espanhola é o de Bruno Senna.
A verdade é que para a vaga serão avaliados também Vitaly Petrov(Gp2) e Antonio García, porém, segundo afirmou o próprio Adrián Campos a Cadena Ser espanhola, Bruno é o preferido para ocupar a posição.
Montreal está perto de voltar ao calendário da Fórmual1.
O que parecia distante até pouco tempo atrás passa a ser totalmente possível segundo se comenta no Canadá.
O circuito Gilles Villeneuve ficou fora do calendário deste ano por questões econômicas ( Ecclestone pedia 175 milhões de euros, aproximadamente) mas parece ser que a crise econômica unida ao novo Pacto de Concórdia ajudaram a que a F1 voltasse ao continente americano.
Segundo o
Globe and Mail, jornal canadense, o acordo foi fechado em 75 milhões mas ainda não foi feito oficial.
Fontes:www.lasexta.com
www.f1-live.com
www.thef1.com
0 comentários:
Postar um comentário