Se a classificação foi uma surpresa, a corrida não deixou por menos.
Kimi Raikkonen voltou a vencer depois de mais de um ano sem vencer. Além do mais, foi a primeira vitória para a equipe Ferrari em 2009.
Giancarlo Fisichella teve uma espetacular atuação e terminou a apenas 1 segundo do Ferrari, ao que nao deu respiro por nem um minuto. Foi o primeiro pódio e os primeiros pontos da equipe Force India.
Sebastian Vettel se reencontrou com o pódio com seu 3º lugar. O alemão volta à briga pelo título já que seus rivais diretos não tiveram muita sorte.
Já na primeira volta, Hamilton, Button, Alguersuari e Grosjean ficam fora da prova provocando um safety-car. Trulli e Barrichello, depois de terem sido tocados entraram em boxes mudando totalmente a estratégia inicial.
Muitas ultrapassagens em pista e, mais abandonos. Quando andava na 3º posição, ao fazer seu primeiro pit-stop, Fernando Alonso, novamente, teve problemas com uma das rodas - o espanhol sofreu um toque na roda dianteira esquerda de Adrian Sutil , logo na 1ª curva, depois da largada.
Ao ver suas excelentes possibilidades de estar entre os 5 primeiros desaparecerem, Alonso abandonou quando faltavam 15 voltas para o final.
Faltava ainda um incidente curioso: o motor de Rubens Barrichello, na 7ª posição, começou a soltar uma fumaça que parecia ser motor. Rubens seguiu firme - com o motor "fumando"- durante 3 voltas mais e garantiu 2 pontinhos para o campeonato.
Os 8 primeiros foram: 1.Raikkonen, 2.Fisichella, 3.Vettel, 4.Kubica, 5.Heidfeld, 6.Kovalainen, 7.Barrichello e 8.Rosberg
***Logo na 1º curva , depois da largada, Kimi Raikkonen era o 5º colocado, quando, ao se aproveitar da área de escape, voltou na 3º posição. Será que isso não merecia sequer uma investigação da FIA?! Acompanhem os 30 segundos iniciais...***
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!
0 comentários:
Postar um comentário