| |
| Campos Meta pode não estar em Bahrein Posted: 05 Feb 2010 03:26 AM PST A participação da equipe Campos Meta na F1 em 2010 pode não passar de uma breve sensação. Com apenas 1 piloto confirmado - o brasileiro, Bruno Senna - a primeira equipe espanhola de Fórmula1 terá poucos dias para resolver seus problemas financeiros. ![]() Chegou a anunciar a venda de suas ações para Tony Teixeira, chefe da A1GP. Logo, o que seriam a venda de parte das ações, passou a ser de quase toda a equipe, o que culminaria na extinção de uma equipe espanhola. Porém , nenhuma das duas alternativas chegou a finalizar-se e a Campos segue em um mau momento financeiro. A Stefan GP já está a postos, esperando apenas a que uma das 13 equipes inscritas para o Mundial desistam de sua vaga. Enviará seus equipamentos a Bahrein, tamanha a certeza de que "alguém" abandonará. A equipe sérvia chegou a um acordo com a ex-Toyota para receber apoio técnico durante 2010. Além disso, motores e caixas de câmbio também entram no acordo. ![]() Para cúmulo de situações, o atraso de pagamentos do chassis Dallara, complica um pouco mais a situação dos espanhóis. Se rumorea que a empresa italiana vendeu seus direitos à equipe sérvia, a Stefan GP, deixando a Campos sem chassis. O pior disso é que junto ao rumor da venda de direitos está o fato de que a Stefan comprou os direitos não para usufruir do chassis, já que têm o "apoio da Toyota", mas pura e simplesmente par acabar com as chances, definitivamente, da Campos Meta. Stefan mantém contatos com Kazuki Nakajima(ex-Williams) e Ralf Schumacher, o que poderia significar adeus às chances de Bruno Senna compaetir na F1 este ano. Nesta segunda-feira(08 de Fevereiro) a Comissão da F1 estudará o caso da equipe Campos e pode ser que peçam para que se retirem do Mundial. |
| Posted: 05 Feb 2010 03:16 AM PST A Williams apresentou seu W32 essa semana em Cheste, Valência. E nao teve ato oficial. Nada mais começar os testes colocou o novo modelo em pista e lá mesmo conhecemos o novo carro de Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg. ![]() A nova Williams monta motores Cosworth e ao contrário de algumas equipes apostou por um bico bem alto e achatado. Outro detalhe do W32 é que é mais um modelo, que de momento, não aposta pela "barbatana" na tampa do motor. ![]() |
| You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
| Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 | |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário