Rapidinhas

Posted: 08 Feb 2010 10:01 AM PST

A pouco mais de 1 mês para que comece o campeonato 2010 da F1, algumas equipes ainda não testaram seus carros em pista. E pode ser que nem o façam.


Parece ser que o novo Pacto de Concórdia permite às equipes perderem até 3 testes da pré temporada sem que sejam penalizadas. Em outros tempos isso resultaria em uma penalização que incluía até a exclusão total do esporte.

Bernie Ecclestone já declarou que não espera ver em pista a USF1 e nem à equipe Campos.



Apesar de serem as equipes que mais estão sofrendo para alinhar seus carros em Bahrein, USF1 e Campos ainda têm o que muitos pilotos desejam: uma vaga na F1.


Muitos são só nomes que formam uma extensa lista de pretendentes a essas vagas. Um que parece já ter seu lugar ao lado do também estreante "Pechito" López é o espanhol Adrián Vallés, Campeão da Superleague Fórmula de 2009.



Nelsinho Piquet estreou na Nascar Americana no fim de semana passado mas parece estar "aberto" a participar de outras categorias.

O brasileiro, em entrevista a Motorsport Aktuell, afirmou que não assinou contrato para todo o ano e que tem "muitos planos; meus olhos e ouvidos seguem abertos a qualquer oferta".

Nelsinho está nos EUA, mas negocia correr este ano em Le Mans com um Ferrari GT2.



Foi extendido até esta 4ª feira o prazo para que Adrián Campos, dono da equipe Campos Meta de F1, pague os 4 milhões de euros que deve à marca Dallara por seus chassis.


O prazo era até 6ª feira passada o que desatou segundo Adrián Campos, rumores.

Faltam apenas 2 dias...

0 comentários:

Postar um comentário