Bruno Senna foi confirmado como piloto da Campos(?) na temporada 2010.

Seus novos chefes, José Ramón Carabante e Collin Kolles, lhe asseguraram que os contrato assinado se mantém e q o piloto tem sua participação confirmada na equipe.
A busca agora é pelo segundo piloto, que cada vez mais parece indicar a Karun Chandock.
Enquanto isso, Andy Soucek é confirmado como terceiro piloto da equipe Virgin.

O espanhol, Campeão da F2, esteve próximo de conseguir um lugar na equipe Campos, mas dado os últimos acontecimentos na equipe espanhola, Soucek "virou o jogo" e conseguiu a vaga ao lado de Timo Glock e Lucas di Grassi.
Soucek estará em Montemló, para os próximos testes da pré-temporada com sua nova equipe.
Apesar dos ótimos resultados alcançados na pré-temporada até agora, e de ter confirmada sua participação em 2010, a equipe BMW-Sauber ainda não está confirmada na lista oficial de inscritos da FIA.

A Sauber conseguiu a vaga deixada pela equipe Toyota que abandonou a categoria no final de 2009.
O estranho é que Campos e USF1, sim estão confirmadas na lista de inscritos.
Stefan GP já está pronta pra estrear. A equipe já tem seu primeiro piloto, anunciado, oficialmente: Kazuki Nakajima, ex-Williams. O segundo piloto, que ainda está em negociações, muito provavelmente será Jacques Villeneuve.

A equipe já tem carro e equipe pronta. Segundo Stefanovic, faltam apenas os pneus, já que a Bridgestone os fornece apenas para os já inscritos no Mundial.
Com o apoio da Toyota, a Stefan GP conta também com as instalações da ex-equipe japonesa. Um shakedown preparado pela equipe esta semana foi cancelado mas tudo está pronto e falta apenas um detalhe: uma vaga entre as 13 equipes que disputarão o Mundial deste ano.

0 comentários:
Postar um comentário