As polêmicas do Gp da China ainda seguem dando "cria".
Segundo Martin Brundle, ex-piloto de F1, as anteriores decisões dos comissários da FIA - muito criticadas pelos torcedores - fazem com que as penalizações para o presente sejam muito mais leves.
Nem mesmo a presença de ex-pilotos de F1 fazem com que "as regras sejam seguidas".
Brundle se referia diretamente aos casos de Hamilton e Vettel, e da manobra de Button com o safety-car em pista, que quase provoca um acidente múltiplo.
"Têm sorte de que eu não fosse o comissário convidado para o fim de semana porque teria feito com que fossem penalizados duramente para a corrida de Barcelona".Montezemolo demite como presidente da Fiat.
Luca di Montezemolo demitiu-se do cargo de Presidente do grupo Fiat para dedicar-se 100% a F1. O italiano segue em frente com sua ideia de colocar 3 carros, por equipe, em pista, e sonha com Valentino Rossi para esse 3º carro:
"Queremos um terceiro carro e eu faria todo o possível para ter a Valentino(Rossi)"Mais uma marca se junta a disputa por estar na F1 em 2011. Dessa vez, foi a francesa Avon quem deu mostras de estar em negociação para o próximo ano.
A marca parece ser a opção mais barata e conta com o apoio das pequenas equipes e de Bernie Ecclestone.
A Avon foi provedora dos pneus para a A1GP, e foi vendida para a Cooper em 1997.
Flávio Briatore volta a falar de sua relação(?) com Max Mosley.
O italiano conta que Mosley lhe enviou uma mensagem de felicitação pelo nascimento de seu filho com sua atual mulher:
"Me mandou uma mensagem de felicitação pelo nascimento do nosso filho Falco, mas Mosley é parte da minha antiga vida. No meu futuro não há lugar para ele".Ficou claro...
0 comentários:
Postar um comentário