Resultado do Bolão - GP da Europa

Posted: 30 Jun 2010 03:39 AM PDT

Poucos pontos conseguidos nesta etapa do Bolão e muitos apostantes que vão ficando pelo caminho por desistência, ou por esquecimento.


O fato é que os participantes estão cada vez mais próximos nas pontuações e todos ainda tem oportunidade de alcançar a liderança, até porque sequer chegamos ao "equador" do campeonato.

Próxima etapa: Silverstone!

Hamilton: " Alonso tem inveja"

Posted: 29 Jun 2010 04:10 PM PDT

Após o polêmico GP da Europa, em Valência, onde um safety-car e a falta de decisão dos comissários mudaram o rumo da prova, Lewis Hamilton, grande beneficiado com toda a confusão, resolveu botar a "boca no trombone" contra as declarações, imediatamente após o GP, de Fernando Alonso, junto com Felipe Massa o grande "perdedor" do fim de semana, onde o espanhol afirmava ter sido uma prova com resultado manipulado.


"É só inveja!", declarou o piloto inglês a um jornal britânico.

"Não entendo como eu afetei tanto sua carreira. Toda pessoa tem direito a dar suas opiniões. Ele deve estar decepcionado com seu próprio resultado, mas eu não fiz nada contra ele".

Segundo Hamilton, o fato de ter sido ultrapassado por Kamui Kobayashi, da Sauber -que levava pneus novos -, "piorou" o humor do espanhol, e o líder do Mundial de Pilotos não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival:

"Deve ter sido difícil pra ele ter visto uma Sauber ultrapassá-lo, assim que ele deve ter se sentido totalmente em outro mundo".

Pra finalizar as "interessantes" declarações de Lewis, o piloto da Mclaren voltou a elogiar os comissários deste ano:

" A FIA estava fazendo um trabalho incrível, porque este ano está nos deixando correr".

As armas estão novamente alçadas! De que lado você fica?

Deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário