|
Troféu Blogueiros - GP da Grã-Bretanha Posted: 15 Jul 2010 12:44 PM PDT |
Nova versão sobre a polêmica de Silverstone Posted: 14 Jul 2010 02:00 PM PDT Após todas as críticas recebidas pela decisão em Silverstone, Charlie Whiting decidiu falar sobre a decisão de penalizar a Fernando Alonso com um drive-trough após a ultrapassagem , por fora da pista, do piloto a Robert Kubica. Fernando não devolveu a posição a Kubica porque a equipe considerou correta a ultrapassagem e porque, segundo eles, quando recebeu o aviso de Whiting, Kubica já estava longe e lento, a causa dos problemas que o forçaram a abandonar. ![]() "Sugeri ( a Ferrari) que se devolviam a posição não haveria razão para que os comissários atuassem"- disse Whiting. E completou: "Avisamos a Ferrari umas 3 vezes de que, na minha opinião, deveriam devolver a posição a Robert Kubica". De momento, o que não encaixa é o espaço de tempo em que tudo aconteceu: Passam apenas 2 voltas entre a ultrapassagem de Alonso a Kubica e o abandono do polonês. Ainda que seja certo o que diz Charlie, porque a demora de 9 voltas para penalizar o piloto? E, se enquanto avisava a equipe sobre a troca de posições ainda não era um tema para os comissários, apenas uma sugestão, o que realmente consideraram os comissários já que Kubica não estava mais na corrida? Em que artigo está escrito a puniçao a ser aplicada? Já temos duas versões sobre o ocorrido: - Whiting adverte a Ferrari, que faz caso omisso, e não avisa seu piloto sobre a troca de posições; - Ferrari não recebe nenhuma informação de Whiting mas sim, diretamente, a punição; Haverá novos capítulos?... |
You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário