|
Testes Oficiais: Dia 1 - Valência Posted: 01 Feb 2011 04:08 PM PST Primeiro dia de testes oficiais da Pré-Temporada 2011 da F1 que começou como terminou o ano de 2010: com Sebastian Vettel na frente. O atual Campeão Mundial deu 93 voltas com o RB7, que deu mostras, de momento, de confiabilidade. Apesar disso, o novo Red Bull fez apenas stints curtos, sem arriscar em stints de muitas voltas. Logo depois de Vettel, um Force India (Hulkenberg), um Mclaren (Paffet) e outro Force India (DiResta), todos híbridos - versão 10/11 -para logo depois encontrar o primeiro carro versão 2011: o Ferrari de Fernando Alonso a 8 décimas do melhor tempo de Vettel. O espanhol também aproveitou o dia para stints curtos, de 5 ou 6 voltas cada. Rubens Barrichello, ao contrário, aproveitou o dia para fazer stints longos com o "FW33". Michael Schumacher e Nico Rosberg deram poucas voltas hoje com o W02. Por motivos ainda desconhecidos, Rosberg foi o responsável por uma bandeira vermelha e a equipe levou quase toda a tarde para que Michael Schumacher voltasse à pista com o novo carro. A equipe "jura" que não foi por problemas no carro e que o plano de testes foi cumprido adequadamente. Amanha tem mais... Os tempos de hoje: 1º Vettel Red Bull 01'13"769 2º Hülkenberg Force India 01'13"938 3º Paffet McLaren 01'14"292 4º Di Resta Force India 01'14"461 5º Alonso Ferrari 01'14"553 6º Kobayashi Sauber 01'15"621 7º D'Ambrosio Virgin 01'16"003 8º Petrov Lotus Renault 01'16"531 9º Schumacher Mercedes GP 01'16"450 10º Alguersuari Toro Rosso 01'17"214 11º Barrichello Williams 01'17"335 12º Karthikeyan Hispania 01'18"020 13º Rosberg Mercedes GP 01'19"930 14º Razia Virgin 01'99"999 |
Apresentações 2011: Toro Rosso STR6 Posted: 01 Feb 2011 03:44 PM PST A Scuderia Toro Rosso apresentou, esta manha, em Cheste, o novo carro com o qual afrontará o Campeonato 2011 de Fórmula1. Repetindo pilotos - Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi - a Toro Rosso lançou seu 2º carro 100% STR. Ou seja: por segundo ano, consecutivo, a Toro Rosso é "dona e senhora" de todo o projeto do carro, sem qualquer ajuda da "matriz" Red Bull. O carro apresenta um aerofólio traseiro "simples" e talvez um dos bicos mais baixos de todos os carros apresentados até agora. |
You are subscribed to email updates from Guard Rail - F1, Fórmula1, Automobilismo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Filed under:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário