Testes Oficiais: Dia 1 - Valência

Posted: 01 Feb 2011 04:08 PM PST

Primeiro dia de testes oficiais da Pré-Temporada 2011 da F1 que começou como terminou o ano de 2010: com Sebastian Vettel na frente.



O atual Campeão Mundial deu 93 voltas com o RB7, que deu mostras, de momento, de confiabilidade. Apesar disso, o novo Red Bull fez apenas stints curtos, sem arriscar em stints de muitas voltas.

Logo depois de Vettel, um Force India (Hulkenberg), um Mclaren (Paffet) e outro Force India (DiResta), todos híbridos - versão 10/11 -para logo depois encontrar o primeiro carro versão 2011: o Ferrari de Fernando Alonso a 8 décimas do melhor tempo de Vettel.




O espanhol também aproveitou o dia para stints curtos, de 5 ou 6 voltas cada. Rubens Barrichello, ao contrário, aproveitou o dia para fazer stints longos com o "FW33".

Michael Schumacher e Nico Rosberg deram poucas voltas hoje com o W02. Por motivos ainda desconhecidos, Rosberg foi o responsável por uma bandeira vermelha e a equipe levou quase toda a tarde para que Michael Schumacher voltasse à pista com o novo carro.

A equipe "jura" que não foi por problemas no carro e que o plano de testes foi cumprido adequadamente.

Amanha tem mais...


Os tempos de hoje:

Vettel Red Bull 01'13"769

Hülkenberg Force India 01'13"938

Paffet McLaren 01'14"292

Di Resta Force India 01'14"461

Alonso Ferrari 01'14"553

Kobayashi Sauber 01'15"621

D'Ambrosio Virgin 01'16"003

Petrov Lotus Renault 01'16"531

Schumacher Mercedes GP 01'16"450

10º Alguersuari Toro Rosso 01'17"214

11º Barrichello Williams 01'17"335

12º Karthikeyan Hispania 01'18"020

13º Rosberg Mercedes GP 01'19"930

14º Razia Virgin 01'99"999

Apresentações 2011: Toro Rosso STR6

Posted: 01 Feb 2011 03:44 PM PST

A Scuderia Toro Rosso apresentou, esta manha, em Cheste, o novo carro com o qual afrontará o Campeonato 2011 de Fórmula1.



Repetindo pilotos - Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi - a Toro Rosso lançou seu 2º carro 100% STR.

Ou seja: por segundo ano, consecutivo, a Toro Rosso é "dona e senhora" de todo o projeto do carro, sem qualquer ajuda da "matriz" Red Bull.










O carro apresenta um aerofólio traseiro "simples" e talvez um dos bicos mais baixos de todos os carros apresentados até agora.

0 comentários:

Postar um comentário