Helmut Marko deixa no ar a continuação de Webber

Posted: 29 Jun 2011 11:53 AM PDT

Interessantes declarações de Helmut Marko sobre o futuro da dupla da equipe Red Bull.

Mal chegamos a metade da temporada, porém, os rumores sobre a troca de lugares na Fórmula1 aumenta cada dia mais. Dessa vez, o tema tem a ver com um dos lugares mais cobiçados para o próximo ano: o 2º carro da equipe Red Bull.



Mark Webber renovou seu contrato por apenas um ano e apesar de várias "namoradas", Webber só quer uma: a Red Bull.

Helmut Marko, assessor esportivo da Red Bull, não vê tão clara a continuação do australiano na equipe Campeã do Mundo...ou sim?

"Ele(Webber) nos disse que gostaria de permanecer um ano mais com a gente. Estamos vendo, a estabilidade é muito importante para a equipe.


Precisamos de alguém que seja tão bom quanto o Sebastian porque o título de construtores é muito interessante economicamente e você só pode consegui-lo com dois pilotos fortes."

Ao final, o que quis dizer Helmut Marko?! Webber sim ou Webber não?

Muitos são os rumores que falam de Hamilton, Massa, "Paulo pepino", mas se realmente Webber se aposenta, um dos pilotos da Toro Rosso - Buemi ou Alguersuari - deveriam tomar o relevo do australiano.

Mas, é o melhor o velho conhecido ou o novo por conhecer???

Comentem!

Resultado do Bolão: GP da Europa

Posted: 29 Jun 2011 01:31 AM PDT

Pontuações "históricas" para o nosso Bolão com todos os apostadores que apostaram marcando pontos. A pole já ficou algo sem graça, mas até o apostadores acertaram, também, a posição do piloto coringa garantindo fácil, fácil 20 pontos.

Os maiores pontuadores da rodada foram Lee Moy com 74 pontos e o Wagner com 71:

Clique para aumentar

Depois de Valência, chegamos à casa dos 200 pontos e o Bolão deu uma leve reviravolta. O líder segue sendo líder, mas Lee Moy, depois da pontuação recorde, assumiu a 2ª posição. Destaque para o Wagner que subiu 5 posições na tabela.



0 comentários:

Postar um comentário