Sebastian Vettel - O olhar do campeão

Posted: 11 Nov 2011 04:36 PM PST

Espetaculares as imágens que vimos hoje nos treinos livres de Abu Dhabi, subidos ao Red Bull de Sebastian Vettel.

Vettel parece ser o único que, de momento, dispõe de uma câmera no cockpit, porém voltada para o piloto, onde podemos observar sua impressionante concentração durante uma volta, que o deixa sem piscar por momentos, e suas expressões ao fazer uma curva, ao frear, ao acelerar...

A retransmissão nos deixou dar uma volta inteirinha no circuito de Yas Marina, com o "olhar do campeão".

Essa, vale a pena ver de novo...


Sebastian Vettel Onboard 2011 Formula 1 at Abu... por Mattzel89
Créditos para Mattzel189, vía MotorpasiónF1.com

Treinos livres - GP de Abu Dhabi

Posted: 11 Nov 2011 03:14 PM PST

A primeira sessão de treinos livres em Abu Dhabi serviu para "engomar" a pista, sem grip pela falta de uso, e para testar componentes para a próxima temporada.

Jenson Button foi o mais rápido nesta primeira sessão com Webber e Hamilton logo atrás, todos com uma diferença de tempo de 0,1seg.

Um pouco mais atrás e provavelmente sem exprimir todo o potencial de seu RB7, Sebastian Vettel, a quase 0,5 segundo do tempo de Button.

Novatos em pista
A primeira sessão dos treinos livres também teve novidades: Romain Grosjean tomou o comando da Lotus-Renault, de Bruno Senna; Robert Wickens substituiu a D'Ambrosio e Jean-Eric Vergné, a Buemi.

Vergné surpreendeu com a 11ª posição, a apenas 0,2segundos do tempo de Jaime Alguersuari, 10º colocado. Romain Grosjean(12º), surpreendeu ainda mais ao terminar o treino a frente de Vitaly Petrov(13º), e Robert Wickens terminou em 23º a mais de 0,5 segundos do tempo de Timo Glock.


Já na 2ª sessão de treinos, Lewis Hamilton foi quem levou a melhor sobre seu companheiro de equipe Jenson Button. Dois milésimos os separaram.

Os Ferrari também se colocaram à frente com Alonso e Massa a menos de 4 décimos do tempo de Lewis. Apesar dos bons tempos, a Red Bull parece que segue escondendo o jogo durante os treinos da sexta-feira.Confira os tempos das duas sessoes:

- 1ª Sessão de Treinos Livres
 -2ª Sessão de Treinos Livres


0 comentários:

Postar um comentário