Toro Rosso poderia renovar com seus dois pilotos

Posted: 13 Dec 2011 03:24 PM PST

Após vários rumores que situavam a um de seus atuais pilotos fora da Toro Rosso -Buemi era o mais cotado a abandonar a equipe- , parece que finalmente formarão mais uma vez a dupla da temporada 2012.


Possivelmente até o Natal poderíamos ter notícias da decisão da equipe sobre seus pilotos, mas tudo indica que Jaime Alguersuari e Sebastian Buemi serão os responsáveis por conduzir o STR7, na temporada que vem.

Alguns indícios sobre a continuidade de seus pilotos é a normalidade na agenda dos pilotos. "A caminho do simulador em Milton Keynes", escreveu Buemi em seu twitter, essa semana. O suíço, em entrevista a um jornal de seu país, se mostrou muito seguro ao falar sobre seu futuro na Fórmula 1:

"Terei notícias sobre o meu futuro nas próximas duas semanas, mas tenho muita segurança. Já tenho alguns eventos organizados para o ano que vem, mesmo que ainda não tenham confirmado meu lugar. Estou trabalhando de forma normal, como sempre fiz, para me preparar para a próxima temporada".


Quanto a Jaime Alguersuari, o espanhol foi a estrela da festa de Natal da patrocinadora espanhola Cepsa, que se incorporou à equipe no GP da Itália e que seguirá com a Toro Rosso na temporada 2012. Ao pedir um desejo para o novo ano, disse:

"Desejo um grande ano de F1, que sigamos evoluindo como equipe e obviamente finalizando com uma grande temporada, com bons resultados e com um futuro na Toro Rosso".

0 comentários:

Postar um comentário