HRT: Segundo piloto só a partir de Janeiro

Posted: 22 Dec 2011 01:43 AM PST

Luiz Pérez-Sala, novo chefe de equipe da HRT, em entrevista a uma rádio espanhola, seguiu sem revelar a situação de seu segundo piloto para 2012.

A equipe espanhola já tem confirmado a Pedro Martínez de la Rosa como um dos pilotos para o novo ano e afirmam desconhecer o nome que acompanhará o espanhol no grid, além de nao ter previsto revelá-lo até o próximo ano, pelo menos.

"Não sei, nao sabemos. Temos conversas avançadas para o segundo piloto, mas a verdade é que não é prioridade neste momento. Acho que a partir de Janeiro ou por aí, sim que poderemos definir quem será".

HRT e Williams sao as únicas equipes que ainda contam com vagas para a nova temporada.



Sobre Jaime Alguersuari

Pérez-Sala também falou sobre Jaime Alguersuari, despedido da Toro Rosso recentemente, e a possibilidade de que o espanhol se una a equipe como segundo piloto, em 2012.

"A situação de Jaime Alguersuari surpreendeu a todos, não esperávamos. Não estava nos nossos planos que Jaime pudesse estar no mercado. Já está muito avançado o contato que temos, ou os contatos...Mas como costumo dizer, até que não esteja assinado tudo é possível" - comentou Pérez-Sala.

Em outra entrevista concedida por Pérez-Sala, o responsável da equipe espanhola foi mais claro sobre a situação de Alguersuari:

"Seria um sonho e o melhor presente de Natal si conseguíssemos, mas na realidade nao é realista porque já temos uma lista de espera de outros pilotos".


0 comentários:

Postar um comentário