Fernando Alonso: um dos grandes de 2012

Posted: 08 Mar 2012 08:50 AM PST

Ele é um dos espanhóis mais conhecidos na face da Terra. Se sagrou Bi-Campeão do mundo com Schumacher em pista e muitos são os que afirmam que ele aposentou ao heptacampeão alemão. Com Alonso é 8 ou 80, ame ou deixe-o. Como todo bom campeão tem seu palmarés repleto de polêmicas,...ou não.


Considerado um dos melhores pilotos do grid e para muitos o mais completo, com vocês, nosso último "Grande de 2012", fechando a série dos 6 fantásticos que estarão em pista esse ano: Fernando Alonso.






Conheça os outros "Grandes de 2012":
- Vídeo: Lewis Hamilton, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Jenson Button, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Michael Schumacher, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Sebastian Vettel, um dos grandes de 2012

- Vídeo: Kimi Raikkonen, um dos grandes de 2012

Maria de Villota, terceiro piloto da equipe Marussia

Posted: 08 Mar 2012 02:45 AM PST

Depois dos testes em Paul Ricard, no ano passado, com a até então Lotus Renault, Maria de Villota estava certa de que conseguiria um lugar na Fórmula 1 ainda este ano.


Não foi com a equipe Lotus mas depois de várias negociações, Maria de Villota finalmente estreará na Fórmula 1. A espanhola será terceiro piloto, ou piloto de testes, da Marussia F1 Team, que ainda estava a procura de um terceiro piloto.

John Booth, chefe da equipe Marussia, confirma também que Maria de Villota estará com a equipe russa nos testes para jovens pilotos, no final da temporada, em Abu Dhabi.

"Estamos contentes de receber a Maria no nosso programa de pilotos de testes, que lhe permitirá se integrar no ambiente de uma euqipe de Fórmula 1 e ganhar bastante experiência, que lhe será útil na evolução da sua carreira. Também daremos a Maria a oportunidade de provar uma máquina de Fórmula 1 no final do ano".

0 comentários:

Postar um comentário