FIA confirma o GP do Bahrein

Posted: 13 Apr 2012 02:34 AM PDT

A FIA confirmou nessa 5ª feira que o GP do Bahrein será disputado tal como estava programado.

A Federação confia nas medidas de segurança que o Governo bahrenita oferece ao evento e, através de um comunicado, confirmou que a quarta corrida do ano acontecerá.


Esse são alguns trechos do comunicado da FIA:

"(...) a FIA assegura que qualquer evento que forme parte de um Campeonato do Mundo da FIA está organizado de acordo com os estatutos da FIA e dos regulamentos esportivos e técnicos pertinentes e que a segurança dos espectadores, oficiais, pilotos e equipes está garantida em todo momento durante o evento"


" A FIA deve tomar decisões racionais em base a informação proporcionada pelas autoridades do Bahrein e pelo titular dos direitos comerciais. Além disso, nos esforçamos em valorar a situação atual no Bahrein"


" Em base a informação atual que a FIA dispõe neste momento, está convencida de que rodas as medidas de segurança que se devem tomar para realizar um evento do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 no Bahrein estão sendo executadas"


"Por tanto, a FIA confirma que o Grande Prêmio Gulf Air do Bahrein de Fórmula 1 será realizado tal e como estava previsto".

Lewis Hamilton perderá 5 posições no grid

Posted: 13 Apr 2012 01:52 AM PDT

Lewis Hamilton sofrerá uma penalização no grid de largada, na China, devido a uma troca da caixa de câmbios.


O inglês foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres mas mesmo marcando o melhor tempo no sábado, largará, como mínimo, na 6ª posição, pois perderá 5 posições.

A pesar do contratempo, o Campeão do Mundo de 2008 se diz otimista por recuperar posições e não descarta vencer.

0 comentários:

Postar um comentário