Confira quem estará em Mugello

Posted: 27 Apr 2012 03:55 PM PDT

Os testes em Mugello antes do Grande Prêmio da Espanha serão uma dose extra de ânimo e esperança para algumas equipes que necessitam de tempo para evoluir seus carros.

Os pilotos de teste terão a oportunidade com os carros, apesar da presença dos pilotos oficiais.


Surpreende que, no fim de semana do GP do Bahrein, a Ferrari, por exemplo, disse que o treino não seria importante e que focariam nos pneus, sem ter, portanto, a necessidade de ter seus pilotos oficiais na pista. Com o desempenho do Bahrein mudaram de idéia...

A Mclaren, de momento, é a única que dará descanso a seus pilotos oficiais e deixará os testes nas mãos de seus pilotos reserva.

Mercedes, Red Bull e Sauber ainda não confirmaram os pilotos que estarão nos três dias extras de teste desta temporada. A HRT foi a única que confirmou que não estará na Itália já que não terão nenhuma grande novidade no carro e preferem se centrar na mudança da fábrica para Madri.

Mugello se apresenta como o último degrau para as equipes que querem chegar à Europa com bons resultados de cara ao campeonato.

Agenda dos treinos:*

1º de Maio: Turvey/Paffet (Mclaren), Alonso, D'Ambrosio (Lotus), Bottas (Williams), Bianchi (Force India), Vergne , Gonzalez (Caterham), Pic

2 de Maio: Paffet (Mclaren), Massa, Raikkonen, Senna, Di Resta, Vergne/Ricciardo, Petrov, Pic/Glock

3 de Maio: Turvey (Mclaren), Alonso, Grosjean, Maldonado, Hulkenberg, Perez, Ricciardo, Kovalainen, Glock

*Aguardando atualizações das equipes

0 comentários:

Postar um comentário