Sauber anuncia novo patrocínio

Posted: 30 Apr 2012 02:13 AM PDT

A Sauber anunciou esta manhã, em sua página web, a parceria com o time de futebol inglês Chelsea FC.

Será a primeira vez que um clube de futebol e uma equipe de F1 se unem e já poderemos ver o logo da equipe inglesa nos carros da Sauber a partir do GP da Espanha, aproveitando toda a publicidade internacional que a F1 alcança. Em troca, o logo da Sauber será visto na camiseta dos jogadores Blues, no placar do estádio do Chelsea e durante as entrevistas.

Ron Gourlay, chefe executivo do Chelsea, explicava a inovadora união:

"Este é um patrocínio inovador que unirá uma equipe de futebol com uma equipe de F1 como nunca antes se viu, combinando dois dos maiores esportes do mundo e unindo nossos fãs. Acreditamos que a equipe suíça, a quarta mais antiga do grid atual, reflete nossos ideais perfeitamente. Em um ano em que o Chelsea comemora a 20ª temporada na primeira divisão, Sauber o faz como equipe de Fórmula1. Compartimos várias filosofias, desde o desenvolvimento de jovens talentos até o esforço por conseguir o exito. Este patrocinio beneficia a ambos enormemente e conta com o potencial de criar oportunidades comerciais únicas. Estamos ansioso por trabalhar de perto com a equipe Sauber e lhes desejamos toda a sorte para a temporada da F1".

Rumores apontavam para Jet Blue

Durante o GP da China e o GP do Bahrein, o C31 apresentou em seu chassi frases que ligavam o misterioso novo patrocínio a companhia aérea americana Jet Blue.

O nome da equipe de Roman Abrahamovich fui um dos primeiros nomes que se "rumoreavam" quando a Sauber confirmou que teria um novo patrocinador em breve. Porém, a inovadora ligação e as frases ligadas a companhia americana despistaram sobre o verdadeiro parceiro da equipe suíça.


Com o mistério desvelado e confirmado, de momento, essa é a imagem que a Sauber terá para o GP da Espanha, que acontece em 2 semanas:
Clique para aumentar




0 comentários:

Postar um comentário