Resultados do Bolão - GP da Alemanha

Posted: 24 Jul 2012 04:27 PM PDT

Poucos acertadores nessa rodada do Bolão na que Vettel derrubou muita gente que poderia ter garantido 4 pontinhos com seu 3º lugar.


Vejo cada vez menos apostadores, por um motivo ou por outro, e apenas insistirei para que não desistam tao rápido porque o prêmio vale a pena.

O vencedor desta etapa foi o Eduardo Palmieri, com 40 pontos. Sr_Mosley ficou próximo, com 32 pontos.

Clique para aumentar
Os primeiros colocados não se imutaram porém foi significativo o salto do Wagner (que já se encontra na 5ª posição) e do Eduardo. Por isso, repito, não desistam!


Depois de amanhã reabrimos as apostas! É sua chance de terminar essa primeira parte da temporada com chances de vencer o Bolão. 

VET x BUT: Tira-Teima

Posted: 24 Jul 2012 01:30 PM PDT

Logo após a bandeirada final do GP da Alemanha era bastante nítida a frustração de Sebastian Vettel, naquele momento, mesmo com o segundo lugar. Vencer em casa segue impacientando ao bicampeão.

E foi essa impaciência, esse ímpeto de vencer de qualquer forma, o que lhe tirou seu melhor resultado correndo em casa (foi segundo colocado também em 2009, em seu primeiro ano na Red Bull).


Vinte segundos somados em seu tempo final o mandaram para o 5º lugar. Era tao fácil como devolver a posição ao piloto inglês e tentar novamente, já que estávamos a 2 voltas do final da prova.

A punição é indiscutível! Veja  o quadro a quadro do incidente (Clique em uma das imagens para aumentar e seguir a sequência):



















Aqui, o vídeo da ultrapassagem, irregular, a Jenson Button:



Opinem!

0 comentários:

Postar um comentário