Fotos tiradas por pilotos vão para leilão

Posted: 18 Sep 2012 12:08 PM PDT

Na sexta-feira passada foram colocadas a leilão fotografias tiradas por vários entendidos do mundo da Fórmula 1 entre eles pilotos, chefes de equipe, ex-pilotos, etc, tudo por uma boa causa.

O dinheiro arrecadado com as fotos foi destinado totalmente para a financiação do Hospital Infantil Great Ormond Street, em Londres.

Confira algumas das fotos leiloadas (clique para aumentar):

Vitantonio Liuzzi
Ready to go - "Esta foto é o meu capacete e macacão esperando por mim no motorhome; limpos e ordenados antes de enfrentarem o drama de um Grade Prêmio"

Damon Hill
Bruno Senna











Kimi Raikkonen
Black, Gold and Red - "Existe preto, dourado e vermelho na foto; me lembraram a equipe. Estava a ponto de sair para a pista em Melbourne, no início desse ano, e oficialmente me converter em piloto de F1 de novo depois de 2 anos longe"
Sebastian Vettel
Frank Williams



Lewis Hamilton
In the cockpit at the Belgian Grand Prix - "Bem-vindos ao meu escritório! Achei que seria legal tirar uma foto do cockpit do meu carro. Tem sempre uma vista incrível, você nunca se acostuma a estar em um carro de F1 e espero poder capturar o fato de que, ainda que muito apertado dentro do carro e que há um monte de coisas acontecendo ao meu redor, é o lugar em que me sinto mais cômodo. Se trata mais de uma segunda casa do que de um escritório"

Karun Chandock
John Booth










Paul di Resta
Mario Andretti










Fernando Alonso
Felipe Massa in the snow - "Eventos como esse são especiais porque, por uma vez, te permitem passar um tempo juntos sem o ritmo frenético das pistas e do ambiente de trabalho da fábrica.É uma boa forma de chegar a nos conhecer melhor e para encontrar o tipo de compreensão que se consegue com uma segunda família. Todos esses eventos são parte do que faz a Ferrari uma equipe especial diferente do resto"

    
  Felipe Massa
Rob Smedley and "Giant" Felipe - "Rob pode ser meu engenheiro, meu psicólogo; pode ser meu amigo. Eu sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim. Porém, ele não me vê como um piloto de Fórmula 1 como muita gente, que poderiam ter medo do que devem fazer ou dizer pra mim"


      
    Stefano Domenicali
Fernando Alonso cycles past - "Fernando é muito, muito bom. Não podemos pedir mais. Seu nível de competição é fantástico, como sua atitude. Ele é perfeito e preciso em seu trabalho com os engenheiros, e uma referência para toda a equipe"
Vitaly Petrov
F1 construction in Sochi - "Todo piloto quer competir em seu país natal mas até o momento não tive essa oportunidade. Tirei essa foto, de uma escavadora gigante no circuito que está sendo construído em Sochi e será a sede do primeiro Grande Prêmio da Rússia. Estou orgulhoso de que meu país tenha tomado essa decisão. A F1 é cada vez mais popular na Rússia e estou com muita vontade de correr diante da minha torcida. Será uma sensação muito especial"


Romain Grosjean
Sebastian Buemi












Clique aqui para ver a galeria de fotos completa.

0 comentários:

Postar um comentário