Oficial: Charles Pic troca Marussia pela Caterham

Posted: 23 Nov 2012 04:25 AM PST

O francês Charles Pic foi confirmado pela equipe Caterham como novo piloto para a temporada 2013.

Pic estreou na Fórmula 1 essa mesma temporada, correndo com a equipe Marussia, e assina com a Caterham não só para 2013, mas também, por 2 anos mais.


"Estou muito emocionado por começar meu segundo ano na F1 com uma equipe que tem tanto potencial. A equipe Caterham tem tudo para subir posições e para lutar com um bom número de equipes mais a frente. Sei o quão determinada está a equipe para seguir progressando e estou desejando dar minha parte para ajudar a ganhar posições no grid" - disse Pic.

Na equipe malaia, portanto, apenas o francês tem seu nome confirmado na equipe. Petrov e Kovalainen ainda brigam por um lugar, ainda que parece que o prejudicado dessa dupla será mesmo o finlandês.

Oficial: Sauber confirma Esteban Gutierrez para 2013

Posted: 23 Nov 2012 04:01 AM PST

A Sauber confirma, oficialmente, a chegada de Esteban Gutierrez como piloto da equipe ao lado de Nico Hulkenberg para a temporada 2013.

Os rumores sobre a chegada de Gutierrez à equipe de Hinwill ficaram mais fortes desde o anúncio de que Checo Pérez seria o substituto de Hamilton na Mclaren. Com a também chegada de Nico Hulkenberg à equipe, Kamui Kobayashi fica sem assento, de momento, na categoria.

Gutierrez era tido como o substituto "natural" de Pérez na equipe já que são compatriotas e compartem o poderoso apoio da Telmex. Gutierrez é o atual piloto reserva da equipe e terminou o Campeonato da GP2 na 3ª posição.

Aproveitando o anúncio de seu segundo piloto a equipe também confirma que Robin Frinjs passa a ser o novo terceiro piloto da equipe


Pérez deixa escapar a chegada de Esteban

O ainda piloto da Sauber, Sérgio Pérez, que já está de malas prontas para "aterrizar" na equipe Mclaren no próximo ano, deixou escapar ontem em uma entrevista a alguns meios de comunicação que Esteban Gutierrez seria o novo piloto da equipe ao lado de Nico Hulkenberg.


Massa terá pintura especial do capacete

Posted: 22 Nov 2012 03:40 PM PST

Felipe Massa postou em sua conta do oficial do twitter uma foto onde revela a pintura especial do capacete que usará durante o fim de semana do GP do Brasil.

Se trata da mesma pintura que usava seu pai, Titônio Massa, na época em que era piloto de turismos.


"Eu criei esse modelo quando ainda corria. O Felipe colocou as cores no capacete mas o desenho é meu. Tem a letra M na parte de trás da cabeça. Espero que dê sorte pra ele" - comentou Titônio.

Apostas do Bolão - GP do Brasil

Posted: 22 Nov 2012 01:57 PM PST

Se aproxima o último Grande Prêmio de 2012!

O GP Brasil mais uma vez será o responsável por "desvelar" o Campeão Mundial da temporada da Fórmula 1. E dessa vez teremos sim ou sim um Tri-Campeão: Vettel ou Alonso. Alonso ou Vettel.

Para os apostadores do Bolão, também, é a hora do tudo ou nada! 181 pontos em jogo e um prêmio que vale a pena: uma Williams em miniatura, escala 1:18, da Hot Wheels.

Para tao importante GP, o piloto-coringa deveria ser um de seus principais protagonistas, mesmo que já tenha sido um de nossos pilotos em alguma etapa do ano.

Sendo assim, o piloto-coringa do GP do Brasil é:

Sebastian Vettel
Boa Sorte!


0 comentários:

Postar um comentário