BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Brasil consegue virada maiúscula sobre os Estados Unidos e leva a taça

Posted: 28 Jun 2009 03:31 PM PDT


Se o lema dos americanos era "Yes, we can" ("Sim, nós podemos), imortalizado pelo presidente Barack Obama, a seleção de Dunga mostrou que é brasileira e não desiste nunca. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, virou na etapa final e conquistou neste domingo a Copa das Confederações pela terceira vez na história (ganhou também em 1997 e 2005) com a vitória de 3 a 2 sobre os Estados Unidos no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

A temperatura na África do Sul marcava 7ºC, com sensação térmica de 2ºC. Frio, assim como será na Copa do Mundo de 2010. Mas uma final quente, movimentada, e que os sul-africanos esperam ver novamente no ano que vem. No primeiro tempo, dois gols americanos: Dempsey e Donovan. Na etapa final, três gols brasileiros: dois de Luís Fabiano, artilheiro do torneio com cinco, e um de Lúcio, que pela primeira vez levantou a taça como capitão do Brasil.

Agência/Reuters

Luís Fabiano e Kaká correm para o abraço após um dos gols do Brasil


Poderia ter tido mais, caso o bandeirinha Henrik Andren tivesse marcado um de Kaká, também após o intervalo: a bola cruzou a linha antes de o goleiro Howard pegar, mas o auxiliar não viu e o árbitro sueco Martin Hansson mandou o lance seguir.

Com o título, o Brasil passa a ser o maior campeão nas duas competições oficiais da Fifa de futebol profissional: cinco Copas do Mundo e três Copa das Confederações (a França tem duas conquistas).

Em 45 jogos com o técnico Dunga, são 31 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. Com os dois gols deste domingo, Luís Fabiano virou o artilheiro da era Dunga, com 16, um a mais que Robinho.

Campeões das Copas das Confederações anteriores
Ano / Local Campeão Vice 3º Lugar
1992 / Arábia Saudita Argentina Arábia Saudita EUA
1995 / Arábia Saudita Dinamarca Argentina México
1997 / Arábia Saudita Brasil Austrália República Tcheca
1999 / México México Brasil EUA
2001 / Japão - Coréia do Sul França Japão Austrália
2003 / França França Camarões Turquia
2005 / Alemanha Brasil Argentina Alemanha

Nos primeiros 45 minutos, o Brasil teve 59% do controle da bola. Mas foram os Estados Unidos que conseguiram tudo que o time de Dunga queria: um gol no início e outro no meio do tempo, apostando nos contra-ataques, para ficar com tranquilidade na partida.

EUA largam na frente

Dempsey vibra após abrir o placar

O time canarinho deu dez chutes a gol. Nenhum entrou. Os americanos deram quatro, dois no fundo das redes de Julio César. A seleção treinada por Bob Bradley abriu o placar aos dez minutos: Spector cruzou da direita, Dempsey pegou meio sem jeito de primeira, o suficiente para enganar o boleiro brasileiro e fazer 1 a 0.

O Brasil teve boa chance para empatar aos 12. Kaká deu belo drible de corpo em DeMerit e achou Robinho sozinho na esquerda, o camisa 11 avançou e bateu forte, mas Howard salvou. Foi a primeira das cinco defesas do goleiro americano na etapa inicial. O americano é o arqueiro que mais defendeu bolas na Copa das Confederações.

Os EUA responderam dois minutos depois, em duas cobranças de escanteios perigosas. Com a vantagem no placar, o time americano se fechava quando o Brasil atacava com 11 jogadores da intermediária para trás. A solução do time de Dunga era fazer cruzamentos, facilmente cortados pela defesa

BLOG MEMÓRIA E.C.: relembre outras viradas heroicas da seleção e comente a vitória

Aos 24, Felipe Melo arriscou de longe e Howard voltou a defender. Aos 25, Kaká tocou de calcanhar para Maicon pela direita e o lateral bateu cruzado, forte, mas o goleiro salvou de novo. E foi de Maicon o erro que originou o segundo gol americano. Aos 26, o camisa 2 saiu jogando errado no ataque, os Estados Unidos saíram rapidamente no contra-ataque com Donovan. O camisa 10 tocou na esquerda para Davies, que devolveu para Donovan driblar Ramires e bater sem chances para Julio César.

Gol relâmpago no segundo tempo dá esperança ao Brasil

Kaká é puxado pela camisa. Craque foi eleito o melhor em campo pela Fifa

Perdendo por 2 a 0, o Brasil continuava com maior posse de bola e arriscava de todas as maneiras. Robinho chutou de fora da área, Howard salvou. André Santos tentou dentro da área, Howard salvou. Luís Fabiano mandou de cabeça, a bola foi para fora.

No segundo tempo, foi a vez do time de Dunga marcar logo. E põe logo nisso. No primeiro minuto, Maicon cruzou da direita, Luís Fabiano dominou, virou em cima de DeMerit e bateu bem, finalmente furando o bloqueio de Howard: 2 a 1 para os EUA. O Fabuloso chegou a quatro gols e virou o artilheiro isolado da Copa das Confederações.

O Brasil passou a pressionar atrás do empate. Aos 12, Lúcio tocou de cabeça e Howard salvou. Dois minutos depois, o lance mais polêmico da partida. Após cruzamento da esquerda, Kaká cabeceou e o goleiro americano tirou quando a bola já havia cruzado a linha. O árbitro sueco Martin Hansson e o bandeirinha Henrik Andren não deram o gol.

BRASIL MUNDIAL F.C.: enviado especial mostra curiosidades da África do Sul

Nos contra-ataques, os americanos voltaram a assustar o time de Dunga. Primeiro, Donovan chutou de fora, Julio César pegou. Em seguida, foi a vez de Dempsey bater forte para defesa do goleiro brasileiro.

Daniel Alves volta a entrar na lateral esquerda

Dunga mexeu na seleção e colocou Daniel Alves e Elano em campo, nos lugares de André Santos e Ramires. O Brasil ficou mais veloz. Mas Howard continuava inspirado: aos 25, Elano achou Luís Fabiano entre a zaga, o artilheiro invadiu a área e o goleiro americano chegou junto para evitar o empate.


Aos 29, Kaká caiu para a esquerda e Robinho pela direita. Deu certo. O novo craque do Real cruzou, o camisa 11 ficou sozinho na área e acertou o travessão, no rebote Luís Fabiano marcou e empatou a partida: 2 a 2. O quinto do artilheiro do torneio, alcançado a média desejada de um por jogo.

Lúcio decide a parada

Os americanos acusaram o golpe e o Brasil foi com tudo em busca da virada. Após blitz na área, Robinho recebeu na meia-lua, cortou para a direta e soltou uma bomba que saiu raspando o travessão de Howard.

Aos 39 minutos, o Brasil chegou à virada. Elano bateu escanteio da direita e Lúcio subiu no segundo pau para testar firme, sem chances para Howard. Muita festa dos brasileiros, que esperaram pelo apito final e comemoraram o título em Joanesburgo.

Ficha técnica:

ESTADOS UNIDOS 2 x 3 BRASIL
Howard, Spector, Onyewu, Demerit e Bocanegra; Clark, Feilhaber (Kljestan), Dempsey e Donovan; Altidore (Bornstein) e Davies. Julio César, Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos (Daniel Alves); Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires (Elano) e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
Técnico: Bob Bradley. Técnico: Dunga.
Gols: Dempsey, aos 10, e Donovan, aos 27 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, a 1 minuto e aos 29, e Lúcio, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bocanegra (EUA), André Santos, Lúcio e Felipe Melo (BRA). Cartão vermelho: -.
Estádio: Ellis Park, Joanesburgo. Data: 28/06/2009. Árbitro: Martin Hansson (SUE). Auxiliares: Henrik Andren (SUE) e Fredrik Nilsson (SUE).
Público presente: 52.291 pessoas

Na terra do maior diamante do mundo, Dunga quer lapidar seleção com título

Posted: 28 Jun 2009 04:29 AM PDT


Alguns já são diamantes lapidados, que valem milhões de dólares. Outros são joias descobertas recentemente, na África do Sul, e prontas para garantir um lugar na Copa do Mundo. A cerca de 100 quilômetros do local onde foi encontrado o maior diamante da história, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos na decisão da Copa das Confederações neste domingo, às 15h30m (de Brasília). No estádio Ellis Park, em Joanesburgo, Dunga corre atrás do segundo título no cargo. O momento ideal para o técnico, campeão da Copa América em 2007, mostrar que o trabalho de garimpo de jogadores está no caminho certo para 2010.

Terceiro reserva em 2006, Julio César é unanimidade no gol. Na lateral direita, dois gigantes brigam pela vaga de titular: Maicon e Daniel Alves. Miranda firmou-se como reserva na defesa, liderada pelos experientes Lúcio e Juan. André Santos e Kleber surgiram como principais opções na esquerda, ainda órfã de Roberto Carlos. No meio, Felipe Melo e Ramires deixaram as desconfianças de lado e viraram pontos de referência. Entre os atacantes, Luís Fabiano assumiu a camisa 9 e Alexandre Pato é a joia a ser lapidada para 2014. Kaká e Robinho são os diamantes mais valiosos.

Mina de Cullinan, na África do Sul, onde foi encontrado o maior diamante do mundo

A África do Sul é o terceiro maior produtor de diamantes caros, atrás de Botswana e Rússia (a Austrália é a maior em quantidade, mas não em valor). A maior pedra do mundo foi encontrada em 1905 no país, em Cullinan, pesando 621,2 gramas. A extração das pedras preciosas lembra o futebol. Ainda crianças, os jogadores são observados e os que têm valor (talento) vão sendo aprimorados

- A primeira coisa a ser feita ao achar um diamante é saber se ele tem valor. A pedra é vendida antes de ser polida. Os grandes diamantes são cortados e vemos dentro dele se há valor ou não. Às vezes, ele é grande, mas tem pouco valor – disse a guia Fran Bresler, que há nove anos mostra a mina Cullinan, sobre os diamantes, como se falasse sobre jogadores.

A mina Cullinan é a mais antiga em atividade no planeta, fundada em 1903. Possui 70 quilômetros de túneis, produz três milhões de toneladas por ano e tem 450 metros de profundidade. Porém, a maior pedra estava apenas nove metros dentro da terra: o Diamante Cullinan, que foi cortado em nove joias grandes e 96 pequenos brilhantes, pertencentes à família real britânica. Algumas estão na coroa da rainha Elizabeth II. O garimpo de Dunga começa bem antes:

Confira a galeria de fotos dos diamantes e da mina de Cullinan


- Quando está na barriga da mãe, o brasileiro já começa a chutar. Quando anda, chuta lata, pedra, qualquer coisa – brincou o treinador, que sabe que os 23 da Copa das Confederações largaram na frente para o Mundial.

- Não temos muito tempo para jogos, experiências. Temos que estar preparados psicologicamente. O jogador tem que observar o jogo como profissional, não como torcedor. Saber onde se inserem bem as suas características. Fazer a diferença quando entrar em campo. Todo jogador que entra está fazendo a diferença – lembrou o capitão do tetra, que sempre diz que não há titulares e reservas na sua equipe.

Agência/AP

Último treino do Brasil antes da final contra os EUA: lapidação para o Mundial de 2010


Os diamantes eram raros até serem descobertos na África do Sul no século XIX. No ano passado, na mesma mina Cullinan, foi encontrado o diamante azul mais valioso do mundo, com 7,03 quilates. É menor do que uma moeda de um centavo. Em março deste ano, a pedra foi leiloada em Genebra, na Suíça, por cerca de US$ 9,5 milhões (cerca de R$ 19 milhões). Atualmente, a joia mais cara vendida na loja da mina custa US$ 50.634 (R$ 102 mil).

O futebol brasileiro também não para de produzir preciosidades. Ramires foi a última descoberta na seleção. Vendido por US$ 7,5 milhões (R$ 15 milhões) pelo Cruzeiro ao Benfica antes da Copa das Confederações, o meia já está bem mais valorizado com o bom desempenho no torneio.

Júlio César e Robinho: diamantes valiosos

- Não sei o meu valor agora (risos). Isso não é comigo - disse o jogador.

Cerca de 30 toneladas de diamantes são extraídas anualmente no planeta. A maior parte vai para as indústrias, e não para joalherias. Por causa de seu grau de dureza, as pedras são usados para cortar ferro e aço, serrar pedras, polir, moer e raspar diversos tipos de instrumentos. O diamante utilizado pelas indústrias, lógico, é o de menor valor comercial. Custa em média US$ 4 (R$ 8) o quilate, contra US$ 1 mil (R$ 2 mil) dos usados para as joias.

Autor de três gols na Copa das Confederações, Luís Fabiano se valorizou. O Sevilla, com quem tem contrato por mais dois anos, preferiu não fazer leilão e estipulou os direitos federativos do atacante em 30 milhões de euros (R$ 81,3 milhões). O atacante está empatado com os espanhóis Fernando Torres e David Villa na briga pela Chuteira de Ouro, prêmio dado pela Fifa ao artilheiro da competição. Após um período de desconfiança na seleção, o Fabuloso é o dono da camisa 9.

- Antes, não tive oportunidade. Quem estava aqui era o Ronaldo, era difícil jogar. Ele vivia um bom momento, fazendo gols, era o melhor do mundo. Agora tenho oportunidade, sequência, estou mais maduro e vivo fase excelente na Espanha. Tudo isso influencia no trabalho dentro de campo. Mas o fator principal é ter oportunidade, sequência. Estou tranquilo, tenho a confiança do treinador e isso é o mais importante – disse o atacante.

MEMÓRIA E.C.: veja o histórico do duelo Brasil x EUA e dê sua opinião sobre a final

Os Estados Unidos são um rival conhecido. Na primeira fase, o Brasil venceu por 3 a 0, sem problemas. Foi nesse jogo que Ramires, Maicon e André Santos ganharam a vaga de titulares, depois de Elano, Daniel Alves e Kleber terem atuado na estreia contra o Egito (4 a 3).

- Venho aproveitando cada dia, cada treino, cada momento. Sempre agradeço ao Dunga pela confiança. Meu objetivo era brigar por uma oportunidade, sei que há jogadores qualificados, mas desde que cheguei lutei por isso. Não posso fizer que já carimbei o passaporte para a Copa. É o sonho de cada um, o meu também – afirmou André Santos.

Se for campeão, o Brasil passará a ser o maior vencedor da Copa das Confederações com três títulos (1997, 2005 e 2009), deixando para trás a França, que tem dois. Nos EUA, o único desfalque deve ser o meia Michael Bradley, filho do técnico Bob Bradley, expulso na semifinal contra a Espanha. Depois de duas derrotas no início da Copa das Confederações, para Itália e Brasil, os americanos tiveram grande recuperação no torneio e esperam fechar sua participação ganhando o maior título da história do futebol no país.

- Para nós é um dia muito especial. É nossa primeira final de um torneio mundial e enfrentar o Brasil também é importante, por toda a história do futebol brasileiro. Nossa chegada não foi por acaso, este é o resultado do esforço de muitas pessoas que colocaram o coração para o desenvolvimento do futebol nos Estados Unidos. Ganhar a Copa das Confederações será mais um passo importante nesta nossa caminhada - afirmou o técnico Bob Bradley.

Estados Unidos Brasil
Howard; Spector, Onyewu, Bocanegra e DeMerit; Feilhaber (Kljstean ou Beasley), Clark, Dempsey e Donovan; Davies e Altidore. Julio César, Maicon, Lúcio, Luisão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires, Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
Técnico: Técnico: Bob Bradley. Técnico: Dunga.
Estádio: Ellis Park, em Joanesburgo. Data: 28/06/2009. Horário: 15h30m. Árbitro: Martin Hansson (SUE). Auxiliares: Henrik Andren (SUE) e Fredrik Nilsson (SUE).
Transmissão: A TV Globo e o SporTV exibem a partida ao vivo.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 14h30m (de Brasília).

Terror dos mineiros, Barueri acaba com invencibilidade do líder Galo

Posted: 27 Jun 2009 09:00 PM PDT


O Barueri acabou com a pose do líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Debaixo de muita chuva, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares não tomou conhecimento do rival e venceu por 4 a 2, em partida realizada na tarde deste sábado, na Arena Barueri. Foi a primeira derrota do time mineiro na competição.

Com o resultado, o time paulista mostrou ser o terror das equipes mineiras, já que na última rodada, não tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou uma goleada de 4 a 2, no Mineirão.

Com a vitória, a terceira na competição, o Barueri, um dos caçulas da Série A, alcançou uma surpreendente quarta posição na tabela, com 13 pontos. Já o Atlético-MG segue na liderança, mas pode ser alcançado em número de pontos pelo Internacional que, neste domingo, recebe o Coritiba no Beira-Rio.

As duas equipes voltarão a campo no próximo fim de semana. No próximo sábado, o Barueri vai ao ABC encarar o Santo André. No dia seguinte, o Atlético-MG receberá a visita do Botafogo, no estádio do Mineirão.
globo

Na estreia de Ricardo Gomes, São Paulo vence Náutico no Morumbi

Posted: 27 Jun 2009 08:53 PM PDT


O técnico Ricardo Gomes começou bem sua trajetória no São Paulo e amenizou um pouco a maior crise pela qual o clube vem passando nos últimos quatro anos. O Tricolor venceu o Náutico por 2 a 0, na tarde chuvosa deste sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou uma série de quatro jogos sem vitórias da equipe paulista.

Hernanes, que estava barrado com Muricy Ramalho, recuperou a posição após a chegada do novo treinador e foi decisivo nos dois gols. Cruzou bem para Jean Rolt abrir o placar de cabeça e marcou o segundo em cobrança de falta. Por outro lado, Washington não conseguiu aproveitar as chances criadas e foi substituído sob vaias da torcida.

Com o resultado, o São Paulo chega a dez pontos e alcança a nona posição provisoriamente. O Náutico tem os mesmos oito pontos e a 13ª colocação por enquanto. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Coritiba no Couto Pereira, no dia 5 de julho, e o Timbu recebe o Internacional no mesmo dia.
globo

Garotada do Cruzeiro mostra personalidade e derrota o Avaí

Posted: 27 Jun 2009 08:52 PM PDT


Depois de ficar quatro rodadas sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro derrotou o Avaí, neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada. O atacante Zé Carlos, de pênalti, fez o único gol da partida. Com o resultado, a Raposa assume provisoriamente o nono lugar, com dez pontos. O time subiu oito posições na tabela. A equipe de Santa Catarina continua na zona de rebaixamento, em 18º, com sete.

Na nona rodada, os dois times jogam no domingo. O Cruzeiro vai enfrentar o Goiás, em Goiânia, enquanto o Avaí recebe o Palmeiras, na Ressacada. Os mineiros, porém, voltam a campo na próxima quinta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. A equipe encara o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na primeira partida, vitória celeste por 3 a 1.

globo

Atlético-PR vence os reservas do Corinthians e deixa a lanterna

Posted: 27 Jun 2009 08:50 PM PDT


Com a cabeça na finalíssima da Copa do Brasil, o Corinthians conheceu neste sábado a terceira derrota no Campeonato Brasileiro. Com 11 reservas em campo, o Timão lutou, mas não conseguiu impedir a derrota por 1 a 0 para o até então lanterna Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada. Paulo Baier, cobrando falta aos 35 minutos do primeiro tempo, marcou único gol da partida.

O primeiro triunfo em casa ameniza o ambiente pesado vivido pelo Rubro-Negro de Curitiba nas últimas semanas. Agora, o time dirigido por Waldemar Lemos deixa a última colocação e sobe para 14°, com oito pontos, torcendo por tropeços de rivais diretos para não despencar na tabela. Já o Corinthians cai da quinta para a sexta posição, com 11.

No próximo domingo, o Atlético-PR encara o Grêmio, às 16h, no Olímpico. O Corinthians decide o título da Copa do Brasil contra o Internacional, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o Alvinegro pega o Fluminense, dia 8 de julho (quarta-feira), às 21h50m, no Pacaembu.
globo

Paraná perde em casa para Brasiliense e acaba na zona de rebaixamento

Posted: 27 Jun 2009 08:45 PM PDT


Pelo segundo ano seguido, o Paraná vive o mesmo drama. Jogando em casa, neste sábado, o time sofreu a terceira derrota, nos últimos quatro jogos, ao perder por 2 a 0 para o Brasiliense e terminou a oitava rodada da competição na zona de rebaixamento.

O Tricolor caiu duas posições na tabela e é o 17° colocado, com 8 pontos. O Brasiliense, por sua vez, obteve sua terceira vitória seguida, a segunda consecutiva fora de casa, e manteve-se na vice-liderança do campeonato, com 18 pontos, quatro menos que o Guarani, o primeiro colocado.

Os gols do time do Distrito Federal foram marcados por Cláudio Luíz, no primeiro tempo, e Edinho, no fim da segunda etapa. O Paraná jogou com um homem a menos, a partir dos 15 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Toscano foi expulso.

Na próxima rodada, o Brasiliense joga em casa, diante do Duque de Caxias, terça-feira, às 21h. O Paraná enfrenta a Portuguesa, na sexta-feira que vem, no Canindé, também às 21h.
uol

Ceará marca dois gols no fim e vence o lanterna Campinense Do UOL Esporte

Posted: 27 Jun 2009 08:44 PM PDT


O Ceará venceu o Campinense por 2 a 0 neste sábado de noite, no Castelão, em Fortaleza, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória só saíram aos 38 e 42 minutos do segundo tempo, com Fabrício e Reinaldo, respectivamente. O resultado tirou os cearenses da zona do rebaixamento e os colocou em 15° lugar, com nove pontos. Já os paraibanos seguiram amargando a lanterna, com três pontos.

O Ceará estava mal na tabela de classificação quando entrou em campo. Porém, vinha de uma vitória, a única até então, sobre o São Caetano, em casa, e antes havia empatado com o Paraná, em Curitiba.

Além disso, o técnico Paulo César Gusmão apostava no fato do time ainda fazer mais dois jogos seguidos no Castelão, após o duelo com o Campinense, para poder reagir. Os próximos adversários serão o Fortaleza e o ABC.

O time da Paraíba, por sua vez, além de estar em situação complicada na tabela, também tinha problemas no grupo de jogadores. Os zagueiros Márcio Paraíba e Kleber e o volante Charles Vagner, suspensos, e o atacante Fábio Júnior, machucado, não viajaram. Já o lateral direito Ivan, o volante Adelmo e o atacante Edmundo pediram rescisão de contrato e também não jogaram.
uol

Atlético-GO derrota o ABC e permanece entre os líderes da Série B

Posted: 27 Jun 2009 08:41 PM PDT

O Atlético-GO confirmou seu bom momento e venceu o ABC por 2 a 0, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no encerramento da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe goiana, que se manteve na zona de classificação.

O resultado deixou o Atlético-GO na terceira colocação da Segundona, com 16 pontos - sete a menos que o líder Guarani. Já o ABC sofreu sua sexta derrota em oito jogos e permanece na zona do rebaixamento, na 17ª posição, com apenas seis pontos.

A vitória deste sábado foi muito comemorada pela equipe goiana, que foi obrigada a fazer várias alterações no time por causa de desfalques. O técnico Mauro Fernandes não pode contar com Leandro Carvalho, Agenor, Anaílson, Lindomar e Jailson, todos entregues ao departamento médico.

Apesar da diferença entre as duas equipes na classificação, o primeiro tempo foi equilibrado. Empolgado pela sequência positiva na competição, o Atlético-GO tentou pressionar o adversário, mas esbarrou na boa marcação dos três zagueiros do ABC e ainda cedeu ços para o contra-ataque do time potiguar.
uol

0 comentários:

Postar um comentário