A equipe Renault repensou o uso do Kers e para a próxima semana, em Monza, voltará a utilizar o sistema.
A equipe francesa havia descartado totalmente o uso do sistema já que não haviam encontrado o ponto-chave de equilíbrio entre a força do Kers e a aerodinâmica.
Depois de ver a evolução e a vantagem que equipes como Ferrari e Mclaren, únicas a seguir apostando pelo sistema, obtiveram, a Renault volta a apostar pelo uso do Kers pelo menos para o GP da Itália, circuito mais rápido do calendário.
Bernie Ecclestone por fim começa a sentir em seu próprio bolso a crise mundial e já pensa em baixar o valor das entradas para os Grandes Prêmios.
Depois de ver não um, nem dois, mas sim vários circuitos vazios, esse ano, Ecclestone confirma que para o próximo ano as entradas irão baixar de preço, até porque, o acordo assinado pelas equipes prevê uma redução de custos, o que não estaria nada mal para torcedores e patrocinadores.
De momento, o único circuito que anuncia aos "4 ventos" que tem as entradas quase esgotadas é o circuito de Abu Dhabi, última etapa do Mundial.
A equipe Toyota confirmou sua participaçao na próxima temporda da F1. Isso sim, sofrerá uma forte reduçao de custos.
Comenta-se que a reduçao poderia chegar a 40% do orçamento desse ano, por exemplo.
Ainda assim, no dia 15 de Novembro, uma reuniao entre os "chefoes" da Toyota decidirá definitivamente o orçamento disponível para a equipe em 2010.
Enquanto esperamos a que chegue a próxima semana, o tema Renault-Piquet-Cingapura é interminável. Agora existe a "exclusiva" da Globo de que Piquet poderia ter treinado a batida...
Não sei se a Globo quer ajudar ou afundar ao Piquet Jr., mas a "exclusiva" já havia sido dada por muitos torcedores anteriormente, não?!
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