A petroleira Petronas, patrocinadora da até então equipe BMW-Sauber, seguirá na F1, porém com outra equipe: a Mercedes GP.
Além do patrocínio à equipe alemã, a Sauber seguirá patrocinando o GP da Malásia.
A equipe Renault já tem novo dono e se garante na temporada 2010 porém faltam "detalhes" por finalizar para que a escuderia seja de fato, uma escuderia.
Sabemos que falta o anúncio do 2º piloto, quem acompanhará a Robert Kubica e o do 3º piloto, que segundo rumores da imprensa francesa, pode ser Nicolás Prost, filho do Tetra campeão Alain Prost.
Justamente é o nome do francês que aparece agora como candidato a assumir a vaga de chefe de equipe da Renault. Vale lembrar que Gerard Berger também tem seu nome vinculado como posto.
Parece ser que Roma finalmente terá seu tão desejado Grande Prêmio. Segundo o prefeito da cidade, o acordo já está fechado e Roma terá seu GP.
O que não se sabe é quando - se comenta que dentro de 4 anos - nem como, já que o traçado do circuito ainda não está decidido.
Luca di Montezemolo confia plenamente nos "poderes" de Fernando Alonso para reconduzir a Ferrari, junto a Felipe Massa, ao "bom caminho", porém quis deixar as coisas bem claras ao espanhol:
"Se vier pilotar para a gente, pilotará para uma equipe, um grupo, não pra você mesmo.(...). Se quer uma equipe, então forme sua própria equipe, como fez John Surtees".Essas foram as palavras do Presidente da Ferrari a Fernando, segundo comentou o próprio Montezemolo aos jornalista durante uma janta de final de ano.
0 comentários:
Postar um comentário