BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Passeio do Real Madrid tem gols de Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Higuaín (dois)

Posted: 27 Feb 2010 06:40 PM PST

O Real Madrid conseguiu neste sábado uma vitória tranquila no estádio Heliodoro Rodríguez López, do Tenerife. Sem sustos, os merengues fizeram 5 a 1 na equipe local. Higuaín (dois), Kaká, Cristiano Ronaldo e Raúl fizeram os gols do time madrileno, com Ayoze descontando.

Com o resultado, o Real Madrid chegou a 59 pontos e assumiu, ainda que de forma provisória, a liderança do Campeonato Espanhol. O time segue dois pontos atrás do Barcelona, que também neste sábado fez 2 a 1 no Málaga. Já o Tenerife segue na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Além de Kaká, outro brasileiro foi titular no time do Real: Marcelo. O ex-tricolor jogou como lateral-esquerdo e foi responsável por dar o passe com açúcar que resultou no primeiro gol do jogo. Higuaín saiu na cara do goleiro e bateu firme para abrir o marcador.

Soberano, o Real Madrid ampliou ainda na etapa inicial. Arbeloa avançou pela direita e cruzou rasteiro. Higuaín, novamente, bateu forte, da meia-lua, e fez o 2 a 0.

Agência/AFP

Como sempre, a dupla dinâmica Kaká e Cristiano Ronaldo comemora junta seus gols

Logo no início do segundo tempo, o Tenerife deu o ar da graça. Ayoze fez falta em Casillas (cabeceou a bola que estava nas mãos do goleiro) e diminuiu a desvantagem.


Mas Kaká respondeu logo depois e voltou a deixar o Real em tranquilidade. O brasileiro entrou livre na área e bateu cruzado: 3 a 1. Ainda houve tempo para o restante da galáxia ficar feliz. Cristiano Ronaldo, batendo pênalti, fez o quarto.

No finzinho, Raúl, que entrara na vaga de Higuaín, fechou o caixão desviando na pequena área uma bola cruzada por Van der Vaart.

Confira a 24ª rodada completa:

Sábado
Getafe 0 x 2 Zaragoza
Tenerife 1 x 5 Real Madrid
Barcelona 2 x 1 Málaga

Domingo
Racing Santander x Almería
Sporting Gijón x Osasuna
Valladolid x Mallorca
Villarreal x La Coruña
Xerez x Espanyol
Sevilla x Athletic Bilbao
Atlético de Madri x Valencia

globo

Com time quase todo reserva, Cruzeiro sofre para bater o lanterna Ituiutaba

Posted: 27 Feb 2010 06:38 PM PST

O Cruzeiro teve dificuldade, mas conseguiu bater o lanterna Ituiutaba na Fazendinha. Com uma escalação praticamente reserva, fez 1 a 0 aos 44 minutos do segundo tempo, num chute de Fabinho de fora da área. O time, que em outras duas partidas na cidade não conseguira ganhar, soma agora 15 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O líder é o Ipatinga, que chegou a 16 pontos ao superar o América de Teófilo Otoni por 1 a 0, também neste sábado.

O Cruzeiro começou a partida com apenas dois titulares, o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Diego Renan - Henrique entrou no segundo tempo. Kieza, contratado recentemente, fez a sua estreia, mas teve atuação discreta.

A equipe de Adilson Batista volta a entrar em campo para enfrentar o Uberaba no Mineirão, às 21h50m de quarta-feira, em partida da quinta rodada. O Ituiutaba - que soma um ponto e tem um gol marcado - joga às 19h30m de quinta-feira, contra o América-MG.

Caio resolve para o Bota, que vence o Americano e larga bem na Taça Rio

Posted: 27 Feb 2010 06:37 PM PST

O Botafogo iniciou a Taça Rio como terminou a Taça Guanabara: vencendo. Neste sábado, o time do técnico Joel Santana fez 3 a 1 no Americano, em Campos, e aumentou ainda mais a empolgação de sua torcida, que está animada com o bom momento do time.

O atacante Caio provou sua importância para a equipe. O talismã entrou no segundo tempo, quando o placar empatado, e marcou dois gols. Marcelo Cordeiro fez o primeiro. Leandro Gomes fez para a equipe da casa. Com três pontos, o campeão da Taça GB já pula na frente dos outros concorrentes do Grupo B. E volta a campo na quinta-feira, às 21h50m, quando recebe o Duque de Caxias no Engenhão. Ainda sem ponto no returno, o Americano encara o América, também na quinta, às 17h, em Édson Passos.

Love e Pacheco marcam dois gols cada e decidem para o Flamengo

Posted: 27 Feb 2010 06:35 PM PST

Os desfalques não fizeram muita falta ao Flamengo contra o Macaé, neste sábado, em Volta Redonda. O brilho de dois jogadores foi suficiente para golear o time norte-fluminense por 4 a 1, no estádio Raulino Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio. Vagner Love e Vinícius Pacheco marcaram dois gols cada um, com Laio descontando. Com isso, Love passou a ser o artilheiro do Carioca com oito gols.

O técnico rubro-negro, Andrade, foi obrigado a escalar um time misto. Adriano e Kleberson tiveram de se apresentar à seleção brasileira para o amistoso contra a Irlanda, na terça-feira. Álvaro e Petkovic sentiram dores musculares e foram vetados. Bruno Mezenga, Fernando e David, respectivamente, os substituíram. Mas tudo deu certo, e o técnico ainda pôde observar os estreantes Ramon, que tabelou com Love em um dos gols, e Rodrigo Alvim.

De negativo, apenas o fato de o sistema defensivo rubro-negro ter voltado a sofrer gol, deixando seu retrospecto no Carioca ainda pior. Em todos os jogos da competição, a defesa foi vazada. Com o resultado, o Flamengo largou na Taça Rio com três pontos e liderar o Grupo A ao lado do Bangu por conta do saldo de gols.

O time volta a campo contra o Madureira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Andrade seguirá com os desfalques de Adriano e Kleberson. Já o Macaé enfrenta o Boavista, às 17h, em Saquarema.

Veja a classificação e a tabela do Campeonato Carioca

Agência/Vip.com

Léo Moura e Vagner Love comemoram um dos gols do Flamengo

0 comentários:

Postar um comentário