Rapidinhas

Posted: 24 Aug 2010 02:30 AM PDT

Com o dia 8 de Setembro se aproximando, os nervos da equipe Ferrari começam a "esquentar". Aproveitando as férias da F1, a equipe não só prepara novas atualizações para as pistas; prepara também sua defesa perante a FIA.


A Ferrari recebeu uma multa econômica por dar ordens de equipe no GP da Alemanha desta
temporada, mas agora se enfrenta a uma penalização que pode afetar o rumbo do Campe
onato.

Para isso, a Scuderia esta disposta a acudir à Justiça Civil caso não esteja de acordo com a decisão do Tribunal da FIA, no dia 8.

Lembrem-se que Briatore agiu assim e conseguiu reverter a sentença...



Falando em julgamento, Lewis Hamilton recebeu uma multa no valor de 350 euros(aproximadamente, 800 reais) por conduzir de forma temerária, em Melbourne, Austrália, no início deste ano.


O piloto da Mclaren, não compareceu ao julgamento, mas através de seu advogado, se considerou culpado e pediu desculpas pelo ocorrido através de uma carta.



Mark Webber parece ter bem claro que se tem uma oportunidade para ganhar o título Mundial, essa oportunidade é "hoje e agora".

O australiano tem contrato com a equipe Red Bull até final de 2011, e suas últimas declarações mostram que Mark já pensa em uma "vida além da F1":


"Não posso garantir que minha cabeça esteja no mesmo lugar em 2012. Quero ganhar o título e sei que isso muda a vida das pessoas, mudas as pessoas e quero saber o que se sente."

Webber pensa em dedicar-se a outros esportes quando deixe a Fórmula1.



Enquanto alguns, por fim, podem presumir de F-Duct, como é o caso da Renault, que
provavelmente estreará o seu em Spa, a equipe Mclaren, pioneira do invento, retira.


A equipe de Woking, segundo a Autosport, não utilizará o F-Duct em Monza. Apesar de parecer contraditória a decisão, a revista explica que pode dever-se ao fato de que em Monza, necessitam uma configuração de aerofólio tão baixo que o F-Duct perde sua serventia.

Vamos ver se as demais equipes também copiam a manobra e quem leva a melhor.

0 comentários:

Postar um comentário