BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Torcida leva caixão com um morto a estádio em jogo do Campeonato Colombiano

Posted: 28 Mar 2011 11:21 AM PDT

Um grupo de torcedores fanáticos "barrabravas" do clube colombiano Cúcuta conseguiram burlar a segurança do estádio e levaram um caixão com o corpo de um torcedor morto da equipe, que havia sido assassinado no sábado, durante uma partida do Campeonato Colombiano, de acordo com o que informou a própria polícia colombiana nesta segunda-feira.


"Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma barrabrava conseguiu burlar a segurança do estádio General Santander e entrou levando um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior", afirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico à agência AFP.

De acordo com os policiais, os integrantes da torcida El Índio, à qual pertencia o jovem assassinado, foram à casa de Christopher Jácome no domingo, onde o corpo do rapaz estava sendo velado e, apresentando estado de embriaguez obtiveram a autorização da família para levar o torcedor morto até o estádio.

Outro fato curioso é que os torcedores também estavam proibidos de entrar no estádio e ainda assim não foram barrados pela segurança.

"Foi um verdadeiro gol que esses jovens conseguiram fazer contra as autoridades da cidade, pois não apenas entraram com um morto no estádio durante a apresentação de um evento esportivo, como os próprios integrantes dessa torcida tinham sua entrada proibida por indisciplina", informou o coronel Pico.

Jácome foi baleado na noite de sábado por atiradores enquanto disputava uma partida informal de futebol em um parque do bairro de La Libertad, uma localidade pobre ao sul de Cúcuta (580 km ao noroeste do Bogotá)

Com o torcedor morto nas arquibancadas, o Cúcuta empatou por 1 a 1 com o Envigado pela oitava rodada do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano.

Não tem como inventar muito’, diz Caio Júnior sobre sua estreia

Posted: 28 Mar 2011 11:04 AM PDT

Caio Junior foi apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta segunda-feira, em General Severiano. Coube ao vice-presidente de futebol, André Silva, dar as boas vindas ao treinador. O dirigente entregou uma camisa alvinegra, com o número 10 às costas, ao novo comandante do Glorioso. Em suas primeiras palavras, o técnico se mostrou muito contente e confiante ao assumir o time alvinegro.

- Senti que estou em um bom ambiente, que pode render coisas boas. Estar aqui em General Severiano é muito motivo de orgulho. A gente fica arrepiado quando vê as imagens desses grandes ídolos. A história do Botafogo é incrível. Espero fazer parte dessa história também.

O treinador, que assistiu ao empate do Botafogo com o Boavista, neste sábado, comanda o time pela primeira vez nesta quarta-feira. O Glorioso enfrenta o Paraná no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30m.

- Tem pouco tempo e não tem como inventar muito. Como temos a volta de alguns jogadores, vamos fazer mudanças. Mas nada de extraordinário. Aos poucos, vamos implementar a nossa filosofia no time. Hoje, conversei com os jogadores para falar sobre método de trabalho. Estou confiante.

Caio Junior é apresentado no Botafogo (Foto: Diego Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)Caio Junior recebeu uma camisa 10 de André Silva (Foto: Diego Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)

Curta carreira
Caio começou sua trajetória no Paraná, onde comandou alguns times. No clube que leva o mesmo nome da cidade, o técnico treinou os juniores da equipe antes de ser promovido ao time principal, em 2002. Depois do Tricolor, Caio treinou quatro clubes em dois anos (Cianorte (PR), Londrina (PR) e Juventude (RS), em 2004; Gama (DF) e, novamente, Cianorte (PR), em 2005).

A volta de Caio ao Paraná marcou sua ascensão em cenário nacional. No Brasileiro de 2006, o técnico conseguiu classificar o Tricolor para a Libertadores. Cobiçado por alguns clubes após o feito inédito, o treinador acertou com o Palmeiras. A passagem pelo Verdão durou um ano e, em 2008, Caio disputou o Campeonato Goiano no comando do Goiás. No meio da temporada, o treinador acertou com o Flamengo, de onde saiu para o Vissel Kobe, do Japão.

Da Ásia, Caio se transferiu para o Catar, onde comandou o Al Gharafa. O treinador saiu do clube árabe há duas semanas e ainda tratava de sua mudança quando foi procurado pelo Botafogo para assumir a equipe alvinegra.

Negueba volta aos Juniores e Flamengo fala em naturalidade no processo

Posted: 28 Mar 2011 09:53 AM PDT

O jovem Negueba marcou dois gols como profissional do Flamengo, virou xodó da torcida, mas a queda de rendimento nos últimos jogos fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo devolvesse o jogador aos Juniores. Negueba nem sequer ficou no banco de reservas no empate em 3 a 3 com o Madureira, em Macaé, e deve disputar algumas partidas do Carioca sub-20 para depois voltar ao time profissional.

Aos 18 anos, ele foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Juniores e chegou a protagonizar lances de rara habilidade no Campeonato Carioca. Na semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, ele infernizou os zagueiros
Blindado pelo clube, Negueba ainda não falou sobre o assunto. Porém, o técnico dos Juniores, Paulo Henrique, gostou da ideia de poder contar com o jogador na reta final da competição.

"É importante tê-lo conosco. Ainda não fui informado sobre a questão, mas o Negueba vai somar bastante na reta final do Estadual. Estamos na liderança e precisamos manter o ritmo", afirmou o treinador.

Antes de Negueba, o goleiro César, o lateral Alex, os volantes João Vitor e Muralha viveram a mesma situação após um período treinando entre os profissionais.

Adriano assina contrato com o Timão

Posted: 28 Mar 2011 09:09 AM PDT

Após anunciar no fim da noite de domingo o acerto com Adriano por meio de seu site oficial, o Corinthians assinou contrato com o atacante na manhã desta segunda-feira. O acordo entre clube e jogador válido até junho de 2012.

A estreia do jogador, no entanto, ainda deve demorar a ocorrer. Como as inscrições para o Campeonato Paulista já estão encerradas, Adriano poder atuar pelo Corinthians apenas a partir de maio, quando começa o Brasileiro.

Além disso, no início de março, o Imperador sofreu uma lesão no ombro direito e o tempo previsto para sua recuperação de 45 dias.

Adriano é o sétimo reforço do Corinthians em 2011. Antes dele, chegaram: o zagueiro Wallace, o lateral Fábio Santos, os meio-campistas Nenê Bonilha e Ramirez e os atacantes Willian e Liedson.

Gilmar: Ronaldo foi irresponsável ao negociar ida de Adriano para Timão

Posted: 28 Mar 2011 09:06 AM PDT

Gilmar Rinaldi desabafou nesta segunda-feira. Depois de dez anos cuidando da carreira de Adriano, o empresário anunciou oficialmente o que todos já sabiam desde o acerto com o Corinthians: ele não trabalha mais com o Imperador. Apesar do rompimento, o ex-goleiro pediu que o Timão cuide com carinho do goleador, mas não poupou críticas ao comportamento de Ronaldo, um dos responsáveis pelo acordo com o clube paulista.

Em uma entrevista de aproximadamente uma hora, em seu escritório, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, Gilmar Rinaldi revelou que a crise com Adriano começou no processo de rompimento de contrato com o Roma-ITA e mostrou claramente que carrega uma mágoa por ter sido colocado para escanteio pelo centroavante nas últimas semanas.

Rompimento
"Falar de ídolo é complicado. Eu sei que isso dá desgaste, mas não posso deixar para lá. Eu tenho que me posicionar. Se eu não conhecesse o Adriano, poderia relevar. Minha preocupação não é deixar de ser o agente. Não fui avisado por ele e por ninguém que não sou. Agora, estou comunicando. Falei para a mãe dele, tentei ligar para ele, mas não atendeu. Não vou trabalhar mais para ele. Quando ele me chamar, se precisar, eu vou".

Ronaldo na negociação
"Decepcionado não estou com ninguém. Se ele pensasse no bem do Adriano, eu seria a primeira pessoa a conversar. Eu acho que, de forma irresponsável, ele vem e convence o Adriano de que, talvez, não seja melhor fazer contrato via Gilmar. O Ronaldo não falou comigo, não perguntou como estava o Adriano. Ele sabe que sou o agente. Eu apresentei os dois. Parece fácil, uma grande jogada de marketing. Aqui não é o marketing que está importando. Estamos falando de um homem, pai de dois filhos, que vai continuar depois dessa aventura. A vida dele continua depois de Corinthians".

O início da crise
"Claro que eu sabia que o Roma queria dispensá-lo. Na rescisão, não gostei do comportamento do Roma. O clube colocou o agente dele, Roberto Calenda, que não é sério. Ele cativou, conquistou a confiança do Adriano. Ele foi com o Adriano no Roma e assinou toda a
documentação. O Roma tinha pendências e uma promessa não cumprida de cuidar do Adriano. Eles assinaram e nem me avisaram. O Roma nem me comunicou que estava sendo feita a rescisão".

Futuro e cuidados com Adriano
"Só peço ao presidente do Corinthians, ao Ronaldo e ao Joaquim Grava, que operou minha filha, que cuidem dele. Não só na parte física, porque nisso ele é um monstro. Confio muito na recuperação do Adriano, mas com acompanhamento. Vou torcer muito para que ele volte a ser
aquele grande jogador. Ele vai ser colocado em um dos maiores times do mundo e vai ser cobrado. Se isso tivesse passado por mim, não abriria mão. Eu exigiria acompanhamento nessa outra parte dele. Não é defeito. Todo mundo tem problemas e em algum momento precisa de ajuda especializada. Não consigo entender essa falta de comunicação. Ele nunca foi uma jogada de marketing. Espero que não pensem nisso".

Alcoolismo e drogas
"Essa pergunta foi feita quando estivemos com o psiquiatra Adriano Sigal em São Paulo. Ele me garantiu que não. Isso tudo é conseqüência. O problema do Adriano é a dificuldade em lidar com os problemas da vida".

Interesse do Corinthians
"Um dia fui ao CT para conhecer e encontrei muitos amigos, um deles o Joaquim Grava, que confio e conheço há muito tempo. Encontrei o Ronaldo fazendo fisioterapia. No momento, ele falou: "vamos trazer o menino para cá, não está bem lá". Tudo bem, vamos conversar e ajudar.
Ele sabe dos problemas dele e podemos pensar. Fui à Itália, conversei e o Adriano não quis retornar ao Brasil.

O Corinthians realmente estava interessado, conversei com o presidente por telefone. Muitas vezes deixamos coisas avançadas e definidas. O presidente disse que o Ronaldo ajudaria muito, até porque o Ronaldo conhece bastante o Adriano.

Depois disso, teve a negociação do Fabio Santos. O Andrés perguntou se o Roma aceitaria uma proposta. Eu disse que tinha que esperar o momento certo, mas não era aquele. Depois, na Disney, me ligou o Duílio (Monteiro Alves, diretor do Corinthians) falando que o
Corinthians faria uma proposta oficial para o Roma. Eu disse ele sairia sem custo nenhum. Liguei pro Duílio depois da rescisão do Adriano, mas ninguém atendeu".

Outras propostas e quase acerto com o Palmeiras
"Fui procurado por muita gente (Botafogo, Vasco, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro, um clube dos Estados e Sporting-POR) que queria contratar o Adriano, mas expliquei que ele não estava bem e que gostaria de um plano de recuperação. Estive com o Felipão antes das
eleições do Palmeiras. Coloquei o Felipão para falar com o Adriano na Itália e até com a mãe dele. Conversei muito com ele e torci para que pudesse evoluir".

Luxemburgo rebate as críticas da torcida, que gritou o nome de Adriano

Posted: 28 Mar 2011 05:12 AM PDT

A torcida do Flamengo mostrou toda a sua insatisfação neste domingo (27). Irritados com o empate em 3 a 3 com o Madureira, os aficionados xingaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e gritaram o nome do atacante Adriano, que, rejeitado pelo treinador, anunciou a sua ida ao Corinthians na última sexta-feira (25).

Para o comandante rubro-negro, a cobrança em relação ao caso é natural, além de garantir que não se preocupa com as reclamações e cartazes de "Fora Luxa" que se espalharam no meio da torcida.

- Isso aqui é o Flamengo, é coisa grande. Quando você toma uma decisão, você tem que aguentar. A própria imprensa que era contra (a contratação), começa a criticar. É futebol. É uma meia dúzia que fica enchendo o saco. Sou flamenguista tanto quanto eles, também sei o que é esse clube. Só queria lembrar a eles que o Flamengo é o único clube carioca que já está classificado para a final, porque parece que a gente está brigando contra o rebaixamento.

Ele reconheceu, porém, que situação da equipe da Gávea, quarta colocada com o resultado, não é das melhores.

- Já não dependemos da gente, mas estamos dentro da competição. Só espero que o torcedor entenda que toda essa confusão que estão armando não é necessária.

Mesmo invicto, Fla tem desempenho pior do que time de 96 e Botafogo de 97

Posted: 28 Mar 2011 04:52 AM PDT

O empate em 3 a 3 com o Madureira, no último domingo, complicou o Flamengo na Taça Rio, mas não tirou do clube o rótulo de invicto na temporada. Ao todo, são 16 jogos oficiais sem perder. Porém, no horizonte do Campeonato Carioca, o time soma 14 partidas sem derrotas. São 10 vitórias e quatro empates até o momento.


Em efeito de comparação com as melhores campanhas do torneio desde 1996, quando o próprio Flamengo foi o último time a conquistar a competição de forma invicta, os números mostram um pouco dos motivos que envolvem a reclamação da torcida quanto ao baixo rendimento rubro-negro nos últimos jogos.

Em 1996, o Flamengo teve uma campanha inquestionável. Foram 22 jogos, com 18 vitórias e quatro empates. Na época, com 14 jogos, o time tinha vencido 12 partidas e empatado em duas ocasiões. O regulamento da edição previa a competição com 12 times, todos contra todos em turno e returno (11 rodadas cada turno). O campeão da Taça GB faria a final contra o campeão da Taça Rio (o Flamengo venceu os dois turnos e foi campeão).

No ano seguinte, 1997, o Botafogo foi campeão carioca com uma bela campanha. Em uma competição com 12 times no primeiro turno, oito no segundo e seis no terceiro, os campeões do 1º e 2º turno ganhavam dois pontos extras cada (o Botafogo ganhou quatro, pois venceu ambos) e o vencedor do 3º turno não tinha benefício (Vasco). Na final, melhor de seis, o Botafogo entrou com quatro e o Vasco zerado. No primeiro jogo, o Vasco venceu e ficou 4 a 3 para o Botafogo. O time de General Severiano, no segundo, venceu, fez 7 a 3 e foi campeão estadual.


A campanha total teve 26 jogos. Foram 18 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Até o décimo-quarto jogo, o Botafogo venceu 13 jogos e só empatou em uma oportunidade. Apesar da queda de rendimento nas últimas partidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo considera a pressão natural e sempre faz questão de relembrar a condição rubro-negra.

"Estamos em um momento diferente. Mesmo junto ao Coritiba como as únicas equipes invictas no futebol brasileiro, somos cobrados. É preciso entender que isso aqui é Flamengo. Vejo que tudo o que está acontecendo é normal", explicou o treinador.

Mesmo invicto, nos bastidores existe um sentimento claro: apenas com o time voltando a vencer e jogando bem as críticas irão diminuir e o Flamengo poderá seguir o seu trabalho na temporada.

Presidente da Fifa diz que Brasil está mais atrasado que África para Copa

Posted: 28 Mar 2011 04:49 AM PDT

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, alertou nesta segunda-feira para a lentidão dos trabalhos do Brasil para a realização da Copa do Mundo de 2014. Segundo o dirigente, a três anos do Mundial, os brasileiros estão piores do que os sul-africanos, que receberão o torneio no ano passado.

"O Brasil está atrasado em relação à África do Sul neste mesmo período. Faltam três anos para o Mundial e dois para a Copa das Confederações e, em 2007, os sul-africanos estavam mais adiantados do que os brasileiros estão agora", reforçou Blatter.

Após 'ok' da CBF, Bahia oficializa contratação do ex-corintiano Lulinha

Posted: 28 Mar 2011 04:04 AM PDT

Lulinha finalmente foi confirmado como novo reforço do Bahia. Depois de realizar uma consulta à CBF e obter sinalização positiva, o clube tricolor fez o anúncio da contratação do meia-atacante em seu site oficial neste domingo, pouco antes do apito inicial da vitória de 3 a 0 diante do Bahia de Feira, no estádio de Pituaçu.

A questão salarial com o Corinthians já havia sido resolvida há algum tempo, mas um artigo do Regulamento Geral das Competições da entidade, que rege o futebol brasileiro, ainda impedia que o meia-atacante acertasse o contrato.

De acordo com o artigo, "um clube somente poderá receber até três atletas transferidos de outro clube da mesma série, no mesmo campeonato". Como o Bahia já conta com os corintianos Dodô, Boquita e Souza no elenco, Lulinha não poderia se transferir para o Bahia.

Porém, após consultar a CBF, o Bahia foi liberado para oficializar a contratação do atleta, mas não poderá utilizar os quatro em uma mesma partida.

Atualmente com 20 anos, Lulinha foi revelado no Corinthians, clube pelo qual marcou 297 gols, sendo o maior artilheiro da história da divisão de base do clube alvinegro. Com apenas 16 anos, foi promovido ao elenco profissional, e lá disputou 85 jogos e participou das conquistas da Série B (2008), Copa do Brasil (2009) e Campeonato Paulista (2009).

O novo reforço tricolor desembarca em Salvador no início da tarde desta segunda-feira. Como vinha atuando pelo Olhanense (POR), último clube que defendeu, não precisará de muito tempo para ficar à disposição do técnico Vagner Benazzi.

Confira os resultados de domingo nos estaduais pelo Brasil

Posted: 28 Mar 2011 03:39 AM PDT

Campeonato Paulista: (16ª rodada)

São Paulo 2 x 1 Corinthians
Ituano 2 x 3 Santos
Ponte Preta 0 x 0 Paulista
Americana 3 x 1 São Bernardo
Botafogo-SP 0 x 4 Linense

Campeonato Carioca: (Taça Rio - 5ª rodada)

Bangu 2 x 1 Volta Redonda
América 1 x 2 Duque de Caxias
Resende 5 x 2 Macaé
Cabofriense 0 x 1 Americano
Flamengo 3 x 3 Madureira
Fluminense 0 x 0 Vasco

Campeonato Mineiro: (8ª rodada)

América-MG 2 x 3 Cruzeiro
América TO 2 x 1 Guarani-MG
Villa Nova 2 x 2 Ipatinga

Campeonato Gaúcho: (Taça Farroupilha - 5ª rodada)

Pelotas 1 x 3 Grêmio
Juventude 5 x 0 Inter de Santa Maria
Lajeadense 1 x 1 Ypiranga-RS
Veranópolis 2 x 0 Cruzeiro-RS

Campeonato Paranaense: (Segundo turno - 6ª rodada)

Arapongas 1 x 0 Corinthians-PR
Operário-PR 2 x 3 Roma-PR
Rio Branco-PR 1 x 0 Cianorte
Paranavaí 4 x 2 Paraná
Atlético-PR 2 x 0 Cascavel

Campeonato Catarinense: (Segundo turno - 6ª rodada)

Joinville 4 x 0 Avaí
Imbituba 1 x 2 Brusque
Marcílio Dias 1 x 1 Concórdia
Figueirense 2 x 1 Chapecoense
Metropolitano 3 x 3 Criciúma

Campeonato Baiano: (Segunda fase - 3ª rodada)

Bahia 3 x 0 Bahia de Feira
Feirense 1 x 3 Vitória
Vitória da Conquista 1 x 0 Atlético-BA
Juazeiro 7 x 4 Ipitanga - Torneio da Morte

Campeonato Pernambucano: (19ª rodada)

Central 2 x 3 Sport
Santa Cruz 2 x 0 Porto
Ypiranga-PE 0 x 3 Náutico
Salgueiro 2 x 2 Araripina
Vitória-PE 1 x 3 América-PE
Cabense 1 x 0 Petrolina

Campeonato Cearense: (Segundo turno - 5ª rodada)

Ceará 0 x 1 Fortaleza
Icasa 1 x 1 Ferroviário
Itapipoca 0 x 0 Limoeiro
Guarany de Sobral 1 x 2 Horizonte

Campeonato Goiano: (15ª rodada)

Vila Nova 1 x 0 Atlético-GO
Anapolina 4 x 0 Trindade
Goianésia 3 x 0 CRAC-GO
Santa Helena 2 x 0 Aparecidense

Campeonato Brasiliense: (Segunda fase - 1ª rodada)

Botafogo-DF 1 x 3 Formosa

Campeonato Alagoano: (17ª rodada)

Corinthians-AL 1 x 2 ASA
Santa Rita 3 x 1 Murici
Sport Atalaia 0 x 2 Coruripe
CSA 2 x 0 CSE

- ASA é campeão da primeira fase e garante vaga na Super Final

Campeonato Potiguar: (Copa Rio Grande do Norte - 2ª rodada)

Corintians-RN 2 x 1 Alecrim
ABC 1 x 0 Baraúnas
Centenário 0 x 3 América-RN
Potiguar de Mossoró 2 x 1 Santa Cruz-RN
Assu 3 x 3 Palmeira

Campeonato Paraibano: (11ª rodada)

Botafogo-PB 5 x 1 Miramar
Treze 5 x 2 Desportiva
Sousa 2 x 2 Campinense
Esporte 2 x 0 Auto Esporte

Campeonato Sergipano: (Taça Cidade de Aracaju - semifinais - jogos de volta)

São Domingos 2 x 1 Socorrense - São Domingos finalista do turno

Campeonato Capixaba: (10ª rodada)

Espírito Santo 0 x 1 Colatina

Campeonato Maranhense:

Santa Quitéria 0 x 0 Sampaio Corrêa
Cordino 2 x 2 Imperatriz

Campeonato Mato-Grossense: (última rodada da primeira fase)

Primavera 1 x 1 Barra do Garças
Luverdense 2 x 2 Cuiabá
Vila Aurora 1 x 1 União
Mixto 4 x 2 Sinop

- Luverdense, Cuiabá, Mixto, Sorriso, União, Barra do Garças, Rondonópolis e Vila Aurora classificados para as quartas de final.
- Sinop, Operário, CRAC e Primavera rebaixados.

Campeonato Sul-Mato-Grossense: (3ª rodada)

Mundo Novo 1 x 0 Ponta Porã
Itaporã 2 x 1 Águia Negra
Maracaju 3 x 2 Cene
MS Saad 1 x 2 Comercial-MS

Campeonato Tocantinense: (3ª rodada)

Tocantinópolis 1 x 1 Araguaína
Intercap 3 x 2 Guaraí

Campeonato Acreano: (3ª rodada)

Adesg 1 x 1 Náuas
Alto Acre 0 x 2 Rio Branco-AC
Plácido de Castro 0 x 0 Juventus-AC

Godói diz que viu a morte de perto e nega ter reagido: ‘Só me defendi’

Posted: 28 Mar 2011 03:37 AM PDT

Pouco mais de um mês depois de ter sofrido um violento assalto, no qual foi baleado no tórax e no pescoço e ficou internado em estado grave, o ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói falou ao "Fantástico" sobre a experiência vivenciada no bairro Pompéia, na Zona Oeste da capital paulista. Ele afirmou que viu a morte de perto e disse ainda que não reagiu e teve sorte por ter sobrevivido.

- Não, eu não reagi, só tive o instinto de me defender depois de ser alvejado. Você sabe que é questão de minutos, você está próximo da morte. Meu organismo ajudou muito, não tive febre, nem infecção - revelou o ex-árbitro, que levou quatro tiros à queima-roupa.


Godói assistiu ao vídeo gravado pelas câmeras do prédio para o qual ele se dirigia quando foi abordado pelo assaltante e lembrou dos momentos em que quase perdeu a vida.

- Ele me pede a chave e diz que é assalto. Eu pergunto: "O que é isso?" Logo o primeiro disparo atinge o meu peito e tento segurar a arma dele. Durante essa luta, ele ainda me alvejou duas vezes. Depois de cair no chão, fico mexendo os membros e chamo ajuda dos moradores - lembra Godói.

Um mês depois de ser baleado, Godói voltou a trabalhar como comentarista em uma rádio em São Paulo. O ex-árbitro também relembrou a antiga profissão e apitou uma partida de showbol.

- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Pode não ter amanhã - finalizou, emocionado.

0 comentários:

Postar um comentário