Kubica já pode mover os dedos

Posted: 08 Aug 2011 08:00 AM PDT

Robert Kubica já é capaz de mover os dedos de sua mão direita e está começando a segurar objetos 


Apenas 6 meses após o acidente que afetou gravemente seus movimentos no lado direito do corpo, Robert Kubica já pode mover, com liberdade, os dedos da mão direita.

Segundo a imprensa alemã, apenas o dedo médio segue com alguns problemas de movimentação, mas tudo parece seguir como o previsto. A má notícia, também segundo a imprensa alemã, é que o braço direito do polonês pode nunca mais se recuperar totalmente, apesar de que isso não o impedirá voltar a pilotar em um futuro.

De momento, Kubica tem um teste programado, para algum momento desta temporada com um carro de 2009, visando sua volta as pistas na próxima temporada.

Ferrari se centrará em 2012 a partir de Setembro

Posted: 07 Aug 2011 02:42 PM PDT

Com o Campeoanto Mundial de pilotos bastante "inclinado" a favor de Sebastian Vettel e sem alcançar os objetivos que tinha marcado para a temporada deste ano, a equipe Ferrari anunciou, oficialmente, que a partir do mês de Setembro começará a desenvolver o carro para a temporada 2012.



A equipe participa do Wrooom "de verão", aquele mesmo que também acontece no inverno europeu durante a pré-temporada.

Estas foram as palavras de Stefano Domenicalli, chefe da equipe Ferrari:

"A princípios de Setembro, vamos nos centrar unicamente no ano que vem, porque já implantamos todas as atualizações para o 150ºItalia".

"O que queremos evitar, realmente, é outro inverno difícil como os dos dois últimos anos".


Quando Domenicalli afirma ter implantadas todas as atualizações do 150º, quer dizer que a equipe já tem seu cronograma preparado para implantar as melhoras. Isso acontecerá mais ou menos até o GP do Japão. A partir daí, faltariam apenas 4 corridas para o término do Campeonato e não haveria mais novidades na equipe italiana.

0 comentários:

Postar um comentário