Toro Rosso confirma acordo com a Cepsa

Posted: 07 Sep 2011 02:55 AM PDT

A equipe Toro Rosso confirmou um acordo de patrocínio com a Cepsa, petrolífera de origem espanhola, ligada ao grupo inversor Aabar Investments, de Abu Dhabi e o banco suíço Falcon Investments - que já vem sendo representado desde vários GP's nos STR6.



A equipe de Faenza levará as cores da Cepsa no aerofólio traseiro, no "bico", nos "endplates" do aerofólio dianteiro, nas laterais e no macacão dos pilotos, já a partir do GP da Itália que acontece este fim de semana, em Monza.

O que se espera é que a Toro Rosso dê um salto considerado de qualidade ainda nesta temporada, apesar de depositar todas suas esperanças na temporada 2012, onde poderão, de fato, se aproveitar de todo o investimento na equipe.

Vários foram os rumores sobre a aliança Toro Rosso-Cespa, inclusive chegou-se a comentar sobre a possível compra da equipe por parte da petrolífera.

A Cepsa é uma das últimas aquisições da IPIC ( International Petroleum Investment Company), propriedade do Governo de Abu Dhabi, que pretende ganhar projeção internacional de suas atividades e marcas.

0 comentários:

Postar um comentário