BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Ataque ou morte: setor ofensivo dá vitória ao Inter sobre o América-MG

Posted: 07 Sep 2011 03:59 PM PDT

No feriado de 7 de setembro, o que o Inter soltou foi um grito de dependência: dependência de Damião, de D'Alessandro, de Oscar, de Andrezinho. Dependência de todos eles juntos. Foi graças ao ataque que o time colorado manteve fé em habitar um lugar mais alto na tabela de classificação. A vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, teve a impressão digital do setor ofensivo vermelho. D'Alessandro voltou ao time após três jogos em que, sem ele, o Colorado não conseguiu vencer.

O resultado foi um repeteco do placar do primeiro turno. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Do quarteto de frente, só Andrezinho não marcou. Rodrigo Moledo acompanhou Leandro Damião, D'Alessandro e Oscar na autoria dos gols. André Dias e Kempes fizeram para o Coelho, mais um time a escancarar a deficiência defensiva dos gaúchos.

São Paulo acaba com jejum, garante festa de Rogério Ceni e dorme líder

Posted: 07 Sep 2011 03:58 PM PDT

Foi tarde de festa no Morumbi. O milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo veio acompanhado de vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG e uma liderança que vai durar pelo menos até quinta-feira. Com 41 pontos, o São Paulo ainda pode perder a primeira colocação do Brasileirão para Corinthians (40 pontos) e Vasco (38), que enfrentam Flamengo e Coritiba, respectivamente.

A torcida tricolor estabeleceu o recorde de público do campeonato (60.514 pagantes) e viu seu time acabar com um jejum que já durava três partidas no estádio - empates com Palmeiras e Atlético-PR e derrota para o Fluminense. Mas acima de tudo reverenciou seu goleiro, que após a partida recebeu os cumprimentos dos companheiros e foi até o grande escudo no gramado para beijá-lo.

- Isso aqui é a minha vida. Obrigado, amo vocês - declarou.

Felipe Anderson sai do banco e ajuda o Santos a virar jogo sobre o Avaí

Posted: 07 Sep 2011 03:57 PM PDT

A solução para o Santos veio do banco. O time perdia para o Avaí por 1 a 0 na Ressacada até os 25 minutos do segundo tempo. Felipe Anderson, de 18 anos, entrou, armou a jogada de mais um gol de Borges e fez o seu, virando a partida e determinando a vitória alvinegra por 2 a 1 nesta quarta-feira à tarde, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Leão saiu de um pênalti inexistente de Edu Dracena em Lincoln.

O Santos emplaca seu quarto jogo consecutivo sem derrota - são duas vitórias e dois empates. Sobe para o 13º lugar, com 26 pontos, e vai se afastando da zona de rebaixamento. Já o Avaí, com 20, continua no Z-4, em 18º.

Borges já acumula 15 gols, seguindo firme na liderança da tabela de goleadores da competição.

Veloz e furioso: Botafogo goleia o Ceará e incendeia o Engenhão lotado

Posted: 07 Sep 2011 03:56 PM PDT

Com grande apoio da torcida, que lotou o Engenhão nesta quarta-feira (36.995 pagantes e 42.000 presentes), o Botafogo voltou a mostrar a sua força ao passar fácil pelo Ceará e golear por 4 a 0, gols de Herrera (dois), Loco Abreu e Cidinho, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Caio Júnior, que chegou a liderar a competição durante 59 minutos, período em que o São Paulo empatava com o Atlético-MG, está na segunda colocação. Tem 40 pontos, um a menos do que o Tricolor paulista, que venceu por 2 a 1 no Morumbi. E ainda pode ser ultrapassado por Corinthians (40 pontos) e Vasco (38) nesta quinta-feira, quando terá um jogo a menos do que seus concorrentes.

A festa dentro do Engenhão contrastou com a grande confusão do lado de fora, onde muitos torcedores sem ingresso entraram em confronto com policiais militares. Na próxima rodada, o Botafogo tem pela frente o Coritiba, às 16h de domingo, no Couto Pereira, enquanto o Ceará recebe o Atlético-GO, no mesmo horário, no Presidente Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário