"DJ Squire" lança seu primeiro CD

Posted: 18 Sep 2011 04:11 AM PDT

Das pistas para as discotecas. Jaime Alguersuari ou "DJ Squire", no mundo da música, lança seu primeiro cd de música eletrônica, uma das grandes paixoes do piloto espanhol.



"Organic Life" é o nome deste lançamento que teve lugar em Barcelona, esta mesma semana.

Jaime tem uma larga experiência no mundo da música eletrônica, tendo tocado em algumas das melhores discotecas do mundo. O DJ espanhol define assim seu estilo musical:

"Meu som é puro underground eletrônico, mas com muitíssimas tendências dentro da eletrônica. Definiría meu som como universal, as vezes mais tribal, outras mais progressivo, outras mais escuro..."

Abaixo você confere o video-clip do primeiro single, "Organic Life":






Kimi Raikkonen visita Williams

Posted: 18 Sep 2011 02:45 AM PDT

Segundo informações dos meios de comunicação finlandeses, Kimi Raikkonen esteve visitando a equipe Williams, na fábrica da equipe, em Grove, na semana passada.


O Campeão Mundial de F1 em 2007 parece indeciso com relação ao seu futuro e sua simples presença faz saltar novamente os rumores sobre uma possível volta à Fórmula 1.

É sabido que Rubens Barrichello ainda não renovou seu contrato com a equipe Williams e que existem vários nomes para substituir o brasileiro na equipe britânica. Sobre Pastor Maldonado, tudo dependerá de quanto seu patrocinador PDSV poderá seguir trazendo para a equipe.

A equipe está passando por uma total reestruturação interna e já confirmou a volta da parceria Williams-Renault para a próxima temporada. Mike Coughlan, que será o novo chefe de engenheiros da Williams em 2012, por coincidência -ou não- trabalhou com Kimi Raikkonen por 5 anos na Mclaren, por tanto, por mais que  a equipe afirme que a visita do finlandês à fábrica era "estritamente privada", é inevitável pensar que Raikkonen pode unir-se ao novo projeto da equipe de Grove na temporada 2012.

Questao econômica

A dúvida no caso de Raikkonen seriam os termos econômicos. A Williams precisa de um "apoio financeiro", dos dois pilotos. Raikkonen, obviamente, tem um preço alto e não seria precisamente, o homem a trazer dinheiro "gordo" para a equipe, a nao ser pela expectativa de ver novamente o campeão finlandês em ação .

Outros nomes, mais acessíveis, também estão na órbita da equipe para um possível acordo em 2012. Adrian Sutil é um dos fortes candidatos pois levaria com ele o patrocínio da Medion.

Van der Garde, da GP2, é outro que conta com grande patrocínio que lhe possibilitaria uma estréia na categoria no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário