Hulkenberg será piloto titular da Force India em 2012

Posted: 20 Oct 2011 01:16 PM PDT

Ainda falta a confirmação oficial da equipe, que deve sair só no mês de Dezembro, mas algumas fontes do meio informam que será o alemão Nico Hulkenberg quem  acompanhará a Paul di Resta na Force India, na temporada 2012-   a informação parece ter sido confirmada hoje, via twitter, por um editor da Austosport.


Segundo publicação, a equipe indiana - que a partir do próximo ano chamará Sahara Force India - renovou contrato apenas com Paul di Resta, um de seus pilotos titulares, e com Nico Hulkeberg.

Se a notícia se confirma, Adrian Sutil ficaria sem lugar na Force India e poderia estar de "malas prontas" para desembarcar em Grove, sede da equipe Williams.

Para a vaga de piloto reserva da equipe existem muitas ofertas mas já se fala, seriamente, em Jules Bianchi, piloto da Ferrari driver Academy- lembrando que para o próximo ano os pilotos reservas terão a chance de disputar os treinos livres das sextas-feiras.

A idéia é entrar na categoria como piloto de testes e assumir a vaga de titular em 2013, ano em que se espera que Michael Schumacher se (re)aposente e deixa a vaga na Mercedes livre para Paul di Resta.

0 comentários:

Postar um comentário