Fórmula 1 poderia correr em Nova Jersey em 2013

Posted: 22 Oct 2011 03:55 PM PDT

Em apenas dois anos poderíamos passar de não ter Grandes Prêmios nos Estados Unidos a ter dois em 2013.

A notícia sobre a possível realização de um GP de rua nos EUA pelas ruas de Nova Jersey, cidade vizinha de Nova York, em 2013, está a ponto de ser anunciada.

Nova Jersey
Os primeiros a anunciarem o acordo e os detalhes da operação foram os americanos do The Wall Street Journal e agora, a Austosport já reproduz, também, a notícia.

A corrida seria realizada em Junho de 2013, provavelmente após o GP do Canadá e ainda não tem nome nem traçado definido.

A falta da confirmação oficial, também se comenta sobre a possibilidade do novo Grande Prêmio revezar a realização da Fórmula1 com Austin que, essa sim, está confirmada no calendário de 2012.

Segundo os veículos de comunicação que confirmam a notícia, o comunicado anunciando o evento será feito nesta terça-feira(25), pelo governador de New Jersey.


Karthikeyan substituirá a Liuzzi no GP da India

Posted: 22 Oct 2011 03:25 PM PDT

Narain Karthikeyan estará mais uma vez ao volante do HRT, depois de começar a temporada como piloto titular e ter que "ceder" seu cockpit para Daniel Ricciardo, após o GP da Europa.


O piloto indiano tem o apoio da Tata, principal patrocinador da equipe e, portanto, recebeu"sinal verde" para voltar ao comando do F111 e fazer parte do primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 na India.

Os indianos podem estar bem contentes já que estreiam Grande Prêmio, terão representação entre as equipes e agora, entre os pilotos.

Karthikeyan participou dos treinos livres das sextas-feiras nos GP's de Cingapura e Japão para se aclimatar novamente ao carro e, o escolhido para "ceder" seu lugar no grid para Narain foi Vitantonio Liuzzi.

Por questões de contrato ou não, a verdade é que Ricciardo vem fazendo melhores exibições que o italiano e portanto acompanhará a Karthikeyan no GP da India.

0 comentários:

Postar um comentário