Vídeo: "Dois pilotos, quatro desafios épicos"

Posted: 18 Nov 2011 02:59 AM PST

Assim se entitula o desafio criado pela Mclaren Mercedes Team para Jenson Button e Lewis Hamilton: "Two drivers, four epics challenge".

Os dois pilotos se enfrentam em divertidos desafios de "pura habilidade".

De momento, vemos os 2 primeiros desafios e o "placar" entre eles:


Air Hockey



Batak

Kubica poderia voltar à F1 com Ferrari em 2013

Posted: 17 Nov 2011 05:47 AM PST

A volta de Robert Kubica ao volante de um Fórmula 1 em 2012 fica cada vez mais distante , segundo os dias vão avançando. Apesar da recuperação de Kubica ir por bom caminho, as notícias sobre um possível retorno à Fórmula 1 em 2012 ficam mais escassas e os rumores se centram em 2013, onde Kubica tería um lugar certo: Ferrari.


O polonês sempre foi "objeto de desejo" da Scuderia, que nunca escondeu seu interesse e poderia ser o substituto de Felipe Massa, já que tudo aponta a que o brasileiro apenas cumprirá mais uma no de contrato na equipe italiana.

Os rumores também apontam a que mais uma equipe de ponta estaria interessada em Kubica para 2013.

Uma delas poderia ser a Red Bull que buscará um piloto para quando Mark Webber deixe a equipe, o que pode suceder em 2013.

Também poderia ser a Mclaren, que renovou apenas com um piloto: Jenson Button. Tudo indica que Lewis Hamilton renovará com a equipe de Woking, mas rumores por rumores...Hamilton não tem contrato para 2013...

E na Mercedes entraria no páreo apenas se Michael Schumacher deixa a equipe alemã no próximo ano.

A Ferrari parece ser a opção mais acertada.

Kubica finaliza seu contrato com a equipe Lotus-Renault este ano e será livre para escolher seu destino na Fórmula 1, quando volte, provavelmente, em 2013, se ao final se confirma que estará mais um ano em recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário