Vídeo: O novo Lotus chamará E20

Posted: 27 Jan 2012 04:00 PM PST

O novo carro da Lotus F1 Team se chamará E20, em homenagem à sede da equipe, Enstone, que este ano fabrica o vigésimo carro para a categoria.


Com a nova denominação, a Lotus deixa para trás a participação da Renault, dentro da equipe e nos nomes dos carros, antes conhecidos pelo "R" precedendo o número. O R31 foi portanto o último a receber este nome.

Com este original vídeo a Lotus abre a contagem regressiva para sua apresentação no dia 5.

Jules Bianchi, terceiro piloto da Sahara Force India

Posted: 27 Jan 2012 03:31 PM PST

A Sahara Force India anunciou, oficialmente, que Jules Bianchi será o novo piloto reserva da equipe durante a temporada 2012.


O rumor sobre a possível contratação do piloto francês como reserva da equipe indiana já existia há alguns meses e foi apenas questão de tempo para ser oficial.

Bianchi deixa de momento o rol de 3º piloto da equipe Ferrari para tentar estar mais tempo em pista, em uma equipe que lhe permita correr as sextas-feiras. Bianchi faz parte da Academia de Jovens Pilotos da Ferrari e seguirá sendo, assim como Sérgio Pérez, mas de momento terá, pelo menos, nove sessões de treinos livres para pilotar o VJ05, carro que também pilotará durante a pré-temporada.

O chefe de equipe, Vijay Mallya, deu as boas-vindas ao francês no comunicado oficial da equipe:

"Estou contente de dar as boas-vindas a Jules à família Sahara Force India. Sempre mantivemos um olho nos pilotos jovens e com talento, e suas atuações na GP2 nos impressionou a todos. Ao dar a Jules a oportunidade de ser parte da nossa temporada 2012, continuamos demonstrando nosso compromisso com os jovens pilotos. Estamos orgulhosos disso e não tenho dúvidas de que Jules se adaptará rapidamente à equipe e fará uma contribuição valiosa a nosso esforços na pista esta temporada".

0 comentários:

Postar um comentário