Trulli não se preocupa com rumores sobre vaga

Posted: 14 Feb 2012 11:52 AM PST

O italiano Jarno Trulli não parece estar muito preocupado com os rumores que colocam o russo Vitaly Petrov em sua vaga na Caterham nesta temporada de 2012.


Em declarações para a Autosport, Trulli afirmou nao temer por sua vaga na equipe:

"Entendo a posição de algumas equipes. Economicamente estamos passando por um momento difícil por todo o mundo e algumas equipes estando tendo problemas.


Não conheço a posição real das equipes, mas sim sei que tiveram que buscar patrocínios e pilotos pagantes, assim que, de momento, o que posso dizer é que tenho um contato com a equipe e seguirei testando.


Se algo diferente acontecer, espero que alguém da equipe venha e me diga logo, mas até o momento não tivemos nenhuma conversa sobre esse tema durante o inverno".

O nome de Giedo Van der Garde, anunciado como novo piloto reserva da equipe, também soa como "ameaça" para Trulli, que segundo dizem, também poderia perder o lugar de titular para o holandês. O fato de que Van der Garde provasse o CT01 em Jerez, antes que Trulli, só contribuiu para que os rumores aumentassem, ao que Trulli respondeu:

"Fecharam com o Van der Garde no último momento e é importante para a equipe ter um terceiro piloto com algo de experiência, portanto lhe deram a oportunidade de pilotar.


Realizou um bom trabalho fazendo quilômetros e com base nisso começaremos a programar os seguintes testes, porque estava previsto que eu pilotaria primeiro desde o principio".


0 comentários:

Postar um comentário