Primeiro onboard do Mercedes AMG W03

Posted: 17 Feb 2012 08:49 AM PST

A Mercedes vai soltando, aos pouquinhos, imagens do novo W03. O vídeo abaixo é o primeiro vídeo oficial do Mercedes AMG W03 e mostra o primeiro onboard do carro conduzido, nessa ocasião, por Nico Rosberg.

 

Detalhe do "falado" bico do carro


Petrov é anunciado na Caterham no lugar de Trulli

Posted: 17 Feb 2012 03:41 AM PST

A equipe Caterham anunciou esta manhã que Vitaly Petrov passa a formar parte da equipe como piloto titular na temporada 2012 da Fórmula 1 ao lado de Heikki Kovalainen.


Depois dos intensos rumores de que Vitaly Petrov podería substituir ao italiano Jarno Trulli no grid desta temporada na equipe Caterham, finalmente se confirmou a notícia, poucos dias após umas declarações de Trulli à Autosport, confirmando sua vaga na equipe.

Ainda não se sabem detalhes sobre o acordo entre Petrov e a Caterham e tão pouco sobre o futuro de Trulli que mesmo surpreendido(?) pela decisão, teve algumas palavras de agradecimento para toda a equipe:

"Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a Tony, Kamarudin, SM Nasarudin, Riad, Mike e a todos na equipe por estas duas temporadas que passamos juntos. 


Estou muito orgulhoso de ter sido parte dela. Entendo a decisão que a equipe tomou e quero desejar a toda a sorte para a próxima temporada".


Sobre o mais novo membro da equipe, Tony Fernandes, comentou:


"Estamos contentes de receber a Vitaly em nossa equipe e emocionados pelo papel que tomará para ajudar a que a equipe dê seus seguintes passos em 2012 e por muitos anos mais. A primeira vez que nos encontramos ficou imediatamente claro que Vitaly entende e comparte nossa visão de como queremos que a equipe cresça".


O chefe da equipe Caterham também comentou sobre Trulli no comunicado oficial da equipe:

"Chegamos a um acordo com Jarno para finalizar nossa parceria com ele, mas ele sempre será parte de nossa família".


É a primeira vez desde 1970 que a Fórmula 1 começa a temporada sem qualquer italiano no grid.

0 comentários:

Postar um comentário