KH-7 se une a HRT na Fórmula 1

Posted: 04 Mar 2012 03:31 AM PST

A HRT confirmou o acordo com seu mais novo patrocinador durante a temporada 2012 da Fórmula 1: a marca de produtos de limpeza KH-7.


O contrato terá uma vigência de um ano podendo ser prorrogado ao finalizar a temporada. Veremos a marca estampada tanto no carro como nos macacões dos pilotos.

KH Loreda, grupo ao que pertence a KH-7, pretende iniciar assim uma estratégia de internacionalização de mercado para seu produto estrela.

 KH-7 e o Dakar


O acordo com a HRT levará a marca dos produtos de limpeza para a Fórmula 1 mas não será "a primeira vez" no automobilismo: a KH-7 tem uma equipe no Dakar: a ARCARONS RST KH7 e conta com importantes pilotos espanhóis como Nani Roma ou Laia Sanz.

Frank Williams: "É um bom momento para considerar meu papel dentro da equipe"

Posted: 04 Mar 2012 02:47 AM PST

Frank Williams completará 70 anos este ano e depois de mais de 30 ligado à F1, o fundador da equipe Williams começa a deixar aos poucos suas funções dentro da equipe.


Williams anunciou que a partir do próximo mês já não fará parte do Conselho de administração da equipe e que deixará sua filha, Claire Williams, como sua representante na junta: "É um bom momento para considerar meu próprio papel dentro da equipe" - disse Frank.

Isso não significa que Frank Williams vá abandonar todas as suas funções na equipe: seguirá sendo chefe da equipe e maior acionista.

"Farei 70 anos em Abril e decidi começar um processo gradual, mas inevitável, para entregar as rendas da equipe a próxima geração, renunciando a Junta ao final deste mês. Isso não é tao dramático como pode parecer. Seguirei trabalhando a tempo completo como diretor da equipe e assistindo a todas as reuniões como observador. Também sigo sendo o principal acionista. Porém, quero que Claire represente a família Williams na Junta e sei que trabalhará sem descanso para que o Grupo e a equipe tenham tantos êxitos possíveis".


Claire Williams também assumirá, a partir de abril, o departamento de Marketing e Comunicação, depois de que Dominic Reilly decidisse deixar a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário