Fry: "Estamos desapontados com nosso rendimento"

Posted: 04 Mar 2012 03:25 PM PST

Finalizada a última jornada de testes da pré-temporada e com apenas duas semanas para o início da temporada em Melbourne, o único homem apto para falar sobre o F2012 hoje era Pat Fry, Diretor Técnico da equipe Ferrari.

A equipe cancelou as coletivas de seus pilotos e permitiu apenas que Pat Fry falasse sobre os resultados do F2012 nessa pré-temporada. Essa decisão causou grande expectativa já que se esperava alguma notícia que tranquilizasse por parte da equipe.


"A luta pelo pódio em Melbourne? No momento eu diria que não" - assim de frustrado se mostrou Fry durante a coletiva.

"Estamos desapontados com nosso rendimento e temos muito trabalho que fazer. Claramente, a decisão que tomamos sobre os exaustores na semana passada significou alguns passos atrás em termos de desenvolvimento. Quanto? Difícil dizer agora" 

"Nos testes você apenas pode fazer hipóteses sobre que carga de combustível os outros carros estão levando e apenas em Melbourne teremos uma resposta clara sobre se devemos estar muito decepcionados ou só um pouco"

"Temos que melhorar, no geral, o nível de carga aerodinâmica do carro, mas somos conscientes que o ritmo de desenvolvimento é mais ou menos o mesmo para todos. Teremos algumas atualizações em Melbourne focadas, basicamente, em readaptar o carro à configuração de escape que escolhemos para, pelo menos, as quatro primeiras corridas da temporada".

Curioso é ver a notícia na web da equipe Ferrari e ler que Fry não é pessimista em sua análise apenas "realista".

0 comentários:

Postar um comentário