Vem aí o III Bolão Guard Rail!

Posted: 12 Mar 2012 04:19 AM PDT

Está chegando a hora! Enquanto a Fórmula 1 se prepara para a prometedora temporada 2012, nós também vamos aquecendo motores para o já famoso e especial Bolão Guard Rail.


Será a terceira edição do Bolão e antes de que a brincadeira comece de verdade, gostaria de ouvir sugestões, palpites, críticas, etc..., pra que o Bolão fique cada vez mais interessante.

Lembrando a vocês o formato do ano passado:

- Pontuação oposta a pontuação da FIA: 25 pontos para quem acertar o 10º colocado, 18 pontos pra quem acertar o 9º colocado e assim vai.

- 10 pontos extras pra quem acertar o pole-position.

- 20 pontos extras pra quem acertar o nome do "piloto-coringa".

- 50 pontos extras pra quem acertar o pódio.

O prêmio, por mim, segue sendo uma miniatura Hot Wheels, que ainda não foi decidida, mas logo comento com vocês as possibilidades.

No mais, um último pedido: usem todo o "poder da bola de cristal" e deixe aqui seu palpite sobre o final da temporada. É só pra ter uma ideia do nível dos "palpiteiros de plantao". Logo faço uma média e posto no blog.

Colocar o nome é opcional, mas os que queiram se identificar seria de agradecer, já que dependendo do número de participantes pode haver prêmio no fim do ano. ;-)

Espero as sugestões, ou não (se você acha que o formato do Bolão está perfeito), e amanhã mesmo anunciamos as regras.

0 comentários:

Postar um comentário