Seu livro é bom mesmo?

MultiPlub Soluções Editoriais
Seu livro é bom mesmo?

OBTENHA AJUDA PROFISSIONAL

Acontece muito de um editor receber um livro bem, de braços abertos, e nem chegar a ler a segunda página. Logo na primeira linha os erros agridem seus olhos de tal forma que torna-se um sacrifício continuar a ler. Ele até tenta, mas a cada novo erro passado com os olhos a palavra certa buzina em sua mente, e ele vai prestando mais atenção nos erros do que na obra, assim como um professor faz ao avaliar o trabalho de um aluno.

O escritor quando termina seu livro acha-o esplêndido. Mas está todo embebecido na maravilha da ideia da obra, não tem uma visão tão fria e direta quanto a de um profissional em análise textual. É preciso ter uma segunda opinião antes mesmo até de mostrar a obra aos amigos e família. 

 

E COMO FAZER ISSO?

Contrate um revisor ou um leitor! Ele fará uma leitura crítica sobre a sua obra, passando a lê-la assim como um editor faria, só que fornecendo um feedback expressivo do que está bom ou ruim de acordo com o que você pretende. Não estamos aconselhando: “já que você não escreve bem, contrate alguém que faça isso”. Não, estamos aconselhando você a aprender a escrever suas ideias geniais e depois ir consultar um profissional, até para poder entender o que ele for te diagnosticar e te indicar a fazer com a sua obra.

 Profissionais como estes você pode contratar com a MultiPlub a R$ 1,60 por página e ainda acompanha toda a evolução do serviço sendo prestado por um sistema online. 

Solicite nosso contato 

ou escreva direto a nosso editor:

editor@multiplub.com.br 

MultiPlub Soluções Editoriais
São Paulo - SP 

PROMOÇÃO

Contratando os serviços de Revisão, Leitura Crítica ou Consultoria Textual você ganha a Diagramação para seu livro. 


CURTA NO FACEBOOK

Esteja por dentro de nossas novidades. Curta nossa página no Facebook.
 

Para não receber amis nossos emails aceda: unsubscribe.
MultiPlub Soluções Editoriais

0 comentários:

Postar um comentário