BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR
Add to Google


VÍDEO: Marinho Chagas revela o seu problema com alcoolismo

Posted: 07 Jun 2009 05:08 PM PDT

O ex-lateral Marinho Chagas, que atuou no Botafogo, no Fluminense, no São Paulo, na seleção brasileira e no Cosmos, clube dos Estados Unidos, está lutando contra o alcoolismo. Em reportagem deste domingo, no Esporte Espetacular, o ex-jogador, que está internado em uma clínica em Natal para se recuperar de uma insuficiência respiratória, revelou que há 20 anos sofre com problemas causados pelo álcool.


Goleiros têm tarde inspirada, e Avaí e São Paulo ficam no empate

Posted: 07 Jun 2009 05:07 PM PDT


Em tarde inspirada dos goleiros Eduardo Martini e Denis, Avaí e São Paulo fizeram uma partida cheia de alternativas e empataram por 0 a 0, em duelo realizado na tarde deste domingo, no estádio da Ressacada em Florianópolis, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado não foi bom para as duas equipes. O time catarinense, um dos caçulas da Série A, segue sem vencer na competição, enquanto que o Tricolor ainda não triunfou jogando longe do estádio do Morumbi.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa a 11ª colocação, com seis pontos conquistados. Já o Avaí, que tem dois pontos a menos, está uma posição à frente da zona de rebaixamento.

Os dois times voltarão a campo no próximo fim de semana. O São Paulo receberá o Santo André, sábado, no estádio do Morumbi. Já o Avaí vai visitar o Barueri no domingo.
globo

Invicto no Brasileirão, Galo goleia o Atlético-PR e derruba Geninho

Posted: 07 Jun 2009 05:05 PM PDT


O Atlético-MG continua apresentando um ótimo rendimento neste início do Campeonato Brasileiro. O Galo foi até a Arena da Baixada, na tarde deste domingo, pela quinta rodada, e aplicou uma goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 0, se mantendo invicto na competição. Com o resultado em Curitiba, o time mineiro chegou aos 11 pontos, passando a ocupar a segunda posição, ficando a dois pontos do líder Internacional, que empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e perdeu os 100% de aproveitamento. A quantidade de gols derrubou o técnico Geninho, que pediu demissão do cargo após o jogo, e fez o Furacão cair para a lanterna, com apenas um ponto, mas com saldo pior que o rival Coritiba, penúltimo colocado. Marcinho foi expulso no primeiro tempo e acabou prejudicando muito a equipe paranaense que sofreu a terceira derrota consecutiva dentro de casa.

A próxima partida do Atlético-MG será contra o Náutico, às 16h (de Brasília), de domingo, no Mineirão. Já a equipe do Atlético-PR, que continua sem vencer no campeonato, enfrenta o Sport, às 18h30m, de sábado, na Ilha do Retiro. O apoiador Paulo Baier, recém-contratado pelo clube paranaense, esteve na Arena acompanhando o jogo e tem grandes chances de jogar no Recife.
globo

Palmeiras marca nos acréscimos, vira sobre o Vitória e acaba com jejum

Posted: 07 Jun 2009 05:03 PM PDT


Foi sofrido, mas o Palmeiras voltou a vencer depois de cinco jogos de jejum. Mesmo com mais uma atuação irregular, o Verdão espantou a má fase ao vencer o Vitória por 2 a 1, de virada, em uma fria tarde de domingo, no Palestra Itália, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que garantiu o triunfo foi marcado pelo zagueiro Maurício Ramos, aos 46 minutos do segundo tempo.



Com o resultado, o Verdão sobe para a sexta colocação, com oito pontos. O time não vencia desde o dia 9 de maio, quando bateu o Coritiba pelo mesmo placar. Já os baianos caem para terceiro, com nove, perdendo a vice-liderança.

O Palmeiras pega agora um adversário que também está na disputa da Libertadores. No próximo domingo, encara o Cruzeiro, às 18h30m, novamente no Palestra Itália. Já o Vitória encara o líder Internacional, no mesmo dia e horário, no Beira-Rio.

globo

No Serra Dourada, Goias e Barueri empatam em partida eletrizante

Posted: 07 Jun 2009 05:01 PM PDT



Goiás e Barueri nunca haviam se enfrentado na história do futebol brasileiro. No entanto, quando entraram em campo neste domingo, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, protagonizaram uma partida movimentada e com quatro gols. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Ramalho e Everton Hora marcaram para o Esmeraldino, enquanto André Luiz e Ewerton balançaram a rede para a equipe paulista. O atacante Pedrão completou 200 jogos vestindo a camisa do Barueri, porém passou em branco.

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Corinthians, no Serra Dourada, às 16h, enquanto o Barueri mede forças contra o Avaí, às 18h30. As partidas acontecem no próximo domingo.

globo

Em jogo tenso, Cruzeiro segura o Inter no Mineirão. Líder não é mais 100%

Posted: 07 Jun 2009 04:59 PM PDT



Não há mais equipe infalível no Brasileirão 2009. Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão. Com esse resultado, o Colorado, que tinha 100% de aproveitamento até esta quinta rodada, perdeu seus primeiros pontos na competição. Ainda assim, o time gaúcho se mantém invicto e líder da competição, com 13 pontos, dois a mais que o vice-líder Atlético-MG. Já a Raposa, com sete pontos, está em décimo lugar.

Magrão abriu o placar para os colorados logo aos quatro minutos de jogo. O empate celeste pintou logo na primeira investida dos mineiros, a um minuto da etapa final. As duas equipes jogaram boa parte do jogo com um a menos: Kléber e Lauro acabaram expulsos aos 17 minutos do primeiro tempo.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão, para enfrentar o Barueri. Já o Internacional, no mesmo dia e horário, enfrenta o Vitória, no Beira-Rio.

uol

Com um gol de Fred no fim, Fluminense vence o Botafogo

Posted: 07 Jun 2009 04:57 PM PDT


Em uma partida de baixo nível técnico, valeu o faro do artilheiro. No Fluminense x Botafogo deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Fred garantiu a vitória tricolor por 1 a 0 em uma das poucas chances claras que teve.

Com o resultado, o Fluminense passou a somar oito pontos e alcançou a sétima colocação. Já o Botafogo permanece com três e segue sem conquistar uma vitória na competição. O resultado pode criar um clima de crise em General Severiano, já que o time caiu para a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

uol

Flamengo abre vantagem, mas Sport vira o jogo em nove minutos

Posted: 07 Jun 2009 04:52 PM PDT


Parecia que o Flamengo golearia o Sport com facilidade, neste domingo à tarde, na Ilha do Retiro. O Rubro Negro abriu 2 a 0, mas parou e permitiu a virada do time pernambucano, que venceu por 4 a 2, marcando os seus quatro gols em nove minutos. Tudo isso em um primeiro tempo disputado a toda velocidade. O atacante Weldon, com três gols, foi o herói do time pernambucano, que estreou o seu novo treinador: Leão. Emerson marcou os dois do Fla, que, momentaneamente, está em oitavo lugar, com sete pontos. Já o Leão sobe para o 14º lugar, com cinco pontos. Foi a primeira vitória do time pernambucano no Brasilelirão.

O resultado diante dos cariocas foi uma boa oportunidade para os torcedores do Leão provocarem os flamenguistas em relação ao Campeonato Brasileiro de 1987, quando o time pernambucano conquistou o módulo amarelo, e ficou com título diante da desistência de Fla e Internacional, campeão e vice do módulo verde, de disputar o cruzamento. Durante o jogo, uma bandeira foi desfraldada lembrando a edição daquele ano, e um canto da torcida dizia que o "Sport é o campeão de 87".

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Coritiba, às 16h (de Brasília), em Curitiba. O Sport, no sábado, recebe o Atlético-PR, às 18h30m, em Recife.

globo

Cruzeiro e Inter fazem duelo entre mandante e visitante 100%

Posted: 07 Jun 2009 04:58 AM PDT



O jogo entre Cruzeiro e Internacional, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, colocará em lados opostos times com bom retrospecto em casa e como visitante. A equipe celeste defende invencibilidade de 26 jogos no estádio da Pampulha, contra um adversário que tem 100% de aproveitamento na competição, incluindo dois jogos como visitante.

Finalista da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas, com 12 pontos, obtidos em quatro vitórias, o Internacional não tem feito diferença, pelo menos até o momento, entre jogos como mandante ou visitante. Afinal, longe do Beira-Rio, o time do técnico Tite bateu o Corinthians, por 1 a 0, na estreia, e o Goiás, no Serra Dourada, pelo mesmo placar.

Em seu campo, em Porto Alegre, o Internacional ganhou do Palmeias, por 2 a 0, e do Avaí, por 2 a 1. O lateral-direito Bolívar, destacou o fato de o time colorado ter vencido, logo no início do Brasileirão, dois dos times apontados como favoritos, Corinthians e Palmeiras, mas considera que o Cruzeiro, outro clube desse seleto grupo, será um adversário difícil.

"Sabemos que será um jogo muito difícil, mas o Inter vem jogando muito bem no Campeonato Brasileiro e esperamos dar sequência nesse trabalho", comentou o jogador da equipe gaúcha. Como visitante, o time colorado marcou dois gols, mas não sofreu ainda nenhum.

Manter o bom retrospecto longe de seus domínios, nesse início de Brasileiro, será um desafio para o Internacional, em função do ótimo retrospecto cruzeirense. A equipe não perde no Mineirão desde setembro do ano passado, quando foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0.

Desde então, foram 26 partidas, com 23 vitórias e três empates. No Mineirão, o Cruzeiro tem sido este ano uma equipe que faz muitos gols e sofre poucos. Em 19 partidas naquele estádio, o time foi vazado apenas seis vezes. Já o ataque celeste fez pelo menos um gol em seus 12 últimos jogos consecutivos.

Ao contrário do Internacional, que dentro e fora de casa tem conseguido resultados positivos, o Cruzeiro tem demonstrado comportamento completamente diferente nas duas situações. "Desde o ano passado a gente fora de casa deixa a desejar e muito. Temos de marcar mais ainda fora de casa, porque todas as equipes que vêm jogar no Mineirão marcam muito forte, mas a equipe consegue se sobressair", comentou.

Marquinhos Paraná considera que o jogo deste domingo será muito difícil. "O Internacional está muito bem no Campeonato Brasileiro, finalista na Copa do Brasil, grande equipe, jogo difícil, mas já faz um bom tempo que a gente não perde no Mineirão, esperamos fazer um bom jogo", comentou.
uol

Japão vence Uzbequistão e garante a primeira vaga na Copa do Mundo

Posted: 07 Jun 2009 04:56 AM PDT


O Japão venceu o Uzbequistão por 1 a 0 fora de casa, neste sábado, e foi a primeira seleção, com exceção do país anfitrião, a garantir vaga na Copa do Mundo da África do Sul no ano que vem. O gol da vitória foi marcado por Okazaki, aos nove minutos do primeiro tempo e, com isso, os japoneses ficaram na vice-liderança do grupo 1 das Eliminatórias Asiáticas, com 14 pontos.


Também neste sábado, a Austrália empatou com o Qatar por 0 a 0, na casa do adversário, e se tornou a segunda seleção a garantir vaga no mundial. Os australianos somam 14 pontos no grupo 1 e levam vantagem sobre o Japão no saldo de gols.

Esta será a quarta Copa que o Japão vai disputar. Em 1998 e 2006, os japoneses não conseguiram passar da primeira fase, enquanto que em 2002 caíram nas oitavas-de-final ao perderem para a Turquia.

Os japoneses sabiam que com um triunfo estariam garantidos no mundial. Ao mesmo tempo também estavam cientes de que não seria fácil, uma vez que nos jogos de ida, ambas as equipes haviam empatado por 1 a 1, em Saitama, no Japão.

Este havia sido um dos dois jogos que a seleção do técnico Takeshi Okada não havia vencido. Além dele, a seleção japonesa havia ficado no empate com a Austrália, em Yokohama e vencido Bahrein, duas vezes, e Qatar.

Agora, o Japão faz mais dois jogos: contra Qatar, em casa, na quarta-feira, e diante da Austrália, no dia 17 de junho.

Coreia do Norte e Irã ficam no empate

Mais cedo, Coreia do Norte e Irã empataram sem gols pelo grupo 2. Com este resultado, os coreanos ficaram em segundo lugar, com 11 pontos, e um jogo a mais. Já os iranianos estão na quarta posição, com sete pontos, e ainda sonham com uma vaga no mundial.
uol

Holanda vence com espetáculo e se garante como 1ª europeia na Copa

Posted: 07 Jun 2009 04:47 AM PDT


A Holanda confirmou todo seu favoritismo no grupo 9 das eliminatórias europeias, venceu sua sexta partida em seis jogos, e se garantiu como primeira seleção do velho continente na Copa do Mundo da África do Sul de 2010. A classificação veio com o triunfo deste sábado, atuando fora de casa, de 2 a 1 imposto sobre a Islândia.

A seleção holandesa, comandada por Bert Van Marwijk, chega a sua nona disputa de um Mundial. Em 2006, a equipe então dirigida por Van Basten, foi eliminada nas oitavas de final da Copa da Alemanha após perder para Portugal, do técnico brasileiro Felipão, por 1 a 0, em jogo marcado por muito violência de ambos os lados. O time entra para o torneio, mais uma vez, credenciado como forte candidato às finais, mas com o velho estigma de "amarelão".
uol

Ponte convence, goleia e encerra invencibilidade da Portuguesa

Posted: 06 Jun 2009 08:20 PM PDT


A Ponte Preta colocou ponto final na invencibilidade da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro. E foi de maneira convincente. Jogando em Campinas, a equipe treinada por Pintado chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas mostrou competência para aplicar uma goleada por 5 a 2, na noite deste sábado, no encerramento da quinta rodada da segunda divisão nacional.

Com isso, apenas o líder Guarani ainda não perdeu na competição --tem 100% de aproveitamento. Após essa vitória, o elenco de Campinas sobe para oito pontos, mesma pontuação da Portuguesa. A Ponte Preta, porém, leva vantagem no critério de saldo de gols. Aliás, os quase dois mil torcedores no estádio Moisés Lucarelli não devem ter se arrependido do que viram
uol

Mano diz que Corinthians superou as expectativas diante do Coritiba

Posted: 06 Jun 2009 08:17 PM PDT


O técnico Mano Menezes, do Corinthians, afirmou que seu time superou as expectativas na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado de noite, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, os duelos disputados no meio da semana pela Copa do Brasil haviam debilitados ambas as equipes em alguns aspectos.


"O jogo hoje era para ser terrível, porque as duas equipes estavam saindo de partidas que terminaram quase na madrugada de quinta-feira e de partidas que exigiram muito do emocional. Então, a preparação foi diferente. Os jogadores estavam cansados", afirmou o comandante.

Na quarta-feira, Corinthians e Coritiba disputaram as semifinais da Copa do Brasil. Os paulistas eliminaram o Vasco, no Pacaembu, e o time do Paraná foi eliminado pelo Internacional-RS, mesmo vencendo no Couto Pereira. Depois da classificação, Mano queria uma vitória para não ficar para trás no Brasileiro.

"Acho que jogamos bem, tomamos a iniciativa e superamos as expectativas. Mas, apesar disso, o resultado era o mais importante hoje. Voltamos a ficar perto dos quatro primeiros e é assim que eu quero o Corinthians neste momento em que não é possível usar a força total na competição", ressaltou.
uol

Paraguai cai diante do Chile e perde a ponta das Eliminatórias

Posted: 06 Jun 2009 08:15 PM PDT

Até então a maior força das Eliminatórias, o Paraguai caiu dentro de casa, neste sábado, para o Chile. E o placar de 2 a 0, no Defensores del Chaco, significou também aos alvirrubros a perda da liderança na competição. Agora, é a Seleção Brasileira quem domina a ponta da tabela.

Os responsáveis pelos gols da equipe chilena, comandada pelo técnico 'El Loco' Bielsa, foram Fernandez e Suazo.

Com o resultado, o Paraguai mantém seus 24 pontos, mas perde a liderança para o Brasil nos critérios de desempate. Já o Chile, agora com 23, toma o terceiro lugar da Argentina, que tem um ponto a menos.

Na próxima rodada das Eliminatórias, que será disputada na quarta-feira, o desafio do Paraguai será em Recife, contra a Seleção Brasileira. Por outro lado, os chilenos jogam em casa, contra a Bolívia.
uol

Bahia goleia o ABC em Pituaçu e alcança a zona de acesso

Posted: 06 Jun 2009 08:13 PM PDT


O Bahia conseguiu na noite deste sábado a terceira vitória em três jogos no estádio de Pituaçu e alcançou a zona de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B, o G-4. Desta vez a vítima foi a equipe do ABC, que foi goleado por 4 a 0.


Com esse resultado, o Bahia subiu do sétimo para o terceiro lugar, com 10 pontos. Já a equipe do ABC continua com três pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bahia joga na terça-feira contra o Brasiliense, às 21h, no estádio Boca do Jacaré, e o ABC enfrenta a equipe do Vila Nova no próximo sábado, às 16h10, no Frasqueirão.

A partida começou com o Bahia buscando a vitória a todo custo. E aos 15min, quando o atacante Lima atrapalhou a reposição de bola do goleiro Paulo Musse, chegou a balançar as redes do ABC, mas o árbitro marcou irregularidade.

Mas aos 19min, depois de uma boa jogada do lateral Marcos, o meia Roberto subiu sozinho e cabeceou da marca do pênalti no ângulo esquerdo do goleiro Paulo Musse, fazendo Bahia 1 a 0.

O Bahia tentou ampliar o marcador aos 25min, quando o atacante Lima recebeu sozinho na frente de Paulo Musse, que realizou a defesa.

Aos 30min, o meia Élton fez bela jogada, driblando dois jogadores do ABC, mas na hora de concluir o chute passou com perigo à esquerda do gol de Paulo Musse.

O segundo gol do Bahia não demorou de sair. Aos 41min, o meia Roberto fez boa jogada, tocando para Alex Terra que, deixou a bola para Élton concluir e fazer o segundo gol do Bahia .

A torcida do Bahia nem teve tempo de comemorar o segundo gol do tricolor e aos 43min, o volante Hernani cruzou a bola na área para o atacante Lima, que subiu sozinho para fazer o terceiro gol do Bahia.

No segundo tempo a equipe do ABC tentou descontar. Aos 7min, o zagueiro Gaúcho cobrou falta com bastante força e acertou o travessão do goleiro Marcelo, perdendo a oportunidade de diminuir o placar no estádio de Pituaçu.

Mas foi o Bahia que marcou o quarto gol do jogo aos 20min, quando Marcos tocou para Hernani e cruzou no segundo pau para o meia Roberto, de cabeça, fazer o segundo gol dele e o quarto do Bahia na partida.

Depois do gol o Bahia administrou a partida e manteve o resultado até o final do jogo.

BAHIA 4 x 0 ABC

Bahia:
Marcelo; Marcos, Rogério, Menezes e Rubens Cardoso; Leandro, Hernani, Élton e Roberto (Hélton Luiz); Alex Terra (Joelson) e Lima (Joãozinho)
Técnico: Alexandre Gallo

ABC:
Paulo Musse; Chiquinho, Gaúcho, Fabiano e Ademar; Fausto (Ivan), Marco Aurélio, Erandir e Rodriguinho (Fabiano Silva); Fábio Silva e João Paulo (Fábio Saci).
Técnico: Arturzinho

Data: 06/06/2009 (sábado)
Local: Estádio de Pituaçu
Público: 13.196 pagantes
Renda: R$ 274.590,00
Árbitro: Devarly Lira (ES)
Auxiliares: Adailson Alves (ES) Fabiano da Silva (ES)
Cartões amarelos: Roberto, Menezes (B)
Gols: Roberto, aos 19min do primeiro tempo e aos 20min do segundo tempo, Élton, aos 41min, e Lima , aos 43min, para o Bahia
uol

Vasco para no São Caetano e tropeça pela primeira vez em casa na Série B

Posted: 06 Jun 2009 08:12 PM PDT


Três dias depois de ser eliminado pelo Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil, o Vasco deu mais um motivo para a sua torcida ficar de cabeça quente. Em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em São Januário, o Cruzmaltino empatou sem gols com o São Caetano. O resultado ruim deixou a equipe carioca com dez pontos, na quarta colocação. O Azulão chegou aos quatro e aparece na décima sexta posição.


Para o Cruzmaltino, a sexta rodada da Série B poderá ser considerada uma verdadeira pedreira. A equipe carioca vai até a cidade de Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h10, sábado, enfrentar o Guarani, lider isolado da competição com 15 pontos. Já o São Caetano, no mesmo dia e horário, receberá a Ponte Preta no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.
uol

América-RN vence Brasiliense em "festa tripla" do veterano meia Souza

Posted: 06 Jun 2009 08:10 PM PDT


O meia Souza comemorou seu aniversário em grande estilo. No dia em que completou 34 anos de idade, o veterano jogador fez seu 100º jogo com a camisa do América-RN e foi o destaque da vitória da equipe potiguar sobre o Brasiliense por 2 a 1, neste sábado, no estádio Machadão, em Natal, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa comemorativa número 100, Souza deu o passe para os dois gols do América-RN. "Felizmente fiz aquilo que sei fazer melhor, que é deixar meus companheiros na cara do gol", disse o veterano jogador, que se destacou atuando por Corinthians, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.

O resultado deixou o América-RN na sétima colocação da Série B, com nove pontos. A derrota fez o Brasiliense cair para a sexta posição, também com nove pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Embalado pela vitória sobre o São Caetano, na rodada anterior, o América-RN dominou todo o primeiro tempo e pressionou a equipe do Brasiliense. Com maior posse de bola, a equipe potiguar abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial. Após cobrança de falta de Souza, Éverton Cézar tocou de cabeça e colocou os donos da casa em vantagem.

O meia do América-RN estava em um dia inspirado. Aos 33 minutos, deixou Lúcio na cara do gol, mas o atacante foi travado pela defesa no momento da finalização. Mas a dupla foi fatal aos 45 minutos. Souza lançou novamente Lúcio, que tocou na saída do goleiro e ampliou a vantagem da equipe potiguar.

A desvantagem fez o Brasiliense partir para o ataque no segundo tempo. O time do Distrito Federal passou a ter o controle do jogo após do intervalo e não demorou para balançar as redes. Aos 3 minutos, César Gaúcho aproveitou falha da defesa e descontou para os visitantes. Dois minutos depois, Cris cabeceou na pequena área, mas Rodolfo fez grande defesa e impediu o empate dos visitantes.

Após o sufoco no início da etapa final, o Brasiliense passou a ter dificuldade para furar a retranca do América-RN. Nos contra-ataques, os donos da casa levaram perigo ao gol do time do Distrito Federal, mas erraram nos passes próximos à área e não conseguiram ampliar o marcador.

AMÉRICA-RN 2 x 1 BRASILIENSE

América-RN
Rodolfo; Thoni, Plínio, Marcelo Ramos e Jackson; Ricardo Oliveira, Éverton Cézar, Fábio Neves (Alexandre) e Souza (Helinho); Sandro Hiroshi e Lúcio (Geriel)
Técnico: Guilherme Macuglia

Brasiliense
Guto; César Gaúcho, Ailson e Cris; Júlio César, Juninho, Pedro Ayub, Éder, Iranildo (Chimba) e Edinho (Thiago Félix); Fábio Junior (Gustavo)
Técnico: Roberval Davino

Data: 06/06/2009 (sábado)
Local: estádio Machadão, em Natal
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: José Pedro da Silva e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões Amarelos: Jackson, Ricardo Oliveira e Alexandre (América-RN); Ailson e César Gaúcho (Brasiliense)
Gols: Éverton Cézar, aos 15 min, e Lúcio, aos 45 min do primeiro tempo; César Gaúcho, aos 3 min do segundo tempo
uol

0 comentários:

Postar um comentário