Eu gosto de qualquer coisa relacionada a futebol. Vejo, na medida em que o meu tempo me permite, do Campeonato Francês ao Russo. Champions é obrigação. Seleções, idem. Estaduais, eu aturo. E amo o Brasileirão. Ah, não temos os melhores jogadores? Claro, não temos. Mas temos a marca dos clubes, a história, a tradição, alguns ótimos jogadores, excelentes revelações e a paixão do torcedor (o inteligente, o mala sem conteúdo, aquele que, por exemplo, entra aqui para xingar e ofender, é um zero à esquerda e não merece a minha perda de tempo). Pois então: nesse fim de semana teremos a melhor rodada do nosso velho e bom Brasileirão. Jogos sensacionais. Casa cheia por todos os cantos do Brasil. O imponderável, a emoção e a imprevisibilidade estarão espalhados por 10 gramados. É tudo decisivo. Catarse absoluta. Não? Depois da derrota do líder Palmeiras para o Santo André ontem, a rodada ganhou ainda mais em força e caráter decisivo. Acompanhe a lista:
* Náutico x Barueri - Vale tudo para o Náutico.
* Atlético Mineiro x Vitória - Vale o sonho do título e a confirmação do G4 para o Galo. Para o Vitória, a esperança do G4.
* Santos x São Paulo - Título e G4 para os tricolores.
* Coritiba x Atlético-PR - Jogaço. Salvação para o Coxa. Confirmação para o Furacão.
* Internacional x Grêmio - Vale o presente para os rivais. E também o futuro: quem vai à Liberatdores? E o Inter, vai atrás do Palmeiras?
* Goiás x Fluminense - G4 para o Goiás. Último suspiro para o Flu.
* Corinthians x Cruzeiro - Os mineiros precisam ganhar para seguir com chance no G4.
* Avaí x Sport - Tentativa de salvação dos pernambucanos. E a confirmação dos catarinenses.
* Botafogo x Flamengo - Sonho e salvação no espetacular clássico do Engenhão.
lediocarmona
0 comentários:
Postar um comentário