BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Lucas faz golaço, São Paulo derrota o Ceará e bate recorde no Brasileirão

Posted: 19 Jun 2011 01:58 PM PDT

O São Paulo alcançou neste domingo, em Fortaleza, um recorde no Brasileirão. A vitória sobre o Ceará por 2 a 0 fez a equipe do Morumbi disparar na liderança, se tornando o primeiro clube a vencer os cinco primeiros jogos no sistema de pontos corridos, adotado no torneio em 2003.

Rogério fechou o gol, defendendo pênalti e realizando outras duas ótimas defesas. E na partida que marcou o "até logo" de Lucas ao São Paulo, o meia marcou um lindo gol, driblando o goleiro, o segundo do time no jogo. O camisa 7 disputará a Copa América e pode desfalcar o clube em seis partidas pelo Brasileirão.

O clube do Morumbi chega a 15 pontos em cinco partidas, quatro a mais que o Palmeiras vice-líder do Nacional.

Antes, o Fluminense, em 2005, e o Internacional, em 2009, haviam conseguido quatro triunfos consecutivos nas primeiras partidas do Brasileirão.

Impulsionado pela torcida, o Ceará iniciou a partida pressionando o São Paulo. Aos 20 min do primeiro tempo, Xandão cometeu pênalti sobre Osvaldo. Na cobrança, Rogério Ceni saltou para o canto direito e defendeu o chute cobrado por Osvaldo.

"Acho que ele [Ceni] saiu antes da bola [na cobrança do pênalti]", declarou Osvaldo

Apesar de ameaçado pelo Ceará, o São Paulo representou perigo nas poucas vezes em que chegou à meta de Fernando Henrique na etapa inicial. Primeiro foi Casemiro que quase marca. Depois foi a vez de Marlos, que abriu o marcador aos 35 min do primeiro tempo.

O meia atacante recebeu a bola próximo à lateral, invadiu a área e chutou cruzado de esquerda, rasteiro.

À frente no placar, o São Paulo reviveu os apuros de jogos anteriores, quando sofreu enorme pressão dos adversários ao adotar retranca. Carpegiani trancou o time aos 2 min do segundo tempo, tirando o autor do gol Marlos para a entrada de um zagueiro, Bruno Uvini.

O recuo tricolor atraiu o Ceará, que intensificou jogadas na área do São Paulo. Jean salvou bola em cima da linha, em finalização de Iarley. Ceni fez ótimas defesas em chutes de Osvaldo e Diguinho.

Com três zagueiros e três volantes, o São Paulo liberou Casemiro para o ataque e explorou os contragolpes. O camisa 8 reclamou de puxão na camisa, caindo dentro da área. A arbitragem não assinalou infração.

A estratégia de Carpegiani funcionou. Em contragolpe certeiro, aos 21 min do 2º tempo, Lucas invadiu a área em velocidade, superou zagueiro, goleiro e chutou para a meta vazia. Golaço.

A trave foi assunto na parte final de jogo. Jean quase marca o terceiro do São Paulo, mas a bola bateu na trave. Depois foi a vez de Washington ficar no quase, acertando o poste.

A cinco minutos do fim, Rivaldo entrou em campo para "garantir o bicho", substituindo Henrique.

Botafogo não aproveita vantagem, empata com o Fla e clássico decreta o primeiro 0 a 0 do Brasileiro

Posted: 19 Jun 2011 01:57 PM PDT

O Botafogo atuou desde os 23 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, quando Darío Bottinelli foi expulso. Mesmo assim, o Alvinegro não aproveitou a vantagem numérica e empatou com o Flamengo em 0 a 0, neste domingo, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi o primeiro da competição.

O resultado deixou o Botafogo com oito pontos, próximo do G-4 (grupo de classificação para a Copa Libertadores da América). Já o Flamengo, que empatou o seu quarto jogo consecutivo (venceu apenas o Avaí na estreia), tem sete.

O Flamengo manteve o tabu de não perder para o Botafogo em Brasileiros (último foi em 2000). Agora são 17 partidas, com oito triunfos rubro-negros e nove empates. No Engenhão, o time da Gávea também continua sem perder para o rival: duas vitórias e quatro igualdades.

O Botafogo começou melhor, trocando passes e envolvendo o Flamengo. Quando Darío Bottinelli foi expulso, após simular pênalti (o argentino já tinha cartão amarelo), o Rubro-Negro, curiosamente, equilibrou as ações e levou 0 a 0 para o intervalo.

O Botafogo iniciou o segundo tempo da mesma forma que o primeiro: em cima do Flamengo. O Rubro-Negro, desta vez, não conseguiu igualar o jogo e viu o goleiro Felipe fazer boas defesas. Somente nos dez minutos finais que a equipe de Vanderlei Luxemburgo "pressionou", mas o empate permaneceu.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, no sábado, dia 25, às 18h30, no Engenhão. Também no mesmo estádio, só que no dia seguinte, às 16h, o Botafogo encara o Grêmio.

Reservas brilham, e garantem empate em 1 a 1 entre Grêmio e Vasco

Posted: 19 Jun 2011 01:55 PM PDT

Grêmio e Vasco empatavam em 0 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão, no Olímpico, neste domingo, até os 30 minutos do segundo tempo. Foi quando entrou Bernardo, e com um chute de fora da área, contando com falha de Victor, talvez tentando o cruzamento, abriu o placar. Porém, 10 minutos mais tarde, Roberson, que também acabara de entrar, empatou o jogo. Além do brilho dos reservas, Fernando Prass, que pegou um pênalti, também foi avalista do resultado.

O domingo que começou com sol e temperatura alta se transformou em um dia de muita chuva e frio. Os poucos torcedores que assistiram Grêmio x Vasco se abrigaram nas partes cobertas do Olímpico para amenizar o clima peculiar do Rio Grande do Sul. Em campo, a condição do gramado não foi prejudicada, por isso a partida transcorreu normalmente.

O Grêmio comandava a partida, e Fernando Prass já havia feito duas boas defesas, em chutes de Júnior Viçosa e Gabriel, até Fagner cometer pênalti. Um cruzamento da direita, de Douglas, a 14 minutos do primeiro tempo, foi aparado pela mão do lateral-direito. Na cobrança, brilhou mais uma vez o goleiro, que defendeu a batida de Gabriel. Antes mesmo dos 20 minutos de jogo, o goleiro já se consolidou como destaque absoluto da partida. Gabriel passou a ser vaiado pela torcida.

A pressão do Grêmio seguiu. Aos 18 minutos, Willian Magrão aparou cruzamento de Fábio Rochemback e conseguiu vencer a barragem vascaína. Porém, a arbitragem anulou a jogada pois o volante estava em impedimento. Dois minutos mais tarde, Alecsandro acertou a trave de Victor em uma cobrança de falta, mostrando que o Vasco também estava no jogo.

A profusão de jogadas do princípio do jogo, porém, acabou na segunda metade do primeiro tempo. Muitas faltas, erros de passes e lances de pouca técnica monopolizaram as atividades. Aos 40 minutos, de um desses erros saiu o melhor lance do Vasco na partira. Saimon rebateu a bola em Diego Souza, que entrou livre, tentou driblar Victor, mas saiu com bola e tudo pela linha de fundo.

Escudero entrou no lugar de Lúcio no intervalo de jogo, e deu nova movimentação ao Grêmio. Para conter o argentino, Ricardo Gomes sacou Felipe e colocou o volante Jumar. O Vasco chegou perto de marcar. A 15 minutos, Dedé aparou cruzamento e obrigou Victor a uma boa defesa. A 30 minutos do segundo tempo, Bernardo, que acabara de entrar, acertou um belo chute cruzado, talvez tentando cruzar, e contou com falha de Victor para abrir o marcador. 10 minutos mais tarde, Roberson, que também entrara há pouco, empatou de cabeça. Não houve tempo para mais nada no Olímpico, empate em 1 a 1, comemorado pelo Grêmio.

Dirigente revela que Cuca se sentiu sem condições de motivar o Cruzeiro

Posted: 19 Jun 2011 01:53 PM PDT

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, afirmou, na tarde deste domingo, após confirmar a substituição de Cuca por Joel Santana, que acreditava na possibilidade de recuperação do time no Brasileiro sob o comando do treinador que estava no clube desde o ano passado. Ele revelou que Cuca entendeu que a chegada de outro profissional poderia trazer maior motivação ao grupo de jogadores.

"Não vejo assim, acho que o grupo vinha bem, jogamos umas partidas boas não fizemos gols e, consequentemente, não vencemos os jogos, mas eu entendia que o Cuca podia dar sequência maior", ressaltou o diretor de futebol cruzeirense.

Dimas Fonseca elogiou Cuca e observou que como ele se mostrou determinado a deixar o clube, por entender que outro profissional poderá motivar o elenco, a diretoria acabou aceitando o pedido de demissão.

"Tivemos de compreender o ponto de vista de um excelente profissional e de uma excelente pessoa, que a gente aprendeu a gostar com a convivência muito próxima. Conversamos com o presidente Zezé Perrella e achamos melhor liberá-lo e buscar outro treinador", explicou.

Dimas Fonseca confirmou que logo após o empate com o América, na noite de sábado, em Sete Lagoas, em 1 a 1, Cuca já havia solicitado a sua saída. "Falei com ele para ficar tranquilo, que a gente conversaria melhor hoje. Nos reunimos na Toca da Raposa II e ele reafirmou sua vontade de sair", relatou.

Campeonato mineiro com o Cruzeiro, Cuca não conseguiu levar o time celeste, que iniciou a competição como um dos favoritos, a uma única vitória no Brasileirão. A estreia foi com derrota para o Figueirense, por 1 a 0, em Santa Catarina. O time mineiro perdeu ainda para o Fluminense, por 2 a 1, também como visitante.

Os três pontos em 15 possíveis, em cinco rodadas iniciais, foram obtidos nos empates com Palmeiras, Santos e América-MG, todos por 1 a 1 e na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Sem triunfos, o Cruzeiro está na zona do rebaixamento.

Com a saída de Cuca, o Cruzeiro agiu rápido e já anunciou, oficialmente, a contratação de Joel Santana, que estava desempregado desde a sua saída do Botafogo. O treinador, que já foi campeão carioca com os quatro grandes clubes de lá, trabalhará pela primeira vez no futebol mineiro e tem chegada prevista para a manhã desta segunda-feira. A apresentação oficial acontecerá na parte da tarde, na Toca da Raposa II.

Palmeiras atropela Avaí com direito a olé e consagra contestado Luan

Posted: 19 Jun 2011 01:51 PM PDT

Quem vê o Palmeiras em campo nem imagina que passa por um momento interno turbulento com brigas, problemas e especulações de todos os lados. Alheia a tudo isso, a equipe passou por cima do Avaí com uma sonora goleada por 5 a 0 no Canindé. De quebra, ainda consagrou Luan como o nome do jogo. O atacante respondeu às críticas em campo para se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Luan agora é o maior goleador isolado com quatro gols na tabela de classificação ao lado do também palmeirense Kleber. Importante também na marcação, ele foi fundamental para o triunfo da equipe e calou a boca da torcida. Depois de ser xingado em um treino na Academia de Futebol e no aeroporto e precisar da intervenção de Marcos Assunção, teve o nome gritado no Canindé.

O Palmeiras deixa de lado as polêmicas e segue na cola do São Paulo no topo do Brasileirão na vice-liderança. A equipe alviverde alcança 11 pontos, quatro a menos em relação ao rival que segue com 100% de aproveitamento. Já o time catarinense se mantém na lanterna com apenas um ponto.

O Palmeiras confirma seu bom momento no Canindé. A equipe venceu os seis jogos disputados no estádio da Portuguesa nesta temporada. O saldo de gols também impressiona. Foram 15 gols marcados e nenhum tento sofrido. A última vitória lá foi contra o Atlético-PR, por 1 a 0, em 4 de junho.

Felipão decidiu ser ousado diante do lanterna do campeonato e surpreendeu na escalação do time optando por Lincoln no meio e Wellington Paulista no ataque. A equipe pecou pela falta de entrosamento no início do jogo. O meia se mostrava ainda sem ritmo, enquanto o atacante atuava pelas pontas em uma posição a que não está acostumado.

O Palmeiras não tinha a posse de bola e permitia ao Avaí encontrar os espaços pecando pela falta de velocidade e sem poder no contra-ataque. Apesar disso, chegou ao gol pelo lado direito, o setor que se mostrava mais eficiente com Wellington Paulista fazendo o apoio a Cicinho.

O gol que abriu o placar foi contra de George Lucas após cobrança de escanteio de Marcos Assunção. O jogo mudou e o time alviverde ampliou logo quatro minutos depois em bela jogada de Cicinho que tocou para Luan se tornar o artilheiro do campeonato.

O Avaí tentou não se abalar e até mostrava criatividade com a dupla William e Robinho. Mas esbarrava na defesa alviverde e, principalmente, na velocidade adversária que abria espaços com facilidades.

E foi na rapidez que Luan se consagrou. Ele chutou cruzado e enganou o goleiro coim o desvio da bola. A torcida, que criticava duramente o jogador, 'pagou língua' e gritou seu nome.

Com total domínio do jogo, a torcida ainda viu Kleber fazer um golaço de cobertura aos 43 minutos. Os números comprovaram a eficiência: o time fez quatro gols em apenas nove chutes a gol.

O técnico Alexandre Gallo teve a estreia que não queria e precisou fazer mudanças na volta do intervalo. Ele mudou o time para atuar com três zagueiros colocando o Acleisson como terceiro homem. Assim, Wellington Paulista tinha mais liberdade para jogar em sua posição.

O Palmeiras continuou mandando no jogo sem dar chances e conseguiu um pênalti de Acleisson em Kleber. A torcida e os jogadores pediram para o goleiro Marcos bater, mas Felipão vetou. O Gladiador foi para a cobrança e converteu o quinto gol. O time poderia ampliar, mas mostrava clara intenção em administrar o jogo.

Ex-técnico do Brasil, Dunga aponta Hulk como sucessor de Ronaldo

Posted: 19 Jun 2011 01:04 PM PDT

Depois da despedida de Ronaldo Fenômeno, a Seleção Brasileira aposta em novos nomes para a sucessão do jogador que eternizou a camisa 9. O ex-técnico da equipe, Dunga, que comandou o Brasil na Copa do Mundo de 2010, já tem seu favorito: Hulk, do Porto.

Para Dunga, o atacante poderá ter uma chance no Mundial de 2014.

- Ronaldo foi um jogador ímpar, não há mais como ele, mas a sua vaga na seleção continua lá. Por isso, o Hulk pode ser o seu sucessor. Ele não está sozinho nessa corrida, há diversos jogadores que podem lá chegar, mas ele tem qualidade necessária para se impor nessa luta. Mundial 2014? Se continuar a jogar no Porto como fez na última temporada, certamente começará a jogar com maior frequência na seleção antes dessa competição. Agora, tudo vai depender dele próprio e da forma como for evoluindo - relatou, em entrevista ao jornal luso "Record".
porto x villarreal  hulk (Foto: AFP) 
Hulk foi um dos destaques do Porto na temporada (Foto: AFP)
Em 2009, Hulk quase foi incorporado à seleção lusitana, mas o ex-treinador Dunga tratou de correr e convocou o jogador às pressas para os amistosos contra Inglaterra e Omã, em novembro daquele ano, impossibilitando que ele defenda Portugal, já que vestiu a camisa do Brasil.

Jogador do Figueirense escapa ileso de acidente de carro; três pessoas morrem

Posted: 19 Jun 2011 12:56 PM PDT

O atacante Dudu, do Figueirense, envolveu-se em um grave acidente de carro em Florianópolis na madrugada deste domingo. Três pessoas que estavam no veículo, conduzido pelo jogador, morreram. O atleta escapou sem ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta das 3h. O carro bateu em um poste na rodovia Via Expressa Sul. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), Dudu estava dirigindo sem sua carteira de habilitação.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam com o jogador dentro do carro. Após a batida, o veículo pegou fogo. Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.

Edemilson Félix Moreira foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O outro passageiro não se feriu.

Em comunicado oficial, o clube catarinense manifestou seu apoio ao jogador. "O Figueirense Futebol Clube lamenta o acidente ocorrido na madrugada de hoje, com o atacante Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, na Via Expressa Sul, em Florianópolis. O Clube está prestando o atendimento necessário para o atleta que foi medicado e liberado do hospital. O Figueirense Futebol Clube se solidariza com as famílias das vítimas", diz a nota.

Diretoria confirma demissão de Cuca e contratação de Joel Santana

Posted: 19 Jun 2011 12:54 PM PDT

O Cruzeiro tem novo treinador. Cuca não é mais o comandante da equipe celeste. Um dia após o empate com o América-MG, em 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Cuca pediu demissão do cargo. O técnico não conseguiu suportar a pressão e não segue à frente da equipe.

Na tarde deste domingo, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, postou no Twitter a seguinte informação.

- Cuca deixou o cargo de treinador hoje pela manhã. Joel Santana será apresentado amanhã à tarde.

À frente do Cruzeiro, Cuca conquistou o Campeonato Mineiro e o vice-campeonato brasileiro. Joel Santana chegará nesta segunda-feira a Belo Horizonte.

Guilherme Mendes disse que foram feitas duas reuniões. A primeira, após o jogo desse sábado, entre Cuca e Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube. Cuca disse que o elenco precisava de uma mudança e, por isso mesmo, estaria entregando o cargo. Dimas pediu uma reflexão para o treinador e que voltariam a se encontrar neste domingo, pela manhã.

Hoje, na Toca da Raposa II, voltaram a se reunir, e Cuca estava certo da saída do cargo, mesmo após um apelo feito pelo clube. Dimas consultou o presidente do clube, Zezé Perrella, que concordou em liberar o treinador. Imediatamente, a diretoria fez contato com o empresário Léo Rabelo e acertou com Joel Santana, que será apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, às 14h30m (de Brasília), e aos jogadores, às 15h30m. O contrato será até o fim do ano.

O último time de Joel Santana foi o Botafogo. No time carioca, o treinador esteve entre 2010 e 2011. Antes disso, foi o comandante da Seleção da África do Sul, na preparação para a Copa de 2010.

Peñarol confirma ressurreição do futebol uruguaio após anos de ostracismo

Posted: 19 Jun 2011 03:45 AM PDT

O futebol uruguaio enfim saiu da penumbra. Após anos como coadjuvantes no cenário, a seleção e os clubes do país voltaram a se destacar. O brilho da Celeste Olímpica na Copa do Mundo-2010, quando terminou o torneio em quarto lugar, não foi apenas um momento isolado. O ótimo desempenho do Peñarol, que disputa o título da Libertadores com o Santos, comprova como o Uruguai caminha para retomar sua força.

O Peñarol ostenta a condição de um dos clubes mais tradicionais da América do Sul. A equipe conquistou cinco títulos da Libertadores (1960, 1961, 1966, 1982 e 1987) e foi três vezes campeã mundial interclubes. O time de Montevidéu também foi considerado a melhor equipe da América no século XX pela Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFFHS).

No entanto, o brilho do passado desapareceu nos anos 90 e 2000. O declínio do futebol local se traduziu com as pífias participações do Peñarol na Libertadores nesta época. O clube, quando conseguia se classificar para o torneio, já não demonstrava a mesma força de outros períodos e amargava eliminações ainda na fase inicial da competição.

Curiosamente, dois dos principais responsáveis pelo bom momento do futebol uruguaio estavam unidos em 1987, quando o Peñarol conquistou seu último título da Libertadores. Diego Aguirre, atual treinador da equipe, foi o autor do gol do título no duelo decisivo contra o América de Cali. O técnico daquele time era Oscar Tabárez, hoje à frente da Celeste Olímpica.

Aliás, o trabalho de Tabárez tem muito a ver com a saída do futebol uruguaio do limbo ao qual parecia fadado. O treinador assumiu o comando da seleção local em março de 2006. A Celeste Olímpica, duas vezes campeã mundial, não havia se classificado para o Mundial da Alemanha e, de cara, o técnico tomou uma atitude decisiva para a volta dos bons resultados.

Um de seus primeiros atos como técnico do Uruguai foi promover a inauguração de um centro de treinamentos destinado às categorias de base. Era o primeiro passo para a reestruturação do futebol do país, que se voltou para a revelação de talentos. Os frutos já foram colhidos no ano seguinte, quando os uruguaios terminaram a Copa América em quarto lugar – foram eliminados pelo Brasil nas semifinais.

O melhor estava por vir. O Uruguai se classificou para a Copa-2010 e, na África do Sul, fez bonito. Quarenta anos depois, a equipe voltou a disputar uma semifinal do torneio. A Celeste Olímpica ficou em quarto lugar e teve o melhor jogador da competição – o atacante Diego Forlán, um dos artilheiros do Mundial com cinco gols.

Os resultados das seleções de base também impressionam. Em 2011, as equipes sub-17 e sub-20 foram vice-campeãs continentais, sendo superadas pelo Brasil. O sub-20, aliás, assegurou o retorno do Uruguai aos Jogos Olímpicos após nada menos do que 84 anos.

Quanto aos clubes, a última vez na qual uma equipe do país conquistou o título da Libertadores foi em 1988 com o Nacional. No ano seguinte, o Danúbio disputou as semifinais. Começava ali um longo jejum: o único clube que atingiria tal fase da competição seria o Nacional, em 2009.

Mesmo se o Peñarol perder o título desta edição da Libertadores para o Santos, a torcida uruguaia já terá motivos de sobra para comemorar. Afinal, o país passou longos anos afundado no ostracismo e aos poucos mostra ter condições de voltar a brilhar como em seus áureos tempos.

Mesmo mandante do clássico, Luxa considera Fla 'fora de casa' no Engenhão

Posted: 19 Jun 2011 03:43 AM PDT

Neste domingo, Flamengo e Botafogo fazem o primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro 2011, às 16h, no Engenhão. Administrado pelo Alvinegro, dono do espaço, o estádio recebe boa parte dos jogos do Rubro-Negro após o fechamento do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014. Inclusive, o mando no clássico é do time da Gávea. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, um status que não muda muita coisa.

"Vejo que o Flamengo vai bem no estádio. Porém, o Engenhão é a casa do Botafogo. Isso não tem como ser diferente, mesmo com o mando de campo sendo nosso. A casa do Flamengo sempre será o Maracanã. Mesmo sendo um clássico, estádio dividido, a prioridade é do Botafogo em seu campo", afirmou.

Luxa não esconde de ninguém que não é um simpatizante do Engenhão. O técnico considera extenso o espaço entre os torcedores e o gramado, o que torna o estádio "neutro" em algumas oportunidades. Ele confia na força da torcida rubro-negra neste domingo e no retrospecto em "território inimigo"

"O Engenhão é um estádio onde o Flamengo não tem perdido. Nós perdemos apenas um jogo em seis meses. Mas, independentemente do local, são dois pontos do Flamengo para os times que estão entre os primeiros colocados. Vamos buascar a recuperação dos pontos que deixamos pelo caminho", comentou.

Após três empates consecutivos, nenhum resultado interessa para o Flamengo que não seja a vitória. Um novo tropeço representará o início de uma semana conturbada pelos lados da Gávea.

Auxiliar de Cuca e árbitro vão a delegacia após clássico mineiro

Posted: 19 Jun 2011 03:41 AM PDT

O empate por 1 a 1 com o América-MG, na Arena do Jacaré, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, incomodou os profissionais do Cruzeiro. Inclusive, aconteceu uma confusão entre Cuquinha, auxiliar técnico da equipe, e o árbitro Paulo César de Oliveira.

Cuquinha, incomodado com algumas decisões do trio de árbitros, invadiu o vestiário da arbitragem e gritou contra o árbitro Paulo César de Oliveira. O irmão do treinador Cuca chamou o juiz paulista de "gaveteiro". Irritado, o árbitro respondeu: "O senhor vai ter que provar o que você esta falando", disse.

Posteriormente, o treinador do Cruzeiro foi ao vestiário da arbitragem e disse que Paulo César de Oliveira fez uma boa arbitragem, não interferindo no resultado do jogo, ao contrário do que a comissão técnica havia reclamado.

Paulo César fez uma queixa na Polícia Militar contra o auxiliar técnico da equipe celeste. Os envolvidos foram para a delegacia prestar depoimento. O árbitro reclamou de agressão verbal.

O Cruzeiro empatou com o América-MG por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Cuca soma apenas três pontos na competição e está na 18ª posição.

0 comentários:

Postar um comentário